Oi oi pessoal aqui é a autora! Essa é minha primeira fic então se estiver curta mil desculpas! É isso vamos pro cap. Aproveitem 💗
Izuku on
Acordei assustado com meu despertador tocando alto, fui desliga- lô e vi que estava atrasado, entrei em desespero e fui me trocar rapidamente.Como essa droga não despertou no horário certo?! Nem acredito ......
Midoriya saiu de seu quarto e foi correndo para a cozinha.
Inko- Meu filho pensei que não ia acordar! Hoje é seu primeiro dia nos dormitórios da UA não é?
Izuku- ah bom dia mãe, meu despertador não tocou, sim hoje é meu primeiro dia lá. E aliás você pode me dar uma maçã para mim ir comendo no caminho já que não vai dar tempo de eu comer aqui?
Inko- ah ! Sim toma! 'pega a maçã e a leva em direção de izuku
Izuku- obrigada mãe ! Já vou indo
Inko- de nada meu bem! Se cuide lá em ! Tchau !
Izuku- tchau mãe! 'lhe da um abraço e sai pela porta'.
Tive que usar minha individualidade para chegar a tempo na UA após alguns minutos izuku finalmente chegou.
Izuku- mil desculpas sensei aizawa! meu despertador não tocou no horário certo
Aizawa- bom dia Midoriya, vou perdoar só dessa vez por que eu tive alguns imprevistos e vim a pouco, agora sente em seu lugar !
Izuku-sim senhor! Isso nunca mais vai acontecer! 'sai e senta no seu lugar'
Izuku off
Bakugo on
Cheguei e sentei no meu lugar após alguns minutos toda a sala estava lá menos um pequeno esverdeado. Olhei para trás que deku não tinha chegado, um tempo se passou e nada do esverdeado o professor aizawa não tinha chegado também mas isso pouco me importava eu estava pensando no verdinho que não chegava logo. Até que aizawa chegou e logo depois eu ouvi passos leves ecoando nos corredores quando uma figura esverdeada parou na frente da porta
Era izuku, ele estava com uma leve camada de suor em seu corpo isso o deixava tão.... Sexy.... Ah?! MAIS QUE PORRA EU TO PENSANDO?! até que uma voz enjoada interrompeu meus pensamentos era aizawa dando sua chata aula
Bakugo off
Izuku on
Sentei no meu lugar e percebi que kachaan estava me observando me senti desconfortável mais deixei isso pra lá e continuei a prestar atenção na aula.
⏰QBT⏰
Izuku on
O intervalo finalmente chegou e eu fui junto com meu grupo, uraraka lida e todoroki.
'Na mesa'
Uraraka- aaaarg deku você não acha que o professor aizawa pegou pesado com a gente? hoje ele passou muita coisa pra fazer, treinamos e ainda vai ter teste amanhã credo aizawa quer nos matar !
Izuku- ura san sem querer te magoar mais você achou difícil por que você nem pegou a matéria toda e ainda ficou conversando com a tsuyu a aula toda !
Uraraka- ( faz beicinho )
Izuku- uraraka não faz esse beicinho por que você sabe que isso é verdade, você tem que começar a prestar mais atenção nas aulas!
Uraraka- tá bom tá bom deku as vezes esse seu jeito certinho me irrita viu ?
Lida e todoroki- o Midoriya tá certo uraraka !
Uraraka- tá bom tá bom gente agora a gente pode comer ?!
Izuku- é claro urararaka ( ri )
Izuku off
Bakugo on
Fui para o intervalo e vi que a bolacha amassada estava em cima do MEU zuzu ela não desgrudava dele ! O meio a meio também não servia nem pra ficar longe do verdinho aaaah que vontade de meter a porrada em todoroki e na bolacha mofada mas me conti quando estava perdendo minha paciência o cabelo de merda me chamou.
Kirishima- e aí bakubro! Bora ?
Eu não tive como reagir então só fiz um
"Tsck" e fui andando com o kirishima a alienígena e o pikachu da deepweb estávamos andando até que a alienígena abriu a boca
Mina- gente o professor aizawa não deixou barato hoje né ? Pegou super pesado e amanhã ainda vai ter teste ! ( Coloca a mão na testa e fingi desmaio) Ô vida cruel ..
Kirishima- também acho mina o professor não pegou leve hoje ! Essa aula foi pra matar mesmo !!
Denki- não foi nem pra matar já matou !
Mina e kirishima - sim ( dizem exaustos )
Katsuki não estava prestando atenção neles e sim pensando no esverdeado e como aqueles dois estavam toda hora em cima de deku e não desgrudavam dele bakugo estava com fogo nos olhos e queria explodir aqueles dois insetos perto do SEU esverdeado, katsuki nunca avia contado para deku o que ele sentia por isso não demonstrava muito carinho ao menor.
Os pensamentos de katsuki foram enterrompidos por denki.
Denki- ei? Ei? bombinha você tá aí ??? Tá em que planeta ? Ooooi
Bakugo- sai da minha frente Pikachu de merda! Ele empurra denki e se afasta do grupo.
Mina - nossa DENKI? Você tá bem ? nossa o que deu em katsuki esses dias em ? não estou entendendo e denki você não se machucou??
Denki- não mina não me machuquei só sei que katsuki está bem estranho ele costuma ser bravo mas fúria tem limite !
Mina- kirishima você sabe o que está acontecendo com katsuki ??? Ele anda tão estranho esses dias....
Kirishima- Eu não sei de nada ele não falou na dica de nada sobre estar bravo com algo mesmo sendo amigo dele ainda não sei do por que ele estar assim, vocês acham que eu devo perguntar o que está acontecendo??
Mina e denki - não.
Kirishima- tudo bem entendi agora Pikachu se alevanta daí e vamos seguir em frente !
Mina- esse é o espírito kiri! Vamos
Mina estende o braço e denki se alevanta e eles saem.
Bakugo on
Depois de dar um jeito no Pikachu deformado fui para o refeitório ver deku
Mas quando cheguei lá só estava o grupo dele ah aquele grupo me anojava o quatros olhos estava falando algo para o meio a meio e a cara de bolacha estava ouvindo também. Sai do refeitório e me dirigi para o Terraço quando abri a porta me deparei com um lindo verdinho sentado no banco.
Bakugo off
Izuku on
Fui para o Terraço para ler um pouco e quando de repete ouvi um barulho atrás de mim era .... Kachaan?!
Eu tomei um susto e dei um pequeno "sobresalto" e ele riu com minha atitude
Izuku- kachaan você quer me matar ?!
Bakugo- o que você está fazendo nerd ?
Izuku- lendo kachaan!
'Bakugo senta do lado de Midoriya'
Bakugo- é livro de que ?
Izuku- é de mistério ele é muiiiiiiito bom ! 'Dá um sorriso'
Izuku off
Bakugo on
Deku estava me falando do quanto seu livro era legal mais no que eu estava prestando atenção era em seus lábios fartos e rosados eles se mexiam constantemente e a minha vontade era de pegar deku pela nuca e selar seus lábios alí mesmo. Estava tão concentrado na sua boca que nem percebi que deku avia terminado de falar.
Bakugo off
Izuku on
Estava falando com kachaan e percebi que ele estava olhando pra minha boca quando percebi esse detalhe fiquei mais vermelho que um tomate peguei meu celular rapidamente e vi as horas
Bakugo- que horas são?
Izuku- sa-são **** faltam 2 minutos para irmos pra sa-sala kachaan
Bakugo- vamos indo! até nos chegarmos lá já é o horário.
Izuku- s-sim vamos...
Seguimos para a sala e eu ainda pensava no momento em que kachaan olhava para meus lábios... Sentei-me em meu lugar lembrei quando ele olhou serio para minha boca eu estava muito vermelho.
Izuku off
Bakugo- on
Voltamos para a sala e deku estava totalmente vermelho pensei ' será que a bochecha de deku tem gosto de morango?' fiquei pensando nisso por um tempo mais voltei a realidade quando aizawa entrou na sala.
Bakugo off
Izuku on
A aula seguia e meus pensamentos também kachaan não parava de me olhar mais eu fingia que não via aqueles olhos rubi de encarando como seu eu fosse uma obra de arte. A aula finalmente acabou kachaan saiu com o seu grupo e eu com o meu.
Izuku- vamos pessoal ?
Eles- SIM !
Lida e todoroki foram mais rápidos que eu e uraraka já que ela não parava de se destrair com qualquer mosca que passava.
Quando chegamos lida estava fazendo a janta para todos.
A comida de lida era muito boa não sabia disso ! Fui tomar um banho após a janta e botei meu crooped que ia até metade da minha cintura e um shorts curto preto. Me despedi de todos. o dormitório estava completamente escuro era madrugada e fui beber água
Bakugo on
Ouvi passos leves na cozinha e me levantei,
Vi me aproximei da cozinha e vi uma figura pequena era deku ele estava com uma roupa extremamente provocante eu olhei cada parte de seu corpo inclusive sua bunda e nossa awue bunda enorme e redonda era tão linda ..... Metade dela estava aparecendo e aquele crooped estava mostrando toda sua cintura aah que vontade de comer aquele muleke alí mesmo. Tive que sair dali logo quando vi deku se virando. Entrei lentamente no meu quarto quando deitei percebi que estava com uma ereção enorme aah olha oq aquele nerd fez comigo me levantei e fui ao banheiro tive que me tocar se não iria dormir duro a noite toda.Oi oi meus fanfiqueiros tudo bom ? Espero que sim ! 1546 palavras esse cap termina aqui! obrigada por ler esse cap e até a próxima ! ( O segundo capítulo sai amanhã de manhã e talvez eu poste mais de um ! )
É isso beijinhos da autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanfictionIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.