Capítulo 8

150 8 7
                                    

MANUELA

(N/A:lembram dela?Provavelmente não)

Estava me arrumando para a nova missão.Minhas amigas não entendiam porque eu aceitei a missão,já que eu não suporto Jonas e Sophia,não me leve a mal,não tenho nada contra filhos de Mercúrio e Vênus,mas esses dois não dava para aguentar.Um era ambicioso demais e outra é mimada ao extremo.

Mas mesmo assim,quero ir nessa missão.Talvez desse jeito minha mãe me note e perceba que tem outra filhas além da Reyna e da Hylla.Sim,minha mãe é Belona.Eu quero que ela fique orgulhosa de mim e irei me esforçar para que tudo dê certo nessa missão.

Eu estava com tudo pronto.Eu estava pronta para ir enfrentar o meu destino (N/A:filosofo amiga).

    1 mês depois


Não conseguíamos falar com o Acampamento Júpiter de jeito nenhum,mas estava indo tudo bem até agora.

Tinha chegado em Los Angeles nesta manhã."Por que Los Angeles?",você me pergunta.  Simples, porque era sempre na região de Los Angeles que os semideuses sumiam,então imaginamos que a sede dos monstro ficava lá. Mas até agora não tínhamos tido a sorte, ou azar, de cruzar com um monstro sequer.

Já estava começando a anoitecer, e não havíamos encontrado nem uma pista de onde os semideuses poderiam estar

- Talvez tenhamos nos enganados - disse Sophia quando demos uma pausa nas buscas - Talvez os monstros não estejam aqui.
- Isso é impossível. - disse Jonas - É aqui que os semideuses sumiram Sophia. O que você está sugerindo? Que os semideuses sumiram porque queriam?
- Eu só estava tentando ajudar
- Tentando ser menos inútil, você quis dizer.
- Ei vocês dois, parem agora - eu interrompi a briga que estava prestes a começar - A Sophia pode ter razão no que disse.
- Ela pode?
- Eu posso?

Eu não sabia quem estava mais surpreso com o que eu disse: Sophia ou Jonas. Era até que engraçado.

- Sim, ela pode ter razão. - eu continuei - Os semideuses sempre sumiam perto de Los Angeles, mas não necessariamente a cidade. Pode ser que os monstros estejam apenas perto daqui, mas não aqui, entendem?
- Tá, isso até faz sentido - Jonas disse contrariado - Mas se eles não estão aqui, aonde estariam? Isso aumenta nossa área de busca em 200%, quase. - ele franziu a testa - Olha, eu não sei você, mas eu não estou a fim de ficar rodando por aí sem um objetivo.
- Nós só precisamos descobrir aonde eles estão, seu idiota - eu disse já começando a perder a paciência.
- Ah, você acha que é fácil achar...

Sophia interrompeu Jonas - Uma fábrica abandonada!

Eu e Jonas encarávamos Sophia com um grande ponto de interrogação na cara. Ela, percebendo que não tínhamos entendido nada, começou a explicar.

- Olha, isso é uma teoria completamente maluca minha, mas pode estar certa, não é? - ela disse começando a nos explicar seu raciocínio.

De acordo com ela, os monstros escolheriam algum lugar deserto para se instalar. E tinha que ser algum lugar com espaço suficiente para manter semideuses aprisionados. Daí surgiu a ideia de que talvez eles estivessem em algum tipo de fábrica abandonada, por ser um local deserto e grande o suficiente para manter os semideuses.

Apesar de ser apenas um hipótese, era melhor que nada. E reduzia o número de lugares que teríamos que olhar, o que seria bem mais fácil.

- Só tem um problema na minha ideia - Sophia disse após nos contar seu plano - Eu não faço ideia de como iríamos achar fábricas abandonadas.
- Bom, isso pode deixar com o filho de Mercúrio aqui - Jonas disse apontando para ele mesmo. Entendi que isso significava que ele concordava com o plano da Sophia. Então era apenas minha decisão que faltava.
- Bom - eu comecei lentamente - Isso ainda é melhor que nada não é mesmo. Então vamos logo procurar essas fábricas abandonadas.

          ************************************
Sinceramente, se eu soubesse que seria assim, eu nem teria teria concordado com essa ideia. Depois de roubarmos o wifi de uma lanchonete, Jonas conseguiu uma lista de todas as fábricas abandonadas de Los Angeles. E adivinha? Existem mais de 100 fábricas abandonadas em Los Angeles. Mas graças a algum raciocínio maluco de Jonas, ele reduziu essa lista enorme para apenas 1 fábrica abandonada.

- Bom, é aqui- Jonas disse quando chegamos no local.

Era uma fábrica normal, apesar de aparentar estar inutilizada a um bom tempo, não podíamos deixar as aparências nos enganarem.

-Vamos entrar? - Sophia diz um pouco insegura - A porta está aberta.

Só então eu notei que, realmente, uma pequena porta na lateral da fábrica estava aberta. Isso tornava a possibilidade dos monstros estarem lá maior, afinal, quem teria aberto aquela porta?

Entramos na fábrica e nos deparamos com um breu. Eu não conseguia enxergar um palmo a minha frente e muito menos Sophia e Jonas.

- Tem alguém aqui - Sophia grita como uma idiota.

- Sophia, sua burra. Era para ter ficado em silêncio. - Jonas esbraveja com a garota.

- Era...

Tum. Escuto a pancada de algo caindo ao meu lado. Passado alguns segundos, escuto o mesmo som novamente. E a última coisa que me lembro era de ter visto um rosto muito conhecido antes de apagar completamente.

         

O Submundo Também AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora