9. Just friends

702 46 15
                                    

Just Friends

—Mãe, a Billie vem dormir aqui hoje, tudo bem? –Aviso a mulher que olhava algo na geladeira.

A mulher tira o rosto da geladeira para me encarar desconfiada.

—A mãe dela está ciente?

—Uhum, pediu só para confirmar com você –Explico e ela dá de ombros.

—Tenham cuidado. E por favor –Me encara –Não coma porcarias no quarto.

—Sim senhora.

Poucos minutos depois a mulher saia pela porta com sua roupa típica do trabalho, saia lápis, blusa social e cabelo extremamente alinhado.

Ser corretora tem dessas.

Pego meu celular assim que me asseguro que a mais velha realmente já foi, dando o devido espaço de tempo para caso ela esquecesse as chaves do carro. Assim que confirmo o ambiente seguro mando uma mensagem rápida para a garota.

You

Estamos liberadas.

B.

Já estou indo, gatinha.

Jogo o celular no sofá e vou a procura do milho de pipoca para fazer e assistirmos o filme. Fico algum tempo entretida em fazer a pipoca e um brigadeiro.

Batidas na porta são escutadas e fico em silêncio, poucos segundos depois o toque sequenciado do nosso código é feito e sigo até a placa de madeira sem conseguir esconder um sorriso bobo. Abro a porta para Billie que me enlaça assim que me vê, me puxando para um beijo molhado, fazendo nossas línguas se chocarem no instante que pediu passagem.

Ficamos algum tempo até que o ar foi necessário.

A azulada termina com alguns selinhos.

—Hmm, que cheiro bom –Funga o ar.

—Fiz pipoca –Digo a puxando e trancando a porta –Então, o que vamos assistir hoje? –Pergunto a mesma que sorri ladino.

—Tem um filme legal que quero te mostrar.

—É terror? –Faço uma careta. Não que eu não gostasse do gênero, mas Billie sempre me fazia medo com as cenas e... bom, minha mãe trabalha muito, fico sozinha, dá para ter uma ideia. Do porque não prefiro assistir.

—Não.

—Qual gênero então? –Questiono curiosa a mesma que abre um sorriso largo –Billie...

—É um filme com muitas reviravoltas.

—Não trouxe um pornô novamente, não é?

—Calma. Me deixa explicar antes.

—Explicar? Não se lembra que minha mãe quase pega a gente com essas porcarias? –Resmungo irritada e Billie ri. –Para de rir.

—É uma animação! –Franzo o cenho.

—Pornô animado?

—Não, tonta. O filme é uma animação. Mente poluída –Retruca indo para o sofá, pegando controle da televisão enquanto colocava os pés em cima da mesinha de centro, ficando esparramada.

—Não tenho culpa de pensar isso. –Tento me defender.

—Você é uma pervertida.

—Não sou não. Você que fica falando em códigos.

—Eu só disse que tinha reviravoltas.

—É. Depois que me disse "O filme tem muita ação" E colocou aquela porcaria para assistirmos semana passada. –Contesto.

Fuga de clichês, One shots Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora