Ajuda

127 12 3
                                    


Alerta de conteúdo +18
Se não gosta é só pular.

Sanji— Agora eu preciso ir.

Zoro— Fica só mais um pouquinho.
Diz manhoso enquanto aperta sanji em um abraço mais forte.

Sanji sorri e mexe nos cabelos esverdeados enquanto beija o rosto do espadachim.
— Eu realmente preciso ir agora, todos já estão acordados.

Zoro o libera de seu abraço e logo se levanta junto de seu namorado.

Sanji— Vai me ajudar hoje?

Zoro— Só se você também me ajudar com uma coisinha...

Sanji— Safado...

Zoro— aceita?

Sanji acena com a cabeça em confirmação e logo os dois vão até a cozinha preparar o café da manhã.

Após terminarem o café todos já estavam na cozinha sentados esperando e logo são servidos pelo casal que após terminarem se sentam junto dos outros e também começam a comer oque haviam preparado hora ou outra rindo de nami irritada com luffy que tentava roubar a comida de seus nakamas.
Após terminarem a refeição todos saem da cozinha e vão fazer suas tarefas diárias sobrando apenas sanji e zoro na cozinha.

Zoro— Queria te falar uma coisa...

Sanji o olha esperando pelo que zoro dirá.

Zoro então chega mais perto e abraça Sanji logo sussurrando em seu ouvido
— Eu te amo, Sanji.

Sanji o abraça mais forte e o responde
— Eu também te amo.

Logo Sanji beija Zoro lentamente aproveitando cada segundo mas logo os dois se separam e ambos soltam sorrisos bobos.

Zoro— Queria dizer que vamos nos casar logo logo, avise seu pai.

Sanji— Como pretende fazer isso tão rápido?

Zoro— Eu tenho um plano.

Sanji— Eu nunca imaginei que se casaria comigo...

Zoro sorri e beija a testa de sanji
— Eu sempre quis me casar com você.

Sanji cora e logo vira o rosto para o lado.

Zoro o puxa para fora da cozinha afim de levá-lo para o quarto. Ele queria passar o máximo do seu tempo com o loiro.

Após entrarem zoro joga sanji na cama e logo se joga em cima dele o abraçando e acariciando seus cabelos carinhosamente.
Sanji puxa o rosto de Zoro para mais perto o beijando, ainda com Zoro em cima de si ele leva suas mãos até os botões de sua camisa os desabotoando assim fazendo o esverdeado entender as intenções de sanji que rapidamente arranca a camisa do loiro com pressa pois queria provar aquele corpo novamente.

Após o corpo de sanji ser exposto o espadachim começa a beijar e lamber toda a área do seu peitoral mas logo direciona sua boca aos mamilos de sanji fazendo movimentos circulares com a língua e chupando vez ou outra enquanto levava a mão livre até o zíper da calça de sanji abrindo-a, as reações do loiro eram excitantes e os gemidos eram abafados pelo isolamento do quarto, um detalhe que zoro amava pois queria ouvir os sons tão excitantes produzidos pelo cozinheiro.
Bastou alguns segundos e ambos já estavam duros, zoro ao perceber o volume nas calças de sanji coloca sua mão dentro da calça do cozinheiro logo começando a fazer movimentos em seu membro já molhado com o pré-gozo, zoro volta sua boca aos mamilos de sanji o provocando enquanto continuava os movimentos de vai e vem, os gemidos abafados se tornavam mais altos e a respiração de ambos estava ofegante.

Sanji— Zo-zoro... Hmm.... Ah! Por favor... Anda lo-logo... Hmmm!
Diz em meio aos gemidos fazendo um sorriso no rosto do espadachim aparecer.

Zoro surpreende sanji levando sua boca até seu membro fazendo sanji gemer alto quando o esverdeado começou a chupá-lo rapidamente mas ainda um pouco desageitado, em poucos minutos a respiração de sanji já estava descontrolada e suas mãos guiavam os movimentos do esverdeado que engolia o membro de sanji que estava em seu ápice.

Sanji— Zo-zoro... Hmmm! Eu vou...

Sanji empurra com força a cabeça do espadachim o fazendo engolir seu membro por completo assim se derramando na boca do esverdeado.
Zoro não espera um segundo sequer e já muda a posição de sanji o fazendo ficar com a bunda empinada para si arrancando o resto das roupas que lhe restavam assim começando a preparam o loiro com seus dedos inicialmente introduzindo apenas dois o fazendo arfar e gemer.

Sanji— Na-Não para, por favor vai mais rápido.

Zoro logo retira seus dedos de dentro de sanji o fazendo se assustar quando zoro já estava com seu membro posicionado em sua entrada esperando a permissão de sanji que rapidamente o olha.
— Por favor zoro, vai logo!

Zoro sorri e apenas se movimenta apenas provocando o cozinheiro.

— Hmm zoro! N-não me provo... Hmm! Ah!

Sanji foi interrompido por zoro que o penetrava rapidamente apertando forte a bunda sanji a deixando vermelha e com sua mão livre dava tapas na bunda de sanji a marcando e fazendo sanji gemer de forma excitante e obscena fazendo com que zoro não se aguentasse e fosse cada vez mais fundo e levando a mão até a cintura de sanji para o ajudar a alcançar cada vez mais fundo.
As respirações ofegantes o calor dos corpos e os sons excitantes se misturavam, zoro estava indo cada vez mais rápido até que também chega ao seu ápice.
— E-eu... To quase... Hm Sanji!

Sanji cai na cama cansado mas logo é pego por zoro que o leva no colo para o banheiro onde vão tomar um banho para se limparem.

Após o banho eles vão até o quarto se trocar mas se deparam com luffy que sorria sentado na cama do casal.

Luffy— O sanji tá bem? Passei aqui e parece que ouvi ele com dor, vocês estavam brigando de novo?
Pergunta olhando fixamente para os dois que saiam do banho com apenas uma toalha enrolada na cintura.

Zoro— É-é ele se machucou...
O esverdeado gagueja.

Luffy— Ih rapaz, machucou a perna foi? Tá até mancando.
Pergunta confuso.

Sanji— E-eu caí... Não precisa se preocupar.
Diz envergonhado e corado.

Luffy— Você vai fazer o almoço hoje né?

Sanji— Vai indo, vou só me trocar e faço carne extra hoje.

Luffy— Aeeee!
Diz saindo do quarto feliz.

Sanji— Como ele entrou aqui?

Zoro— Eu devo ter esquecido de trancar.
Diz enquanto coça a nuca.

Sanji— COMO DIZ ISSO TÃO CALMO?!!!! e se ele entrasse aqui enquanto estávamos...

Zoro— Desculpa, da próxima eu tranco a porta.

Sanji vira a cara e vai procurar a roupa que usaria logo vestido uma regata confortável de Zoro e uma de suas calças.

Zoro— Tá lindo assim.
Diz enquanto caminha até sanji o abraçando por trás.

Sanji— Gostou mesmo?
Rebola provocando o espadachim.

Zoro— Muito, porém agora resolva isso.
Diz enquanto faz sanji se ajoelhar na sua frente.

Sanji— Temos que ser rápidos, tranca a porta primeiro.

Continua...

Oioi autora aqui 😸
Esse capítulo tá bem caliente kkk
Votem e comentem para me ajudar a terminar essa história!
Beijinhos da autora!
Obrigado por ler :)
Capítulo não revisado.



Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora