Um Relacionamento?

350 28 59
                                    

Sanji acordou exausto o que mais queria era mais 10 minutos na cama pois passou a tarde inteira brincando com seus nakamas e teve que arrumar a cozinha que estava um verdadeiro desastre, sanji repensa na ideia de dormir mais um pouco porem ele tinha que preparar o café da manhã então logo levantou, claramente de mau humor mas levantou.
Chegando a cozinha zoro já estava lá o esperando para ajudá-lo mas em troca de alguns chamegos de seu futuro namorado.
Sanji entra e não dá bola para zoro lá então ele logo se levanta e abraça sanji por trás oq o faz ficar mais irritado com zoro que está o atrapalhando a cozinhar.

Sanji- diz logo oque você quer marimo.

Zoro ainda o abraçando diz em seu ouvido
-estou aqui para te ajudar mas quero algo em troca.
Diz zoro libertando o loiro de seu abraço mas com um sorriso de canto.

Sanji- se for algo indecente prefiro recusar sua ajuda e ocasionalmente chutar sua bunda.
Diz o cozinheiro ainda mais irritado.

Zoro- quero apenas um beijo, loirinho.

Sanji o observa apreciando o sorriso que logo surge no rosto do espadachim, ele amava aquilo e se sentia privilegiado por arrancar pequenos sorrisos de zoro ou pequenos milagres pois zoro quase sempre estava de cara fechada para tudo e todos.
Sanji ama cada detalhe daquele homem, só é orgulhoso demais para admitir.

Zoro- e então, quer que eu faça oque?

Sanji logo o responde entregando uma pequena faca e algumas frutas cuidadosamente lavadas por sanji.
- apenas corte, é uma de suas especialidades não é?

Zoro- com certeza!
Afirmou o espadachim que logo começa a cortar as frutas em pedaços.

Após terminarem zoro e sanji começam a servir a mesa. Logo seus companheiros estavam todos reunidos se servindo do delicioso café da manhã preparado pelo casal.

Sanji fica feliz com os elogios recebidos dos mugiwaras dizendo que a comida estava perfeita e que eles amaram, logo zoro conclui que o ingrediente secreto que faltava era um pouco de amor não só amor pela culinária mas sim amor de paixão, algo que estava no ar desde que saíram daquele hotel mas será que aquilo significaria alguma coisa?

Sanji estava organizando a cozinha como de costume e zoro aproveita um brecha para o abraçar por trás novamente dessa vez aproveitando para apreciar o perfume de sanji e deixar alguns beijos carinhosos em seu pescoço. Sanji estava extremamente feliz oque faz com que logo lava e seca cuidadosamente suas mãos para acariciar zoro ou seu novo namorado se é que poderia chamá-lo assim. Zoro está amando o contato que está tendo com sanji ultimamente então aproveita cada segundo com seu amado antes de beijá-lo calmamente fazendo com que sanji ficasse mais manhoso porém não poderiam ficar assim na cozinha pois poderia ser visto pelos demais, não por ter medo disso mas sim para não estragar a surpresa que fara está noite...
Terminam de arrumar e logo vão para o quarto para conversarem com mais privacidade, mas sanji não sabia que zoro havia preparado uma surpresa para ele.
Após entrarem zoro pede um minuto para sanji que procura em uma gaveta uma pequena caixinha azul com detalhes dourados , quando sanji avista ele se surpreende pois o mesmo havia preparado mesma surpresa para zoro.

Zoro se ajoelha aos pés de sanji abre a pequena caixa com uma aliança e um brinco igual ao do espadachim ambos da cor dourada e logo diz
- Sanji, eu te amo em segredo desde que nos reencontramos em sabaody e sinto que cada vez mais esse sentimento se mostra mais forte. Sanji eu o confio minha vida e meus sonhos e prometo que darei minha vida para lhe proteger então por favor aceite ser mais que meu nakama, sanji seja meu namorado.

Sanji não consegue falar direito pois estaria chorando ali mesmo perante a zoro mas logo diz
- zoro, serei seu amor para toda a minha vida e também lhe confiarei meu amor, meus sonhos e darei minha vida por você se for preciso. Eu aceito ser seu namorado.
Zoro entrega a aliança para sanji que também o entrega uma, ambos com os rostos marejados por lágrimas de felicidade.
Agora o casal está oficialmente namorando.

.

Sanji e zoro estão dando o melhor de si para prepararem o banquete em que anunciaram o namoro dos dois então trataram de caprichar.
Apos enfeitarem os pratos com mínimos detalhes e servirem a mesa com bebidas e comida a vontade os dois aproveitam para comemorar que o trabalho em grupo havia sido perfeito com um beijo rápido pois estavam ansiosos para contar aos seus companheiros que estavam finalmente namorando.

Após todos serem reunidos sanji pediu para que eles esperassem antes de comer pois havia um recado a dar oque surpreendentemente fez com que luffy prestasse atenção e não devorasse tudo apressadamente.

Sanji e zoro se levantam e logo o loiro começa a dizer
-Bom eu acho que vocês vão ficar um tanto quanto confusos mas vim anunciar que eu e zoro estamos juntos, sim estamos namorando e estou muito feliz com isso. Alguém tem algo a dizer sobre?
Pergunta o loiro.

Todos os parabenizam com sorrisos no rosto.

Nami- robin pode passando hehe, eu disse que ele que iria contar.

Robin- eu realmente confiei no senhor espadachim.
Diz robin entregando algumas moedas para nami.

A noite foi bem aproveitada pelos mugiwaras que beberam e cantaram musicas festejando o namoro. Todos estavam completamente bêbados menos sanji, zoro e chopper, o casal não queriam acabar com o clima da festa. Acabaram por ter que levar todos a seus quartos e arrumar a cozinha mas ocorreu tudo como planejado.

Após uns carinhos trocados pelo casal eles resolveram ir para o ninho do corvo onde teriam que fazer a vigia...

Continua...

Oioi vim agradecer a todos que estão acompanhando essa história maluca, muito obrigada por me apoiarem
Se puderem votar e comentar ficarei mais animada para continuar
Esse capítulo ta super fofo né!? caprichei nisso kkk
Abraços da autora a tds
Ah e o próximo cap vai ser um especial que planejo postar ainda hoje...
Até a próxima👋😸

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora