domingo...

11 2 10
                                    

Oi oi fanfiqueiros! Sentiram minha falta? Por que eu senti ! Mais um capítulo para agradar vocês se puderem clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço muito! Boa leitura amores.
Izuku on
Acordei mais disposto do que ontem, levantei e fui fazer meu café e o de kachaan fiz tapioca com queijo era uma delícia! Eu e kachaan gostamos muito, logo após eu terminar senti algo em minha cintura.
Izuku off
Bakugo on
Acordei com alguns barulhos na cozinha e vi que meu esverdeado não estava ao meu lado, me levantei e me dirigi a cozinha,  eu estava no corredor perto da cozinha e senti o delicioso cheiro de tapioca. Cheguei na cozinha e meu zuzu estava de costas cozinhando, cheguei por trás dele e lhe dei um abraço.
Izuku- bom dia Kachaan
Bakugo- bom dia zuzu (beijo) Tá fazendo tapioca?
Izuku- não tô fazendo pudim.
Bakugo- nossa precisava ?
Izuku- desculpa kachaan (ri) não pude deixar de fazer isso sério ! (Ri mais)
Eu amava ver o sorriso de izuku não importa quantas vezes for… é tão lindo aquele sorriso sempre me faz tão bem.
Bakugo- já está pronto?
Izuku- calma ! Já tá quaaase
Bakugo-ta bom…
Fiquei um tempo cheirando o pescoço de deku, tinha um cheiro tão doce.... Era muito bom.
Izuku- terminei ! Aqui!

Izuku sabia que eu gostava muito de tapioca com queijo, eu estava feliz que ele estava mais disposto do que ontem mas hoje eu também estava bem animado amanhã seria a tão esperada viagem! E o izuku seria meu tão perfeito noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku sabia que eu gostava muito de tapioca com queijo, eu estava feliz que ele estava mais disposto do que ontem mas hoje eu também estava bem animado amanhã seria a tão esperada viagem! E o izuku seria meu tão perfeito noivo... Eu e ele terminamos de comer e fomos conferir se estava tudo certo com as malas, aproveitamos e perguntamos ao chefe do izuku para ver se estava tudo certo para amanhã e ele confirmou. Meu verdinho estava aflito mas eu o acalmei, fomos tomar um banho juntos ele adorava lavar meu cabelo.
Izuku- kachaan! Para de mão boba viu !
Bakugo- ah zuzu não dá… seu corpo é lindo demais~
Izuku- nem é pra tanto ! Agora pare de mão boba!
Bakugo- ah só um pouquinho por favorzinho~
Izuku- não.
Bakugo- tá bom tá bom...
O esverdeado terminou de lavar meu cabelo.
Bakugo- deixa eu lavar o seu ?
Izuku- siiim
Bakugo- vem, senta no meu colo.
Izuku- (faz cara de bravo) eu sei das tuas intenções kachaan!
Bakugo- ah! Como você sabe em !
Izuku- tá muito na cara!
Bakugo- mas eu tô com muita vontade...
Izuku- ah você me convenceu mas é só um boquete tá ouvindo ?
Bakugo- (beijo) te amo
Eu e izuku nos lavamos mais um pouco e saímos, eu sentei na beira da banheira e izuku ficou em frente ao meu membro, ele começou com movimentos lentos só para me provocar, ele lambia a minha glande lentamente enquanto eu apenas ficava com mais prazer.
Bakugo- ah~ mais rápido zuzu~
Izuku- como quiser kachaan~
Izuku foi rápido em seus movimentos, não demorou muito para que eu gozasse na boca dele, ele não se importou de engolir tudo.
Bakugo-ah~ que boquete bom do caralho mas o que eu queria mesmo era meter em você~
Izuku- (levanta) pois deixe isso para a noite~
Eu fiquei realmente impressionado com izuku! Mas não reclamei já que fazia tempo que não fudia ele~ saímos do banho e nos trocamos. Eu e izuku ficamos um pouco no celular e fomos fazer a comida. Deku que fez desta fez, por que ele era o único que sabia fazer um katsudon muito bom. Após o almoço ficamos na sala olhando filme depois de eu insistir bastante deku sentou no meu colo.
Izuku- (se meche)
Izuku ficou insistentemente se mechendo, ele ficava o tempo todo sentando em meu membro desacordado. Eu já estava ficando duro mas o verdinho não parecia entender isso. Ele ainda estava com um short um tanto curto, nem no filme eu estava mais prestando atenção o que realmente me chamava atenção era a bunda de deku roçando em meu membro já ereto. Eu estava tentando fazer com que izuku parasse mas ele não entendia então decidi tomar providências. Quando ele se mecheu novamente eu também me mechi, assim izuku percebeu que eu estava ereto.
Bakugo- vai continuar roçando no meu pau?
Izuku- que foi só estou tentando ficar mais confortável.
Bakugo- se o verdinho não tá vendo eu já estou ereto ok ?
Izuku- e você quer que eu Fassa o que ?
Bakugo-nem te falo zuzu~
Izuku- ok então.
Bakugo- pera ai o que ?
Izuku- olha eu tenho certeza que a noite eu vou estar super cansado então por que não agora ?
Bakugo- você é rápido em~

