19. A dançarina pt 2

425 32 6
                                    

A dançarina Parte 2

Encaro a casa com música alta e muitos, muitos copos jogados ao redor.

Há cinco dias Josh está em casa sozinho, o adolescente quase sempre fica por Yanna trabalhar muito e por vezes ter de viajar para outros estados. O que me tornava responsável por ele quando precisasse de alguma coisa.

Josh sabe se virar. Eu só preciso garantir que ele não vai morrer ou fazer nada estúpido durante esse tempo.

Agora duvido até das minhas capacidades como tia.

Não imaginava que o adolescente faria uma festa cheia de gente, tinham muitas pessoas, universitários, alunos, todo tipo de pessoa aquele adolescente punheteiro convidou.

Yanna vai nos matar.

Desligo o carro, respirando fundo quando vi o mesmo a poucos metros, segurando um copo com o que provavelmente é alguma bebida alcoólica, tentando conversar com uma garota.

Deitei a cabeça no volante, repetindo a mim mesma.

Você já teve essa idade, não surta com ele.

Saio do carro e quase sou atropelada por um stakista.

Sigo pelo gramado, encarando Joshua claramente bêbado, insistindo com a moça.

Vou ter de ensinar ele as regras de cortejo depois.

Espera... aquela moça não é a...

—Puta merda. –Resmungo percebendo que a garota que Joshua não largava o pé era ninguém menos que, Pirata.

Me aproximei enquanto a mulher estava quase de costas para mim, ouvindo as cantadas e insistência horrível do meu sobrinho.

Ele é péssimo nisso.

—Vamos, gatinha. Eu garanto a você que sou bom. –Ele sorri meio cambaleante e faço uma careta.

—Hey, Josh. Deixa a moça, ela não quer. –Digo os assustando. Pirata se vira me encarando e logo seu rosto fica pálido. –Porque raios você inventou essa festa?

—Hah, você sabe. Yanna não me deixou fazer meu bat mitzva corretamente –Ele chamava a mãe pelo nome. –Tô fazendo minha festa oficial –Explica e assinto.

Não poderia fazer nada agora. Tirar todos dali seria afundar a reputação do adolescente.

—Ok, quando isso acabar, e você estiver... –O encaro –Sóbrio. Iremos conversar sobre essa ideia, por agora aproveite. –O encaro séria e ele assente.

Pirata permanecia congelada, me encarando com os olhos arregalados. Ela provavelmente pensava que eu daria em cima dela ou algo do tipo, não é como se eu não quisesse, mas talvez não fosse o melhor momento.

Não quando meu sobrinho adolescente é um imbecil.

—O que tem nas bebidas? –Pergunto a ela que franze o cenho –Quero saber, batizaram. –Ela assente e respiro fundo, seguindo para dentro da casa.

Vou direto para a cozinha onde tinham algumas pessoas se beijando e se servido com garrafas de bebidas.

Joshua eu vou te matar quando isso acabar.

Começo a pegar as bebidas fechadas e colocar num saco.

Sou a favor de festas, amo curtir, mas o imbecil adolescente que tenho que chamar de parente teve a brilhante ideia de convidado adolescentes menores para o lugar. Se a polícia bater aqui eu com certeza pego algumas noites na cadeia.

—Hey, vocês! Dá para ir para outro canto? –Pergunto a um casal que praticamente se comia na bancada –Sabem, fiquei sabendo que o dono gozou aí –Aponto para o lugar e eles saem rapidamente com cara de nojo.

Fuga de clichês, One shots Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora