Após amanhecer sanji se levantou e foi direito para a cozinha fazer o café da manhã de seus companheiros. Logo após servir a mesa sanji tomou seu banho e foi até seu quarto para se arrumar pois tinha compromisso com seu novo amigo, quando chegou lá o espadachim já o esperava para saírem como combinado.
Sanji- Bom dia marimo, você já está pronto? Pelo visto está bastante animado.
Diz o loiro com um tom sarcásticoZoro- eu estou realmente animado ero-cook.
Rebateu ao contrário de sanji igualmente sarcástico.Sanji sai do quarto com suas roupas e vai direto ao banheiro, chegando lá bate na porta e o mesmo é respondido por ussop que estava o utilizando então sanji sanji não teve muita escolha a não ser trocar de roupa no quarto. Chegando lá zoro estava dormindo de tanto esperar o loiro que aproveita da situação para trocar de roupa ali mesmo pois não queria perder mais tempo. Sanji começa a trocar de roupa de costas para zoro que acorda e logo se vê vidrado na bunda de sanji que logo é coberta pela calça que foi vestida rapidamente pelo loiro e em um piscar de olhos já estava usando seu belo terno cor de vinho.
Zoro tinha um problema agora pois o loiro percebeu que o esverdeado estava o observando pelo seu evidente rosto avermelhado de vergonha.Sanji o olha nos olhos enquanto se aproxima de zoro e pergunta
- porque você ficou me observando trocar de roupa?Zoro logo o responde
- Bom, eu poderia dizer que é pelo fato de que você tem uma bela bunda a qual anda me deixando maluco ultimamente mas prefiro dizer que é porque sua beleza me encantaSanji o observa por um instante mas logo acaba por puxar o marimo para um beijo calmo e envolvente que mata a vontade do espadachim que já cogitava beijar sanji.
O beijo é apenas separado pela falta de ar que ambos sentiram, sanji olha no fundo dos olhos do marimo que ainda está um pouco assustado pela ação repentina do cozinheiro e diz.
- agora precisamos ir.Os dois saíram para explorar a cidade em busca dos suprimentos necessários.
Após fazerem as compras dos mantimentos ambos estavam cansados e carregados de sacolas e a tarde já havia chegado então a ideia de alugarem um lugar para ficarem veio a mente de zoro que andou procurando reservas em vários hotéis mas sem sucesso até que chegaram e um hotel que haviam reservas disponíveis porém eram apenas em quartos para casais.
Logo pensaram em ir embora mas quando estavam na porta do hotel eles avistam seus companheiros que pareciam interessados em passar a noite naquele hotel pois era um hotel conhecido por ter fontes termais isoladas para cada quarto, era uma experiência incrível.
Ao saber que haviam vagas naquele hotel nami e robin se animaram e contrataram logo os últimos quartos reservas.
Nami e robin tinha um plano para unir o casal após saber que os quartos eram para casais.Nami- os quartos já foram alugados e decidimos dividir em grupos pois haviam apenas algumas vagas, espero que não se importem.
Diz a navegadora com um sorriso de canto.Robin- os grupos são: luffy, Chopper e franky
Brook e ussop
Nami e eu
Zoro e sanjiSanji- nami-san porque não posso ficar junto de minhas belas damas?
Pergunta o loiro tristonhoNami o responde- você e zoro estão se dando tão bem agora então achei que gostaria de ficar junto de seu amigo sanji-san.
Sanji- eu e o cabeça de mato nos dando bem?
Não diria que quero ficar junto dele.Zoro sussurra no ouvido de sanji algo inaudível para seus nakamas mas que sanji escuta muito bem.
-acredite em mim você vai adorar passar a noite comigo, ero-cook.Continua...
Me desculpe os erros ortográficos pois o capítulo ainda não foi revisado então por favor relevem.
Um beijo da autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just call me, sanji - Zosan
Fiksi PenggemarZoro e sanji são rivais mas uma noite de bebidas iria mudar isso...