Jogos

128 12 3
                                    

Sanji acorda com a claridade dos raios de sol refletidos pela janela em seu rosto, assim que se dá conta de que precisa levantar para preparar o café da manhã de seus nakamas e então logo sai do abraço de seu namorado cuidadosamente para que não o acorde.
Após levantar sanji vai direto ao banheiro e logo após sair ele percebe usopp e luffy tentando observar o quarto do casal, quando o loiro percebe eles Luffy estava com uma cara engraçada e logo os dois saem da janela.

Sanji— Luffy sempre agindo como uma criança...

Zoro abraça sanji por trás e logo sussurra no ouvido do loiro
— Oque o luffy fez dessa vez?
Diz acariciando os cabelos loiros do cozinheiro.

Sanji— Bom dia, Marimo.
Acordou cedo hoje.
Ah, o luffy e o usopp ficaram espiando nosso quarto pela janela.

Zoro— Bom dia.
Acordei a tempo de te ver mais uma vez assim.
O capitão é assim mes-

Sanji logo o interrompe
— agora eu entendi a reação dele, é por causa do vestido.
Aquele narigudo maldito vai fofocar até pras paredes.

Zoro— que bom que eu não tinha acordado ainda, não seria uma boa visão para eles.
Zoro ri enquanto afasta os cabelos da testa de sanji o dando um beijo no local e logo acariciando o rosto do namorado.

Sanji— Eu tenho que ir fazer o café da manhã, você vai comigo hoje?

Zoro— Vou sim, troque de roupa enquanto eu lavo o rosto e visto minhas roupas.

Sanji acena com a cabeça em confirmação e beija a bochecha do espadachim que logo vai em direção ao banheiro.

Apos prontos os dois saem e vão em direção a cozinha juntos, porém quanto foram passar pelo convés sanji pisa em uma casca de banana que estava no chão quase caindo porém zoro o segura e o coloca no colo. Sanji já possesso de raiva pede para o espadachim o colocar no chão e zoro nega continuando a caminhar em direção a cozinha, chegando lá zoro coloca sanji no chão e logo começam uma discussão.

Sanji— porque você não me soltou quando pedi???

Zoro— fiquei com medo de que se machucasse.
Depois daquela vez eu não me sinto mais seguro em te deixar sozinho ou em algum risco.

Sanji— Eu sei me defender sozinho!

Zoro— Eu tenho consciência da sua força mas eu tenho medo de te perder.

Sanji— Você tá me achando com cara de fraco é marimo de merda?

Zoro— Me chamou do que sobrancelha de alvo?

Robin entra na cozinha e logo observa o casal brigando e logo suas milhares de mãos os seguram e os separam da briga idiota.

Robin— Não importa quanto tempo passa vocês sempre continuam com essas briguinhas bobas.
A morena solta um leve sorriso coberto por seu livro em frente ao seu rosto.

Zoro a olha com desgosto e puxa sanji ate o balcão para fazerem o café da manhã.

Após prepararem os pratos os dois foram servir a mesa para seus companheiros que estavam chegando aos poucos.

Sanji— você melhorou bastante na cozinha.

Zoro— Aprendendo com o melhor cozinheiro dos mares fica fácil.

Sanji— Com toda certeza

Ambos riram.

.

Após a janta nami estava animada para que os mugiwaras se juntassem para terem alguns momentos juntos antes de irem dormir então ela propôs o jogo da garrafa mais conhecido com verdade ou desafio, logo todos se juntaram em um círculo animados esperando que nami explique as regras.

Nami— Eu vou girar a garrafa e se a ponta apontar pra uma pessoa ela pergunta ou cria um desafio, o outro lado da garrafa é a pessoa que vai ter que responder a pergunta ou fazer o desafio.

Luffy— Não entendi nadinha.

Nami— Seu tapado. Vou dar um exemplo.

Nami gira a garrafa e a ponta dela para no franky e o fundo no usopp.

Nami— Franky pergunta pro narigudo.

Franky— Verdade ou desafio?

Usopp— Grande capitão Usopp escolhe verdade!

Robin— Uma verdade dele, que intrigante.
Ri enquanto cobre o rosto com as mãos.

Franky— É verdade que você tem uma namorada suuper rica?

Usopp cora envergonhado.
— Ehh... Não posso dizer... namorada.

Brook— YOHOHOHO! isso vai ficar interessante.

Franky gira a garrafa e cai em nami e robin.

Robin— Verdade ou desafio.
Diz enquanto solta um pequeno sorriso de canto.

Nami— Desafio!

Robin— Te desafio a me dar 1000 berries.
Diz rindo para a ruiva que logo muda sua expressão confiante.

Nami diz chorosa
— Não tem nenhum outro desafio não? Você não vai fazer isso comigo não é?

Robin— 1000 berries senhorita.
Continua com seu sorriso de vencedora.

Nami então entrega o dinheiro ainda receosa e brava por ter caído nessa traição.

Usopp— Pelo visto nem a Ladra da nami esperava por essa.
Ri e logo todos os outros começam a rir junto.

Robin gira a garrafa e cai em sanji e luffy.

Luffy— Eu que pergunto né! hehe.
Verdade ou desafio sanji.

Sanji— Desafio!

Luffy logo começa a pensar bastante, parecia que a qualquer momento torraria seu último neurônio.

Luffy— Ja sei!!!
Quero que você vista aquele vestido que você estava usando hoje cedo até a próxima rodada acabar.
Luffy gargalha enquanto diz cada palavra.

Sanji fica extremamente envergonhado e então desvia seu rosto já dá cor de um pimentão. Logo segue para o quarto e se troca voltando para o convés em passos pequenos, quase inexistentes.
Após chegar ele se senta se escondendo nos braços do espadachim.

Usopp iria abrir a boca mas antes que pudesse é fatiado pelo espadachim apenas com seus olhos que faz o narigudo ficar com tanto medo que faria suas necessidades ali mesmo.
Zoro olha para todos ali da mesma forma assustando até mesmo robin, ninguém teve coragem de dizer uma única palavra se quer

Nami— Eh... Acho melhor esse jogo acabar por aqui antes que alguém seja morto.

Todos concordam sem graça.

Após isso todos saem do convés e vão até os dormitórios já que estava tarde sobrando apenas zoro e sanji sentados.

Zoro— Não precisava cumprir esse desafio...

Sanji— E que eu não queria parecer um perde-
Zoro o interrompe.

— Você sabe que não é.
Então logo o espadachim desliza os dedos sobre os cabelos loiros de sanji que ainda estava encolhido no colo de zoro como uma criança.
Zoro então se levanta com sanji no colo e vão direto para o quarto que dividiam.

Após entrarem zoro deixa sanji na cama e logo após também se deita ao seu lado o abraçando.

Zoro— Boa noite, Cook.

Sanji— Boa noite, Marimo.

Zoro acaricia os cabelos loiros de sanji até se certificar que ele havia dormido para assim então conseguir dormir também.

Continua...


Oioi autora aqui.
Só avisar que essa história já está na reta final infelizmente ou felizmente, não sei.
Bom, espero que estejam gostando desse romance.
Votem e comentem qualquer coisa pls.
Abraços da autora a tds que lerem😸

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora