HAZEL
29/021 mês. Estávamos quase 1 mês sem qualquer notícias dos semideuses que haviam saído em missão. Todos estavam preocupados, porque tínhamos medo de que eles tivessem sumido como todos os outros semideuses. Porém apesar de nossas preocupações, não podíamos ir atrás deles. Ordens da pretora. "Nós não podemos arriscar mais ninguém" era o argumente de Reyna.
Apesar de concordar um pouco com ela, eu não conseguia ficar tranquila com o fato de "abandonarmos" aqueles semideuses.
-Hazel- chamou Piper- Você parece distraída.
Eu estava tão concentrada pensando sobre tudo isso que tinha até me esquecido que estava no refeitório do Acampamento Júpiter.
- Eu só estava pensando um pouco.
-Tá pensando muito ultimamente. - Piper deu um risinho - Quer falar sobre isso?
- Está parecendo uma psicóloga, Piper - disse Annabeth se intrometendo na conversa.
- Não seria uma má ideia- disse Piper pensativa- Eu seria boa nisso.
- Mas é claaaro que seria. - Annie disse sarcástica, fazendo Piper mostrar a língua e fazer uma careta. Annabeth também começou a fazer e caretas e ficaram nessa guerrinha.
- Como eu tenho amigas maduras - eu comentei, rindo e elas me mostraram a língua.
Começamos a rir como se fôssemos idiotas, até eu sentir uma ânsia de vômito repentina e sair correndo em direção do banheiro. Já estava demorando eu ter que dizer adeus para a comida.
- Hazel, você está bem?- eu estava tão preocupada em chegar ao banheiro que nem notei Piper e Annabeth me seguindo.
- Tô, só fiquei enjoada
- O que tá acontecendo? - eu esqueci que ela não sabe de nada.
-Então, é que...
- GENTE! Finalmente achei vocês - disse Percy entrando no banheiro feminino, como se não se importasse com esse fato.
- Percy! O que você está fazendo aqui?! - exclamou Annabeth.
- Ué, eu tava procurando vocês - disse ele inocentemente.
- Cabeça de Alga, aqui é o banheiro feminino. - Annabeth encarava Percy incrédula.
- Ah, é mesmo.
- Meninos não podem entrar no banheiro feminino, Cabeça de Alga, como você pode esquecer algo tão simples. - Annabeth parecia estar dando uma bronca em um garotinho de 5 anos.
- Ops - disse Percy.
Annabeth fez uma cara de quem queria dizer mais alguma coisa, que possivelmente levaria a uma discussão, então decidi que aquele era o momento correto de intervir.
- Percy, você disse que estava atrás de nós. - comentei - Por que?
Percy me olhou aliviado antes de responder.
- Reyna estava procurado vocês e me pediu para ajudar.
- O que ela quer com a gente? - perguntou Piper.
- Ela não disse exatamente o que era, apenas que tinha alguma relação com os semideuses que saíram em missão.
- Então é melhor nós irmos atrás dela- disse Annabeth. - Ah, e Hazel, você vai me explicar tudo depois, OK?
Eu assenti rapidamente.
- Aonde a Reyna está? - perguntei.
- Ela pediu para nos encontrar na enfermaria.- contou Percy.
Saimos em direção a enfermaria, e quando chegamos no local, eu vi que todos já estavam lá, envolta de uma maca. Quando eu cheguei mais perto, percebi que era a Manuela.
- O que aconteceu? Onde estão os outros? - perguntei.
- Não sabemos o que aconteceu.-disse Reyna- Apenas ela voltou. Chegou aqui toda machucada, falando nada com nada e depois desmaiou.
Ficamos encarando a garota deitada por um tempo, até que ela se remexeu na cama, e abriu os olhos começando a gritar.
- AHH, monstros, monstros...
- Hey, calma, calma tá tudo bem, você está segura - disse Piper, usando uma boa quantidade de seu charme. Pareceu funcionar, pois a garota parou de gritar.
- f..ele- ela pareceu sussurar alguma coisa, extremamente assustada - F-foi ele... - sua voz foi ficando gradativamente mais alta, lágrimas descendo por seu rosto.
- F-foi ele que matou Sophia e Jonas... ele estava nos esperando...- ela disse, apontando seu dedo trêmulo para... não, não podia ser ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Submundo Também Ama
Teen FictionDois anos depois da guerra contra Gaia,os inimigos voltam com uma nova profecia...porém mais vidas estão em jogo.