HAZEL
02/03-Beba bastante água, fique em repouso... - Will repetia a mesma ladainha médica, o que já estava me cansando. Eu já tinha acordado a uns 2 dias atrás, mas Will tinha me forçado a ficar "internada" na enfermaria, para ter certeza de que tudo estava bem. Ela era um pouquinho exagerado, não me deixava receber visitas de ninguém coma desculpa que eu tinha que descansar e eram "Ordens Médicas".
- Não se altere, não se estresse, coma vários vegetais, não...
- E você e o Nico, hein? - sim, eu estava mudando de assunto descaradamente, mas se eu ouvisse mais alguma recomendação de Will, era capaz de eu arrancar meus próprios cabelos. E essa tática pareceu funcionar, pois Will corou e ficou sorridente com a menção de Nico.
- Eu e... Nico... é uma coisa recente... não exatamente um namoro sabe, mas eu gosto dele - o sorriso dele era tão brilhante como o Sol. Eu estava feliz por meu irmão ter ele, apesar dele ser um médico muito exigente.
Nico chegou e segurou o braço de Will, arrastando ele para fora da enfermaria.
- Vamos deixar minha irmã descansar, certo Will?
- Claro, claro. Tchau cunhadinha.
Nico deu um leve chute na canela do outro garoto, e eles saíram empurrando um ao outro. Quando estavam quase saindo do local, Nico pareceu lembrar de algo.
- Ah Hazel, Frank está vindo conversar com você sobre a missão.
- Que missão ?
- A que eu vou ir- disse Frank da porta da enfermaria.
Isso era incrível, eu ficava afastada por 3 dias e já organizavam uma missão.
- Onde nós vamos ter que ir?
- Você não vai a lugar nenhum.- ele disse, andando até minha cama e parando ao meu lado.
- Como... O que?! Por que?
- Você não pode fazer muito esforço e é muito perigoso - ele me olhava carinhoso.
- M-mas eu quero ir!
- Pense no bebê, Haz.
Isso realmente foi um golpe baixo. Frank sabia que eu não arriscaria o bebê em uma missão.
- Isso é chantagem emocional - eu disse começando a ficar irritada - É injusto.
- Pode até ser, mas eu vou fazer de tudo para que você não vá - ele me olhou com determinação - Eu amo vocês e não vou deixar vocês se arriscarem.
- Eu odeio discutir com você - já estava completamente derretida pelas palavras de Frank - Você vem e fala essas coisas fofas, e eu perco a vontade de brigar.
Frank riu e afagou meus cabelos de maneira afetuosa, logo depois beijando minha testa, minhas bochechas, o canto da minha boca, mas nunca meus lábios.
- Frank - disse com uma voz arrastada e manhosa - Me beija logo.
Frank riu e finalmente beijou meus lábios, eu conseguia sentir que ele segurava o riso durante o beijo.
- Sabe Haz - ele disse interrompendo o beijo - Me beijar não vai fazer eu mudar de ideia.
- Eu nem pensei nisso - disse tentando beijá-lo novamente.
Porém Frank se afastou novamente, rindo do bico que eu fiz.
- Você realmente quer me beijar hein?
- Para de zoar com a minha cara e beija logo.
- Tudo bem minha estressadinha- ele disse e finalmente me beijou, um beijo de verdade dessa vez. Paramos de nos beijarmos lentamente, com selinhos suaves.
- Sabe mesmo a gravidez não tendo sido planejada, eu já amo muito esse bebê - ele disse, com uma voz carinhosa, e colocando a mão sobre a minha barriga - Eu só quero que vocês fiquem bem. Seguros. Por isso não quero que vá na missão Haz, ela é muito perigosa.
- Está bem - eu disse concordando.
Mas eu não iria fazer o que Frank queria dessa vez. Eu precisava ir nessa missão e ajudar os outros semideuses. E ninguém iria me impedir. Infelizmente, nem mesmo Frank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Submundo Também Ama
Teen FictionDois anos depois da guerra contra Gaia,os inimigos voltam com uma nova profecia...porém mais vidas estão em jogo.