        ⚠️ Apartir daqui tem coisas 🔞⚠️

Izuku veio para perto de mim e começou um beijo calmo que logo foi ficando mais quente, eu já estava tirando a camisa dele enquanto ele ainda roçava em meu membro para me provocar. Entramos dentro do quarto já que na sala não era tão bom, quando entramos no quarto eu e deku já estávamos apenas de box, meu membro já estava ereto.
Bakugo- chupa  (da a mão)
Dei 3 dedos para deku chupa-los eu estava sem meu lubrificante então vai assim mesmo.
Bakugo- de quatro agora~
Izuku ficou de quatro pra mim na mesma hora e eu botei primeiro apenas dois dedos e fiz movimentos circulares e de tesoura.
Izuku- ah ~ ah ~ hm~
Fiquei um tempo com apenas dois dedos e coloquei o terceiro, e fiz movimentos mais rápidos.
Izuku- ah AH~
Eu ouvi deku gemer mais alto em um dos pontos onde eu estoquei então começei a estocar apenas lá
Bakugo- achei~
Izuku-ah ~ aaaah
Eu parei por que não queria que izuku gozasse com isso. Então ele ficou de frente para meu membro e começou a molha-lo com sua saliva, quando ele achou que já estava bom ele foi sentando devagar até conseguir por tudo, quando se acostumou com meu membro dentro de si ele rebolou em aprovação, quando vi o seu sinal comecei a estocar rapidamente enquanto deku quicava sem parar.
Izuku- AAH~ isso é bom pra caralho aaaah~
Bakugo- hm você está gostando então amor?~
Estoquei ainda mais forte dentro dele enquanto ele gemia alto. Enquanto deku quicava, seu membro estava quase sendo esquecido então eu o peguei cuidadosamente e o masturbei  rapidamente.
Bakugo- vamos zuzu~ goza pra mim vai~
Izuku acabou soltando fortes jatos de porra em meu peito.
Izuku-ah~..... Tá satisfeito kachaan? (tira o membro de dentro da sua entrada) ah~
Bakugo-sim estou zuzu obrigada. (Beijo)
Eu e izuku tivemos que tomar banho, ele estava acabado então eu o levei no colo. Tomamos banho e fomos deitar já que izuku disse que estava com dor nas pernas.
Izuku- kachaan pega aquele livro pra mim esse vermelho.
Bakugo- esse? (Livro)
Izuku- esse mesmo obrigada kachaan.
Izuku estava sentado do meu lado lendo enquanto eu estava no meu celular. Ficamos quase a tarde toda lá no quarto, mas saímos para comer algo já que estávamos mortinhos de fome.
Izuku- nossa que fome...
Bakugo- eu também.. quer um sanduíche?
Izuku- quero sim !
Somos do quarto e fomos fazer os sanduíches, comemos tudo e fomos treinar um pouco. Eu amava treinar com o zuzu era tão lindo ver ele suado ah~ a noite comemos  lamem feito por mim enquanto olhavamos (sua série favorita 😃). Fomos dormir às 21:30 por que amanhã iriamos acordar cedo para o vôo.



Oi oi fanfiqueiros! 1222 palavras ! Ufa ! Gostaram do capítulo? Espero que sim ! Gente amanhã tem mais ok ? Beijinhos da autora 💗




Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡)  ✔️OBRA CONCLUIDA✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora