Lembranças

172 15 30
                                    

Sanji estava tão feliz por ter se lembrado de tudo. Ele se sentiria culpado se não lembrasse dos melhores momentos da vida dele.

Zoro - vamos para o quarto para conversarmos melhor.

Sanji logo pega a mão de seu namorado e quando iriam sair chopper os chamam a atenção.

Chopper- por favor não se esforcem muito ok, e você zoro sem treinos pesados por uma semana.

Zoro o olha frustrado mas concorda com a rena pegando a mão de sanji.

Eles saem de mãos dadas.
Chegando ao quarto eles se sentam na cama.

Zoro- Eu fiquei com medo de você não acordar mais...

Sanji- Eu fiquei com medo de nunca mais te ver...

Zoro logo abraça sanji e beija o topo de sua cabeça.

Sanji- deita aqui comigo só um pouco.

Zoro se deita ao lado de sanji e começa a acaricia-lo. Sanji está feliz por ter seu amado ao seu lado e principalmente por ter esse carinho, algo que nunca teve.

Sanji logo sobe encima do espadachim e beija várias vezes o seu rosto fazendo com que os esverdeado solte belo um sorriso, o qual sanji amava mais que cozinhar.
Após deitar sua cabeça no peitoral de zoro ele adormece rapidamente junto de seu namorado. Eles estavam felizes por estarem juntos novamente.

.

Seu rosto estava coberto por uma máscara que o impedia de respirar normalmente, logo o cenário ao seu redor o lembrava de quando era criança, sanji estava preso ali. Ele avista zoro correndo em sua direção mas quando ele chega perto é morto por judge que atira nas costas de zoro em sua frente, zoro olha para sanji e diz enquanto cospe sangue
-eu te amo sanji, não se culpe por isso. Cuide de chopper por mim.
Vinsmoke judge o olha e diz
- se tentar escapar matarei todos os outros.

Sanji logo desperta daquele pesadelo, o loiro chorando abraça seu namorado que acorda completamente confuso mas tenta acalmar sanji que está chorando muito.
Zoro o leva para o convés e o abraça forte.

Zoro- Sanji, oque aconteceu?

Sanji ainda chorando o responde meio a soluços
- não quero que você arrisque sua vida por mim zoro.

Zoro- porque você diz isso?

Sanji- eu tive um pesadelo onde você morria tentando me salvar. Nunca me perdoaria se caso morresse para me salvar então por favor nunca mais faça isso.

Zoro não discute com sanji para não causar algo pior.

Zoro- Vamos subir para o ninho do corvo, posso pedir para usopp pra que nos deixe substitui-lo e então conversamos melhor. E por favor se acalme.

Zoro vai até o ninho do corvo e bate na porta.
Usopp logo o atende abrindo a porta.

Zoro- bom, queria te perguntar se posso te substituir por hoje. O cozinheiro não está muito bem agente precisa conversar um pouco mas não queremos acordar os outros.

Ussop- então pode ser, aqui tava bem chato mesmo. Espero que se entendam. Não nos acorde, hehehe.
Diz usopp saindo do ninho do corvo e indo até o dormitório masculino.
No meio do caminho usopp encontra Franky que havia acabado de acordar e logo faz uma pergunta a ele
- Você não iria ficar de vigia hoje? Ah e você sabe sobre o porquê do cozinheiro estar ali no convés.

Usopp- eu estava de vigia mas o zoro pediu pra me substituir dizendo que precisava de um tempo pra "conversar" com sanji, eu acho que você deveria fazer um quarto improvisado pra eles, e principalmente com isolação porque se não ninguém aqui dorme mais hehe.

Franky- essa é uma SUUPER ideia usopp, irei começar amanhã!

Os dois entraram para o dormitório logo em seguida.

Enquanto isso zoro e sanji estavam entrando no ninho do corvo após ouvirem a conversa dos dois.
Chegando lá zoro pega sanji no colo e se senta no chão fazendo sanji ficar em seu colo logo acariciando seus lindos e macios cabelos loiros enquanto pergunta
- você quer conversar sobre oque aconteceu?

Sanji ja deitado no peitoral de zoro recebendo os chamegos do namorado diz
- Eu estou com medo de te perder, de perder isso... Zoro por favor não me deixe.

Zoro- eu nunca iria te deixar, pare de pensar nessas bobagens.
Eu estou aqui por você pra quando quiser conversar , não se esqueça disso.

Sanji- Obrigado, meu all blue.
Diz Sanji tímido enquanto deixa vários beijinhos no rosto de zoro que estava completamente vermelho após ouvir oque seu namorado havia dito.

Zoro sorri para sanji fazendo com que ambos ficassem corados e diz
-Eu te amo, cook.

Sanji- Eu também te amo, meu marimo.

Após isso os dois se beijam apaixonadamente, eram o casal perfeito e ninguém podia dizer o contrário, eles se completavam desde sempre só eram muito ignorantes para perceberem isso.

Os beijos eram intensos e consecutivos eles demonstravam amor os carinhos compartilhados pelos dois eram repletos de pura paixão. Zoro abraça o loiro e o deita e logo começa a tirar a camisa de sanji. Já sem a camisa zoro começa a deixar vários beijos pelo corpo de seu amado, ele queria beijar cada mínimo espaço daquele corpo. Sanji estava adorando esse lado de zoro.
Sanji também queria demonstrar afeto, então ele começa a beijar o pescoço de zoro e acariciar seus lindos cabelos esverdeados.

Eles acabam deitando abraçadinhos e assim passam a noite, o amor e afeto do casal exalava daquele lugar naquela noite.

Continua...

Primeiramente, me desculpe pelos erros ortográficos e também por não postar nada ontem.
Eu tava no bloqueio criativo esses dias.
Bom, espero que gostem desse capítulo. Foi para amenizar a tensão do último kk.
Votem e comentem se gostaram que aí eu me esforço ao máximo pra trazer mais desses dois pra vcs!
Abraços da autora a tds😸

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora