HAZEL
Já fazia duas semanas que os semideuses tinham saído em missão. Todos os dias esperávamos por notícias,em vão,então não tinha como sabemos se eles já haviam encontrado os monstros ou não.
No dia em que íamos tentar falar com eles novamente,eu passei muito mal.Muito mesmo.Eu não conseguia levantar da cama sem sentir ânsia de vômito.Eu acabei ficando no meu quarto o dia inteiro,praticamente acampada no banheiro.
Já devia ter passado da hora do jantar,eu não tinha certeza,quando ouvi batidas na porta.Eu até tentei levantar do chão do banheiro onde eu estava,mas eu estava fraca por não ter comido nada e ter vomitado muito.Então,acabei caindo no chão do banheiro e não tinha forças para levantar.Ouvi as batidas de novo, desta vez acompanhadas de uma voz:
--Hazel?-reconheci a voz de Frank-Eu posso entrar?
Se eu não estivesse passando mal,provavelmente teria dito para ele entrar,pois fazia bastante tempo que não nos falávamos.Mas eu não estava bem,então a única coisa que fiz foi tentar falar,porém minha voz saiu mais como um resmungo.-Hazel?Você está aí?-Frank continuou-Se você não quiser me ver,tudo bem...-A dor na voz dele era palpável.
"Não",eu queria gritar para ele,"Fique".Eu podia ouvir Frank indo embora,então juntei todas as minhas forças,me levantei do chão do banheiro e gritei:
-Volte Frank!-Okay,não foi exatamente um grito e minha cabeça começou a doer depois disso.Não foi uma boa ideia.Eu me sinto zonza e caio no chão do banheiro,começando a desfalecer.Antes de desmaiar,escuto um barulho alto e em seguida,alguém me levanta do chão e me põe na cama.Logo após isso,desmaiei.
*****************************************************************************************************
Minha cabeça estava doendo,e eu ainda estava de olhos fechados,mas já conseguia escutar as coisas ao meu redor.Ouvi alguém respirando e depois senti algo molhado na minha bochecha.Abri os olhos rapidamente e vi Frank com uma toalha na mão.Encarei ele e vi que estava com uma espressão preocupada.
-Você me assustou Hazel-ele disse, me encarando.
-Sério-eu disse iônica-Não parece.
É claro que eu sabia que ele se preocupava, mas minha cabeça estava estourando e eu estava com uma raiva muito grande dele.Talvez fossem os hormônios da gravidez.
-O que Hazel?-Frank disse parecendo confuso.
-É isso mesmo que você ouviu.-Agora que eu já tinha começado, era melhor terminar-Não parece que você se preocupa, afinal, você me deixou sozinha quando descobriu que estava grávida.Frank,eu estava tão confusa e fiquei tão triste com você e...-eu não consegui mais falar porque comecei a chorar.Eu já estava começando a cansar disso.Desde que engravidei,eu tinha virado um bebê chorão.
-Hazel-disse Frank suavemente.
-O quê?-eu disse fungando.
Eu não tive uma reposta,afinal Frank começou a me beijar.Eu queria formar pensamentos coerentes,lembrar que estava com raiva,mas daquele jeito era impossível.
-Eu não te deixei sozinha Hazel-disse Frank após se afastar de mim- Eu estava digerindo tudo o que você me disse.Eu não sabia o que fazer e acabei me afastando, mas eu percebi que essa foi a coisa mais idiota que eu já fiz minha vida toda. Você não precisa que eu me afaste de você e sim que eu te apoie.Eu sei que eu errei e fiz besteira, mas eu te amo e não vou sair de perto de vocês,mesmo que você queira.
A melhor coisa da minha vida foi ter ouvido essas palavras da boca de Frank. Todo o peso que eu sentia em cima de meus ombros desapareceu, junto com o sentimento de tristeza que eu vinha cultivando de uns tempos para cá.
Antes mesmo que eu percebesse, começo a chorar. De felicidade, claro.
-Hazel, por que você está chorando?- a cara de desespero de Frank era impagável. Eu comecei a rir da cara dele, o que fez ele ficar muito confuso.
- Eu estou feliz Frank- eu disse em meio as minhas risadas- É isso que está acontecendo.
E então eu beijei Frank, como eu não fazia a muito tempo, com a certeza de que nada neste mundo poderia ficar entre nós. Nada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Submundo Também Ama
Teen FictionDois anos depois da guerra contra Gaia,os inimigos voltam com uma nova profecia...porém mais vidas estão em jogo.