Isla
Duas semanas depois
— eu preciso dessas peças pra ontem, tenho prazo pra essa nova coleção — mandei o áudio para o fornecedor que já estava me enrolando a quase uma semana.
— de novo isso ? — ouço a voz da Lena ao meu lado e concordo em silêncio — se ele não responder até o final do dia eu mesma vou lá e busco essas peças.
— por favor, ainda tenho que buscar a Anne no morro.
— tá doidinha pra subir o morro né ? — ela começou a rir e eu neguei com a cabeça — já sabem quando vão contar pra ela ?
— ele quer contar o mais rápido possível, mas acho que é muita informação pra ela apesar dela já estar bem acostumada com ele.
— e com o Lucca né, se depender dela é da escola pra lá todo dia.
— eles se gostam muito, Lucca fica todo bobo quando vê ela.
— houve um atrasado na montagem das peças, não tem como chegar no prazo — bufo frustrada ao ouvir o retorno do fornecedor
— tem dias que minha paciência é testada até o último, meu Deus — múrmuro pra mim mesma.
Levanto da cadeira da minha mesa e desço as escadas até a parte da loja física, vejo uma movimentação de clientes, várias mulheres com cestinhas vermelhas na mão escolhendo suas peças.
Vejo que vou ter que contratar mais meninas, tenho um total de quatro nessa loja, três para atender e uma no caixa para finalizar o atendimento, mas mesmo assim tem clientes precisando de orientações.
— boa tarde, posso ajudar ? — pergunto para uma cliente que acabou de entrar, ela sorri amigavelmente e diz que só está dando uma olhadinha — tudo bem, fique a vontade — entrego pra ela uma cestinha.
Olho a Lena vindo em minha direção com uma cara de surpresa.
— caraca que superlotação é essa ? — ela olha impressionada enquanto sorri.
— só o começo — olho pra ela também sorrindo.
......
Estaciono o carro em frente a casa dele depois de me liberarem na barreira, Lena me olha com aquele sorrisinho irônico nos lábios e desce do carro.
Meu olhos reviram e eu solto um suspiro longo me preparando pra mais um dia em que meu coração acelera e minha respiração falha, tudo isso pela presença dele.
— espero que não tenha um infarto hoje — ela diz assim que me aproximo do lado do passageiro.
— tão engraçadinha você — faço uma careta e me aproximo do portão onde um dos meninos abre assim que me vê.
Passamos pela porta e daqui vejo ele, Renan e Otávio brincando com as crianças enquanto Júlia está sentada perto da churrasqueira.
— Otávio parece bem — ouço Lena falar ao meu lado.
— cuidado pra não infartar também — ela me mostra o dedo do meio e fecha a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentira Letal [M]
Ficción GeneralIsla e Fagundes são de mundos completamente diferentes, mas que por uma fração de segundos se atraíram e dessa atração um amor avassalador e intenso nasceu, esse mesmo amor trouxe para Isla uma decepção. Uma mentira letal transformou o rumo de suas...