eu te amo izuku Midoriya!

20 2 5
                                    

Oi oi fanfiqueiros! Estão bem ? Espero que sim ! Mais um capítulo para agradar vocês ! Se puderem clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço! Boa leitura amores!
   Bakugo on
Acordei animado! Finalmente avia chegado o final de semana, e logo seria a tão esperada viagem! Eu estava com muita energia para gastar naquele fim de semana mas meu amado izuku não estava com a mesma energia que eu. Fui lentamente até ele e lhe dei um beijo carinhoso na sua nuca.
Bakugo- zuzu tá na hora da nossa caminhada matinal..
Izuku- hum kachaan deixa eu dormir mais um pouco...
Bakugo- está bem vou fazer seu café da manhã e te chamo quando terminar ok ?
Izuku- tá tanto faz.....
Sai do quarto e fui para a cozinha preparar o café se izuku. Decidi fazer o café preferido dele para ver se ele se animava um pouco, fiz panquecas com xarope de milho doce e um achocolatado. Me dirigi novamente ao quarto do esverdeado e sentei-me ao lado dele.
Bakugo- zuzu vem comer.
Izuku- ka-kachaan eu estou com dor..
Bakugo- aonde.
Izuku-nos ombros e na cabeça.
Bakugo- e se eu trazer o seu café aqui hum ?
Izuku- pode ser obrigado kachaan.
Bakugo- já vou indo então.
Fui para a cozinha e dessa vez coloquei todo o café de izuku em uma bandeja. Após ele comer ele disse que não iria participar da caminhada eu iria ter que ir sozinho mas tudo bem.
  No caminho eu parei em uma farmácia e comprei remédio para dor de cabeça e dor no corpo, o atendimento foi bem rápido até,  eu continuei a caminhada mas ainda meio preocupado com o izuku. Fiz 30 minutos de caminhada eu e izuku costumávamos fazer 1 hora de caminhada mas sem ele ficava sem graça, então decidi fazer menos do que o costume para voltar logo pra casa. Eu aproveitei que estava na rua e comprei algumas coisas que faltavam e peguei frango para fazer Strogonoff para izuku eu sabia que ele gostava bastante então não deixei de fazer.
  Finalmente cheguei em casa e me deparei com deku parado na frente da porta do banheiro com apenas uma toalha na cintura, ele estava com o corpo e o cabelo molhado, o que o deixava bastante sexy por conta das suas cicatrizes que ficavam ainda mais expostas. Eu cheguei e o abracei por trás, ele me deu um golpe eu eu caí no chão e deku ficou em cima de mim com o cotovelo em meu pescoço.
Izuku- kachaan! Você me assustou !
Bakugo- (tosse) caralho zuzu você é forte em (tosse de novo)
Izuku- ah kachaan desculpa mas você não pode vir me abraçando do nada ! Eu me assustei !
Bakugo- agora eu nem preciso me preocupar com você sozinho em casa.
Izuku- ah mas kachaan a gente nem tem tanta diferença de tamanho vai !
Bakugo- izuku eu tenho 1,92 e você 1,83.
Izuku- ah kachaan nem é tanto assim !
Bakugo- ok está aqui seus remédios.
Izuku- ah obrigada mas só o banho já aliviou a dor de cabeça mas a dor nos ombros ainda está presente.
Bakugo- que bom que eu comprei remédio pras duas dores.
Izuku- obrigada kachaan! (Beijo) Agora levanta daí !
Bakugo- se eu não tiver quebrado nada eu levanto daqui agora mesmo!
Izuku- nem é pra tanto !
      Após izuku tomar o remédio fomos olhar um filme já que era cedo ainda, eram por volta de 08:01 ou 08:05. Olhamos filme até 10:30 e fomos para a cozinha preparar o almoço izuku ficou muito feliz que eu iria fazer Strogonoff para ele, ele ama muito! Por isso decidi fazer. Quando se tratava de mexer o molho era izuku que fazia isso já que ele ativava sua individualidade para isso. A comida ficou pronta as 11:02 eu e izuku decidimos comer 11:20 já que não estávamos com muita fome na quele momento, olhamos mais um pouco de filme e fomos comer. Comemos e decidimos deitar um pouco.
Bakugo-zuzu faz carinho em mim…
Izuku- Fasso kachaan aonde ?
Bakugo- (ri)
Izuku-kachaan! (Fica vermelho)
Bakugo-é brincadeira zuzu. Quero cafuné…
Izuku-tá bom (faz carinho)
Izuku fazia um carinho tão bom eu mal podia esperar para casar logo com ele. Eu o amava muito até demais…  eu já estava quase dormindo com aquele cafuné gostoso até que izuku me dá um beijinho no meu pescoço.
Izuku- eu te amo kachaan
Bakugo- eu também deku… te amo muito
Eu dei um beijo carinhoso em deku que se permitiu a continua-lo o beijo foi ficando mais quente e deku estava sentado no meu colo. Eu comecei a apertar a bunda de deku e ele arfava baixo, eu já estava excitado mas izuku não parecia querer nada. Quando ele viu que eu estava com uma ereção parou o beijo.
Izuku- kachaan eu não quero nada não então diz pro seu amigo aí ficar calmo !
Bakugo- ah zuzu agora que estava ficando bom~
Izuku- por isso mesmo ! Eu só queria um beijo seu e você já pensou em outra coisa…
Bakugo- é inevitável~
Izuku- tá ok ok eu estou com fome tem chocolate?
Bakugo- eu me lembro de ter pego.
Izuku- ok vou lá ver.
O esverdeado saiu do quarto e foi pra cozinha. Eu óbvio fui atrás não ia desistir de fazer algo~ minha ereção não ia se acalmar tão rápido assim.
Bakugo- achou?
Izuku- sim obrigada kachaan.
Era realmente inevitável não querer comer o izuku meu santo all might aquela bunda extremamente perfeita e redondinha cheinha de sardas. E sempre com short que aparece sua bunda, eu amo isso mas não posso ficar olhando por muito tempo.
Bakugo- eu fiz o favor de comprar seu doce agora eu quero uma outra coisa de recompensa~
Izuku- kachaan! Eu falei que não quero nad- ah~
Eu cheguei por trás de deku e apertei sua bunda, fiz carinho nas suas coxas e fui subindo.
Izuku- ka-kachaan não…
Bakugo- ok ok eu não vou fazer nada do que você não queira zuzu.
Izuku- kachaan desculpa mas é que eu estou meio cansado do trabalho.
Bakugo- tudo bem zuzu (beijo)
Izuku- que bom que você entende (beijo de volta)
Voltamos a se deitar eu ainda não tirava a ideia de comer o izuku da minha cabeça mas tive que esquecer já que ele acabou dormindo. Eu o cobri  dormi junto com ele. Acordamos as 15:45 eu deixei izuku dormindo mais um pouco e fui limpar a casa para ele. As 16:50 izuku acordou izuku ficou o resto da tarde na biblioteca fazendo o que ele mais gosta ler. Eu fiquei treinando um pouco sozinho mas logo izuku veio e treinamos juntos. A noite comemos um açaí com frutas e granola izuku amava ! E eu também. Amanhã já seria domingo e segunda a nossa viagem ! Eu estava animado demais! Fomos dormir às 22:30.

Oi oi fanfiqueiros 1147 palavras! Ufa ! Espero que tenham gostado meu amores ! Fiquei meio sumida mas agora voltei ! É isso beijinhos da autora 💗


















































Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡)  ✔️OBRA CONCLUIDA✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora