Hazel
Eu não fazia a mínima ideia de onde estava.Era uma sala branca e eu estava deitada em uma maca dura e desconfortável.
Ao olhar para o lado,vi uma cena que eu não esperava:Nico e um garoto loiro que eu não conhecia se beijando.
--Sabia que tinha alguma razão para você não vir me visitar. -eu disse,ainda surpresa.
Nico soltou o garoto e me olhou,com as bochechas vermehas.
--Ahn,Hazel...-Nico disse envergonhado-Eu...Tudo bem com você?
--Sim eu me sinto ótima-isso não era totalmente verdade.Minha cabeça doia e minha barriga também...
--Meu bebê-eu disse desesperada,tocando minha barriga-Eu...eu perdi?
O garoto e Nico se entreolharam e eu entendi isso como um sim.Lágrimas começaram a molhar meu rosto e soluços entrecortados saíam de minha boca.
--Hazel,você não perdeu o bebê-o garoto disse-Meu nome é Will e eu sou médico.Eu te examinei e seu bebê está bem.
Eu senti um alívio enorme com essa notícia e uma felicidade inexplicável.Talvez eu estivesse começando a ser uma mãe de verdade.
------------------------------------------------------
FrankHazel grávida...Como isso foi acontecer?Quer dizer eu sei como mas nunca imaginei que isso iria acontecer.
Eu estava andando distraído e esbarrei em alguém.
--Desculpe-eu ia continuar andando mas a pessoa em que esbarrei me impedia.
--Ei Frank,tá distraído né-quando ouvi isso comecei a prestar atenção e vi quem era.
--Ah,oi Jason-eu disse ainda meio distraído.
--Tá distraído hoje cara.Aconteceu alguma coisa?-Jason parecia preocupado.
Fiquei nervoso ao pensar que tinha sim algo acontecido.
--Ta tudo ótimo com a Hazel-eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça-Quer dizer,não tem nada acontecendo de diferente.
--Cara,eu nem tinha falado da Hazel,tá tudo bem entre vocês?
--É sim...eu acho.
--Como assim você "acha"?
--Bom,Jason eu realmente adoraria te explicar tudo,mas eu tenho que ir-ia me afastar quando Jason segura minha blusa e diz sério:
--Isso vai ter que esperar Frank.Temos que nos reunir no senado.
--Por que?
--O Argo II irá ser usado novamente.Temos uma nova missão.
E com isso senti que minha vida ia mudar...De novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Submundo Também Ama
Ficção AdolescenteDois anos depois da guerra contra Gaia,os inimigos voltam com uma nova profecia...porém mais vidas estão em jogo.