Capítulo 14

90 11 4
                                    

HAZEL
12/03

Desde que haviam descoberto que eu havia ido clandestina na missão, eu ficava trancada no meu quarto. Ordens de Frank. Segundo ele, seria menos perigoso para o bebê e tudo. Eu só saía para comer, sempre "escoltada" por um dos semideuses e se tivesse a menor probabilidade de algum ataque de monstros, Frank trazia a comida no quarto.

Ele estava sendo superprotetor, sim ou com certeza? Isso já estava me dando nos nervos. E tanto estresse assim só piorava os enjoos que eu vinha sentindo.

Naquela noite em especial, eles estavam bem ruins. Tão ruins que eu não aguentei ficar no deitada e corri para o banheiro, onde eu coloquei tudo para fora.

Eu ouvi a porta do quarto abrindo, e provavelmente era um dos semideuses vindo me chamar para comer. Eu realmente esperava que fosse Piper, ou Frank, porque eu não acho que os outros iriam entender que eu passando mal era algo normal, já que eles não sabiam que eu estava, bem, grávida.

- Hazel- chamou uma voz que eu reconheci sendo a do Percy. Mas que sorte eu tinha, hein?

- O jantar já foi servido, onde você ?

Eu conseguia ouvir os passos de Percy se aproximarem da porta do banheiro, que eu tinha deixado aberta.

- Hazel, o que voc... Meu deus, você legal?

Eu queria ter respondido alguma coisa sarcástica para o Percy, mas isso é meio impossível quando você está quase vomitando seu próprio estômago.

Ele se aproximou mais, colocando uma mão em minha costa e a outra em meus cabelos, segundo eles, algo que eu agradeci internamente.

Percy ficou ao meu lado até eu parar de vomitar, afagando as minhas costas e me dando um tipo de conforto. Quando eu finalmente parei de tentar cuspir meu próprio estômago, ele me ajudou a levantar e lavar minha boca.

Eu conseguia sentir a preocupação de Percy. " O que foi isso?" Eu podia quase ouvir ele falando isso. Era injusto deixar meus amigos se preocupando comigo desse jeito, sem saberem o porquê desses enjoos e achando que algo realmente sério estava acontecendo comigo. Não que o bebê não fosse sério, mas acho que era melhor eles saberem que eu estava grávida do que acharem que eu estava morrendo de alguma doença desconhecida.

- Eu estou bem Percy.- eu terminei de lavar meu rosto e encarei ele - Já passou.

- Tá, mas o que foi aquilo?- ele me encarava atento, talvez procurando sinais de que eu voltaria a vomitar a qualquet momento - Alguma coisa tá acontecendo não tá?

- É... sim - eu não sabia nem como começar. E de repente as paredes do banheiro pareciam tão pequenas, e eu conseguia sentir o olhar desconfiado de Percy em mim, me deixando mais nervosa do que eu estava.

- Eu vou falar tudo no jantar. Hoje. - eu não conseguiria fazer isso sozinha. Pelo menos no jantar eu teria Frank e Piper ao meu lado - Sem mais segredos, certo? Eu vou conversar com todo mundo. No jantar. Juro

Eu sentia que Percy ainda estava preocupado, mas pelo menos agora ele parecia menos desconfiado. Ele me encarava no fundo dos olhos como se procurasse algum sinal de mentira, e eu apenas concordei com a cabeça, assegurando para ele que eu estava bem.

O Submundo Também AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora