Capítulo 2 part. 1

481 31 4
                                    

FRANK

Hazel não tinha ido almoçar de novo e eu estava começando a ficar preocupado.

Esta última semana eu estava sendo mais super-protetor que de costume,mas nossa relação tinha mudado desde...bom, desde semana passada.

FLASHBACK ON
"Eu tinha convidado Hazel para um jantar romântico no meu quarto(N/A:pensem em uma malícia não maliciosa.E sim,somos malucas)para comemorar seu aniversário de 16 anos.

Quando ela chegou,perdi o fôlego...ela estava perfeita usando um vestido branco com detalhes dourados,que lhe dava um ar de rainha.Olhei minhas próprias roupas,uma camiseta do Acampamento e calça jeans.Com certeza não estava à altura dela.

-Oi...hum-disse Hazel-acho que me arrumei demais.

-Imagina você está perfeita-eu respondo-quer dizer você é perfeita mas agora está mais,quer dizer...

Hazel cora e abaixa a cabeça.

-Obrigada-diz timidamente. Um silêncio constrangedor se formou entre nós.

-Vamos jantar-digo quebrando o silêncio.

-Claro.

Fui para a varanda,onde tinha uma mesa ( falei que o quarto tinha uma varanda?Pois é,ele tem) com a comida,velas e uma buquê de rosas brancas.Peguei-o e entreguei à Hazel.

-Elas são lindas-Hazel falou emocionada.

Puxei a cadeira da mesa para que ela pudesse se sentar.Ela sentou e eu percebi que Hazel estava admirando tudo o que eu havia feito.Deuses,como eu gostava da maneira que seus olhos brilhavam ao observar a varanda.Eu quase estava babando pela Hazel.

-Não vamos comer?-Hazel perguntou,interrompendo meu olhar de admiração e cobiça.Acho que ela não percebeu que eu estava encarando-a.

-Ainda não. - eu respondo para Hazel- Antes eu tenho uma surpresa para você...

Obrigado por lerem mais esse capítulo.Votem se gostaram e até o próximo capítulo. :-)

O Submundo Também AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora