Desculpinhas pela demora do capítulo.Juramos pelo Rio Estige que isso não vai mais acontecer.
Frank
Eu segui Jason em direção ao senado.Essa nova missão seria uma coisa boa talvez. Pelo menos me distrairia de...Hazel.
Ao chegarmos no senado,avistei todos os integrantes do Argo II, menos o Leo.A morte dele era um assunto que não se era falado.
--Hey Frank-Piper sorriu para mim e eu sorri de volta.-Senti sua falta.Viu Hazel por aí?
Desfiz meu sorriso. Antes que eu pudesse responder,Hazel apareceu.Ela parecia abatida,e instintivamente,fiquei preocupado.
--Oi Piper.Eu estou aqui.-ela sorriu para Piper e todos os outros,mas evitou me encarar.
Eu fiquei mal com isso,tenho que falar,só que mais tarde,preciso pensar antes,ainda estou confuso.Estava prestando taaaanta atenção que nem percebi que Hazel estava falando. --Então qual a missão?-perguntou.
--Bom,antes de falar qual é a missão,vocês têm que entender o que está acontecendo.-fala Reyna.
--Se entenderem né?Porque até agora não entendi nada.-interrompe Annabeth.
--Calma Annie-disse Piper.
--Eu estou calma-respondeu Annabeth,claramente nervosa.
--Mas afinal,o que está acontecendo-eu disse antes que Piper e Annabeth começassem a discutir.
--Parece que os monstros estão se multiplicando de uma maneira anormal.
--O que?-exclamei-Como assim?
--É o que queremos saber-Reyna responde.
--Mas por que fomos chamados aqui?-Essa é uma boa pergunta Hazel,também quero saber.
--Por que achamos que isso tem haver com Gaia.
--Mas ela não morreu?-Percy pergunta
--Dormiu-corrigiu Reyna
--Tá mas da na mesma
--Não Percy,não dá na mesma.-disse Reyna-Ela pode ter feito um plano B.
--Um plano B-exclama Annabeth-Será?
--É o que parece.
--Mas o que vamos fazer.-Piper pergunta.
--Antes de mardarmos vocês irem atrás dos monstros,irei mandar os semideuses Sophia,Jonas e Manuela para fazerem um reconhecimento do terreno.
--Se você vai mandar outros semideuses,por que fomos chamados aqui?-perguntou Annabeth.
--Por que vocês são os semideuses mais poderosos que temos.-disse Reyna-Então é bom que saibam tudo que está acontecendo.Por que se algo der errado,vocês são nosso plano B.
Ficamos em silencio por um tempo,digerindo tudo que Reyna tinha nos dito.
--Mas então,todos concordam com a missão?
--Sim-disseram todos.
--Ótimo.Então agora vou falar com eles sobre a missão.
Reyna conversou com os semideuses e eles aceitaram ir naquela missão.Depois de toda aquela conversa,fui falar com Hazel,mas ela já estava longe do senado.Ela parecia estar fugindo de algo ou melhor...de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Submundo Também Ama
Teen FictionDois anos depois da guerra contra Gaia,os inimigos voltam com uma nova profecia...porém mais vidas estão em jogo.