Um quarto de casal

66 4 0
                                    

Apos rodarem por toda a ilha a procura de um hotel com hospedagem para eles, finalmente law consegue dois quartos de casal.
—Ainda bem, eu ja tava mortinho de cansado.
Luffy diz enquanto se apoia preguiçosamente em law.
— Vamos, mugiwara-ya.
Law pega a mão de luffy indicando a direção com seu olhar.
— Torao! Me leva no colo...
O capitão diz manhoso aparentando estar exausto.
— Nao se esqueça de como viramos pais... Melhor tomar cuidado, com outro luffy a tripulação enlouqueceria ou morreria de fome.
Diz Sanji rindo enquanto guia Zoro até o quarto que ficariam fazendo um ótimo trabalho sendo o mapa do cabeça de musgo.

Após entrarem Zoro ja vai direto na geladeira procurando uma garrafa de sake, apos encontrar se senta na cama a abrindo e a virando.

— Tô sentindo falta do kaito... Acha que eu deveria conferir como ele está? Ficamos o dia todo fora... E se ele chorar?
Sanji dizia andando em circulos.

— Tambem acho que deveriamos conferir...
Zoro diz enquanto espera alguma reação do loiro que em poucos segundos ja estava com o den dem mushi em sua mão.

Apos  alguns minutos torturantes de espera a voz da navegadora pode ser ouvida.
— Sanji? Precisa de alguma coisa?
Diz a ruiva gentilmente enquanto pode se ouvir o som de um leve beijo.

— Como kaito está?
Pergunta fingindo não ouvir o beijo.

—Ah não se preocupem, eu e robin estamos cuidando bem dele.
Afirma a navegadora e logo após pode ser ouvida a gargalhada da criança que parecia estar se divertindo, isso acalma Sanji rapidamente.

—Muito obrigado por cuidar de Kaito senhorita nami, sei que vocês são incríveis! A propósito caso Kaito sinta fome, eu já deixei uma mamadeira pronta na geladeira. Novamente eu e o marimo agradecemos por tudo!
Sanji suspira totalmente despreocupado.

—Tudo bem cozinheiro, não precisa se preocupar com Kaito por hoje apenas se divirtam.
Logo robin desliga o den den mushi.

— Já acabaram as sessões de gadisse, cozinheiro tarado?
Zoro diz em tom irônico deixando o loiro um pouco bravo porém isso não iria acabar com o dia deles, sanji consegue ignorar e apenas apoia sua cabeça no colo do espadachim que estava sentado na cama tomando sua garrafa de sakê.

— Você acha que Kaito sente saudade de nós dois?
O cozinheiro pergunta quando logo as mãos calejadas do esverdeado tocam seus cabelos loiros e o acaricia calmamente.

— Com toda certeza, porém não precisa se preocupar pois Nami e Robin cuidarão dele com carinho.
O espadachim faz Sanji se sentir aliviado com sua resposta.

— Agora eu só quero ficar aqui com você, deixe essa bebida um pouco!
Diz o cozinheiro enquanto se aproxima do marimo o observando deixar a garrafa no chão e o confortar em um abraço. O sorriso de Sanji surgiu quase que imediatamente oque fez Zoro também soltar um pequeno sorriso.

— Eu precisava de um tempo assim com você...
Sanji então começa a percorrer o corpo do espadachim com suas mãos, tateando desde o início de sua cicatriz no peito até o final, o loiro olha em seus olhos e percebe um leve rubor.
— Oque foi? Não gosta que eu toque aí?
O cozinheiro retira suas mãos rapidamente do local. Logo uma mão de Zoro é direcionada até as mãos de Sanji as devolvendo ao lugar de onde saíram.

— Eu gosto...
O esverdeado diz enquanto seu rosto fica ainda mais corado fazendo Sanji entender o recado e continuar explorando cada detalhe até chegar próximo a pelve onde o cozinheiro deixa sua mão, logo novamente Zoro reage levando a mão delicada até seu membro fazendo o loiro corar e após alguns segundos começar leves movimentos na área causando rapidamente uma ereção notável.

— Zoro...
Sanji sussurra quando percebe que os botões de seu terno eram abertos apressadamente.

— Quer que eu pare?
O espadachim pergunta deixando o loiro ainda mais vermelho e logo em resposta ele adentra a bermuda do espadachim que logo esboçava um sorriso de canto.





Continua...

Opa gente tudo bem com vocês?
Sei que eu sumi por um bom tempo mas finalmente hoje tem capítulo novo!!
Um abraço a todos vocês que estão acompanhando essa história 😸
O próximo capítulo talvez será um especial lawlu pra vcs que são fãs desse ship mas só farei se vocês pedirem aqui nos comentários ok?!
Então se quiser um cap de lawlu é só comentar ai
Obrigada a todos que estão lendo
E até a próxima 👋😸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just call me, sanji - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora