Nova pessoa
—Isso é ridículo, gente! —Resmungo enquanto Camila tampava meus olhos com as mãos. —Não tem como fazer milagres
—Ainda não viu o resultado, não pode falar nada até ver como ficou gata. —Zoe rebate com um risinho.
—Fora que você já era bonitinha, Ave.
—Sei, bonitinho é sinônimo de feio arrumado.
—Chega, vamos deixar ela ver a transformação. —Drew rebate. —Com vocês, a nova Avery Mackenzie!
As mãos são tiradas de cima dos meus olhos e preciso piscar algumas vezes para me acostumar a claridade, e piscar mais ainda para entender que a garota descolada a minha frente. Sou eu.
—Puta que... nossa. Isso sou eu? –Todas riem da minha reação.
—É claro que é você! Sempre foi! Só realçamos a beleza que já tinha.
—Com certeza não é um realce, mas uma mudança radical. –Me aproximo do espelho, me encarando de perto.
—Se você não fosse tão cadelinha da Eilish eu pegava –Drew comenta.
—Acham que tenho chance com ela?
—Acho que tem chance com qualquer uma agora –Camila responde.
—Concordo. Mas não deixe isso subir a cabeça, hein! –Zoe alerta estendendo um dedo. –Se magoar minha amiga eu te castro.
—Não pretendo cometer tal erro. Quero me casar com ela.
—Anw –Drew e Camila falam em uníssono.
—Eca –Zoe rebate –Ok. Agora vamos. A festa na casa do Brandon já começou, estamos atrasadas.
...
Todos olhavam para mim.
—Respira, lembra de respirar –A loira avisa.
Puxo o ar para os pulmões.
Começamos a caminhar pelo gramado, seguindo para dentro da casa cheia de alunos. Desde que iniciei o ensino médio sou apaixonada pela mesma garota. A líder de torcida. Billlie Eilish, sei que sou uma tola por sequer cogitar a ideia de tê-la para mim, mas Billie ganhou meu coração quando me ajudou a encontrar minha sala.
Desde então em nossos encontros sutis com "oi" e "tchau" venho alimentando minha paixão por ela. Ano passado ela e Brandon terminaram, a encontrei atrás das arquibancadas chorando. Meu coração dilacerou, cedi um ombro amigo para ela e não falei nada, ao fim ela me agradeceu com um beijo na bochecha e nossas conversas passaram a ser um pouco mais longas.
Ainda assim não me sinto enquadrada na categoria "pretendentes" da Eilish. Ela é a musa da escola, desejada por todos os garotos, invejada por todas as garotas. Uma garota espetacular em todos os sentidos.
Além se se preocupar com o bem-estar das pessoas ao seu redor, se preocupa com a natureza e é muito engajada no comitê escolar como representante de classe. Me pergunto o que Billie não faz.
Pego um copo e encho com suco de laranja, enquanto a maioria batizava com bebidas fortes coloquei apenas um pouco de energético.
...
Estava no banheiro de um dos quartos quando ouço uma conversa do outro lado da porta.
Merda, não poderia sair assim ou me taxariam de fofoqueira. Talvez se eu esperar alguns minutos a conversa acabe e eles saiam do quarto me liberando para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, One shots Billie Eilish
FanficOne shots com Billie Eilish. Boa leitura e aproveitem.