FRANK
"Fui até meu criado-mudo onde guardava todas as minhas coisas importantes.Peguei um pequeno embrulho.Meu toco de madeira.
Levei até Hazel ansioso por sua reação.-Hazel,gostaria que você ficasse com isso para mim.
Hazel arregalou seus olhos e pegou o toco da minha mão como se pudesse explodir a qualquer momento.
-Frank-ela disse confusa- Eu achei que você queria carregar seu fardo de agora em diante...
-Hazel-eu disse firmemente-eu confio a você minha vida.Eu lhe dou minha vida,porque é com você que ela deve ficar.Mas não é só isso.Abra o embrulho.
Hazel franziu as sobrancelhas, mas fez o que eu disse.E ao abrir o embrulho,viu o anel que eu tinha comprado de presente para ela.O anel era dourado com uma pedra petra no centro.
-Frank-Hazel disse pasma-é lindo...eu nem sei o que dizer...
Interrompi Hazel com um beijo suave.Estava tão concentrado no beijo que nem percebi que,de algum modo,estávamos deitados na cama.Hazel olhou nos meus olhos de um jeito diferente que já tinha me olhado.E continuamos a nos beijar..."
Despertei de meus devaneios ao avistar Hazel.Ela estava com uma cara abatida.
-Hazel-eu chamei.
Ela olhou para mim e ficou pálida como um fantasma.Fiquei preocupado mais ainda.
-Frank-ela disse baixo- Precisamos conversar.
Então ela começou a andar para longe dos dormitórios da Quinta Corte e eu fui seguindo ela.Andamos até chegarmos no templo de Plutão.Ela se sentou na porta do templo e fez um sinal para que eu sentasse do lado dela.Quando me sentei ela começou a falar:
-Frank,você sabe que eu gosto muito de você não é?
Fiz que sim com a cabeça,curioso para saber onde ela queria chegar.
-Então,eu realmente gosto muito de você...mas...
-Você vai terminar comigo?-eu perguntei levemente desesperado.
-Não-Hazel disse arregalando os olhos,mas logo voltou para aquela expressão abatida que ela estava.
-Acho que você que vai terminar comigo depois do que eu te contar- Hazel disse tão baixinho que não tive certeza se ela tinha mesmo falado isso.
-Frank...eutgvida.
-O que você disse Hazel?
-Eu tô grávida Frank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Submundo Também Ama
Teen FictionDois anos depois da guerra contra Gaia,os inimigos voltam com uma nova profecia...porém mais vidas estão em jogo.