O Encontro

130 4 15
                                    

O loiro acorda cedo e observa seu namorado dormindo então apenas deixa um beijinho em sua bochecha antes de ir para o banheiro.

Ja na cozinha após terminar o café da manhã Sanji nota a feição irritada de seu namorado.
— Oque houve meu amor?
Pergunta como se não soubesse que ele era o motivo do seu mal humor.

— Você me deixou excitado e foi dormir... Espero que esteja arrependido disso pois quando você parar com essa greve idiota você sabe que não vai andar por uma semana.

— Eu realmente preciso disso.
Sanji diz com um tom ousado em sua fala.
— Termine o café e vamos direto ao quarto para conversarmos.
Sanji terminava de alimentar kaito.

Após isso quase todos chegaram para comer com exceção de Luffy, que estranhamente havia se atrasado.

— Que mal humor é esse zoro?
Usopp percebe rápido a expressão nada boa do espadachim.

— Culpa desse cozinheiro.
Diz irritado ao moreno.

Luffy então entra pela porta a fechando com força ainda puxando o namorado.

— O LAW QUER SE CASAR COMIGO! ELE ME PEDIU!!
O capitão estava extremamente feliz e mostrando a aliança em seu dedo.

Sanji sorri e olha para os dois juntos, luffy quase amassava o coitado de seu noivo.

— Agora só falta a sua iniciativa senhor espadachim.
Robin sorri enquanto olha para Zoro que desviava o olhar com vergonha.

— Eu te disse pra não ser tão direta assim.
Nami reclama com a morena.

— Oque voces acham de fazermos algo juntos Você e o Luffy o Zoro e eu.
Sanji propõe a eles.

— Seria uma ótima ideia, blackleg-ya!
Law afirma com um pequeno sorriso em seu rosto.

— Vocês estão com sorte, a próxima ilha está a apenas 3 horas daqui. Que tal saírem no horário do almoço? Eu e a robin cuidamos da tripulação.
Nami sugere fazendo os casais concordarem.

— Então está marcado para as meio dia e não se atrasem!
Sanji diz terminando de lavar a louça.

Após arrumar toda a cozinha sanji vai até o banheiro para tomar um banho pois estava exausto.

Após entrar no banheiro percebe que Zoro já o esperava para tomarem banho juntos como de costume.

— Eu ja trouxe sua toalha... Venha.

Sanji sorri e logo tira sua roupa e entra na banheira onde seu namorada o esperava.

— Aqui.
Zoro da tapinhas em suas coxas sinalizando o local em que queria que sanji se sentasse, oque o loiro faz rapidamente.

— Pode lavar meu cabelo?
Aponta para seus cabelos loiros.

— Claro.
Diz enquanto estica seus braços para pegando o shampoo e logo lavando o cabelo de sanji.

Após o banho os dois vão se arrumar, mesmo que usando suas roupas de sempre ambos se prepararam mais aplicando perfume e arrumado o cabelo juntos

Law e luffy on:

— Vem luffy a gente tem que tomar banho.
Law tenta convencer o menor a tomar um simples banho.

— Hoje nem é sábado, vô não!
Luffy cruza os braços fazendo birra.

— Se você for prometo que compro uma carne pra você.
Law odiava ter que suborná-lo com comida mas dessa vez era necessário.

— Promete de dedinho?
O chapéu de palha levanta seu dedo em direção ao noivo
— Prometo luffy, agora vamos!

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora