Capitulo 6

271 24 2
                                    

Hazel
Eu estava evitando Frank(N.A:Já percebemos isso, mas se tiver alguém parecido com o Percy aqui...).Eu ainda estava nervosa com tudo.Eu sei que teríamos qur conversar,mas acho que nenhum de nós estávamos prontos para isso.Eu estava quase chorando e fui para um lugar que com certeza me acalmaria.Os estábulos.Eu sentei perto de Mist,um dos unicórnios,e fiquei chorando por um tempo até que...
--Hazel,você está bem?-Piper pergunto.
--Sim,estou-eu disse tentando esconder meu rosto.
--Se você está bem,por que estava chorando?-Piper disse um pouco sarcástica.
--É que aconteceu uma coisa...
--O que?Você e o Frank brigaram?-Piper parecia preocupada-Se for isso,você sabe que daqui um tempo vocês...
--Não é isso Piper.É que...-eu não conseguia terminar a frase de tanta vergonha de falar isso para Piper.
--Hazel,você sabe que pode contar comigo,não sabe?
--Sim,é...-eu disse-OK vou contar.
Ela se sentou ao meu lado.
--Então quando eu fiz 16 anos,Frank fez um jantar para nós...
--E?-Piper me incentivou a continuar.
--E ele me deu um anel lindo e me disse coisas bonitas,então...
--Ai meu deus,vocês tiveram sua primeira vez-disse,ou melhor,gritou Piper.
--É sim,nós tivemos...-tentei dizer,mas Piper me interrompeu.
--Como foi?Quero detalhes.Sórdidos,por favor.
--O que?!Piper!-eu disse corando.
--Qual é Hazel.Vai me dizer que não se lembra de cada segundo daquela noite?- Piper disse irônica.
--Eu me lembro,mas...
--"Mas" nada.Você vai me contar.Tudo.
--Tá mas e você?Já teve sua primeira vez?
--Sim,foi...Ah não,nada disso.Você não vai me distrair,pode ir contando-ordenou Piper.
--OK,OK-eu disse e comecei a contar para ela como foi,mas não contei que estava grávida.
--Own,que fofo.-Piper disse-Mas Hazel,por que você tava chorando?Isso tudo não é motivo para chorar e sim para sorrir.
--É que...eu fiquei grávida.
--Como...como é que é?-Piper parecia que ia ter um treco.
--Eu fiquei grávida.
--Ai meus deuses,ai meus deuses,ai meus deuses.O Frank sabe disso?Vai ser mãe solteira?Você vai sair do acampamento?Ai meus deuses Hazel,o que você vai fazer?
--Eu não sei Piper.
--Ai meus deuses
--Você já disse isso Piper!
--É mas...Ok.Você vai ter esse filho?
--Claro que sim Piper!
--Ok.Como Frank reagiu a tudo isso?
--Eu não sei,eu não falo com ele desde que eu contei que estava grávida.
--Ah Hazel,vai ficar tudo bem-disse Piper me abraçando.
--Como você pode ter tanta certeza?
--Porque eu sei que o amor de vocês é verdadeiro e isso não irá separá-los.Se tem uma coisa que eu aprendi com meu chalé é que filhos de Afrodite nunca erram nisso.Nunca mesmo.E Hazel,mesmo que você não tenha certeza disso,confie em mim.Tudo ficará bem entre vocês.

Oie semideuses.Gostaram do capítulo?Se sim deixem seu voto ou comentário e até a próxima.

O Submundo Também AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora