• casamento apaixonado •

12 3 1
                                    

Oi oi fanfiqueiros!! Tudo bem? Sentiram minha falta? Eu senti! Mais um capítulo para agradar vocês, se puderem clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço é isso meus amores boa leitura!
(Gente lembrando que eu não sei direito como que é um casamento então não me julguem 😭)
Bakugo on
Bakugo- oh meu Deus quando a mina vai chegar!!
Denki- calma birimbinha! Daqui a pouco ela chega!
Kirishima- bakubro não faz nenhuma besteir- NÃO NÃO NÃO!!!! (Esplosão)
Denki- sua bomba atômica olha aqui! A gente tá todo sujo agora!
Bakugo- FODASE! calem-se onde a mina taaaaaaaaaa!!!!!
Mina- ufa! cheg- denki e kirishima por que estão sujos! Vão se lavar agora! Precisamos ir pro casamento em 10 minutos!!!! Entenderam ?!
Denki e kirishima-  ok ok!!
Denki e kirishima foram se arrumar enquanto eu fui tomar uma grande garrafa d,água, eu estava com ansiedade de sobra já que hoje seria o meu tão esperado casamento com quem eu mais amo izuku Midoriya, aqueles idiotas só sabiam demorar, o que me fazia ficar ainda mais estressado e nervoso com a situação.
Bakugo- EU VOU TER QUE INSISTIR PARA QUE VOCÊS VENHAM LOGO?!
Mina- não se apresse bakubabe! Terminamos já estamos indo!
Finalmente aqueles palhaços tomaram uma iniciativa e se arrumaram, mina estava usando um vestido não tão curto que chagava em seus joelhos, ele tinha a cor rosa-bebê, ele tinha alsas finas que seguravam o vestido nos ombros dela, uma maquiagem leve com alguns tons de dourado no canto do olho e nas pálpebras, também usava saltos brancos que não tinham um salto grande, por que segundo ela iria ficar "estravagante"demais para um casamento. Denki estava usando um terno um pouco apertado nele já que segundo ele ele "gostava" de roupas apertadas, o terno tinha uma cor de azul bem forte parecia um tom de preto, ele também usava uma calça quase igual mas só um pouco mais clara, ele estava usando um tênis preto já que kirishima não permitiu que ele usasse um salto. E por fim kirishima, ele estava usando um terno azul escuro igual o de denki, eles queriam ir combinando nem parecia que eles namoravam fazia 2 anos, usava calças do mesmo tom do terno, e um tênis branco.
Eu vestia um terno preto que realçava meu peito e barriga, a calça do mesmo tom, um sapato preto com sola branca, meu cabelo estava para trás com gel já que era a única coisa que segurava meu cabelo espetado, entrei no carro do cabelo de merda e fomos finalmente para o casamento.
Izuku on
Eu estava muito ansioso para o dia de hoje, eu decidi que usaria um vestido branco longo e com velcro nas pontas dando um toque delicado, ele tinha um laço branco médio nas costas que também avia alguns pequenos brilhos para que não ficasse tão simples, mesmo que eu estivesse de vestido decidi colocar meu tênis vermelho favorito, ele era velho mas era meu favorito.
Izuku- ura!
Uraraka- calma ai zuzu!
Izuku- vá logo! Vamos nos atrasar!
Uraraka- acalme se!!! Estou calçando meu salto !
Uraraka estava demorando e não era pouco, faltavam 9 minutos para entrarmos, all might estava me esperando na cozinha, ele que faria o papel de pai para entrar comigo no altar, meus olhos brilharam quando vi ochaco, ela usava um vestido longo na cor lilas, calçava um salto de pequeno porte, e uma maquiagem com um leve tom de rosa, ela estava linda, e quando ela me viu, começou a chorar e dizer que tinha muito orgulho de mim. Nos dirigimos rápido á cozinha e all might disse que já estava quase dormindo, entramos na limosine e fomos para o local do casamento.
° no casamento• °
Izuku on
Eu estava ansioso, tentei arrumar um pouco meus cabelos rebeldes mas não adiantou nem um pouco.
Toshinori- jovem ! Está na hora vamos!
Eu me levantei de minha cadeira e o segui, meus pés finalmente tocaram o chão do altar onde eu me casaria, a música soava em meus ouvidos em um tom suave, eu caminhava em passos leves até chegar ao lado do meu amado, kachaan.
Padre- começaremos a serimonia, primeiro os votos do noivo prossiga izuku.
Izuku- katsuki bakugo, nos conhecemos dês de quando éramos crianças, lembro-me de como nossas conversas e brincadeiras eram perfeitas, meus olhos brilhavam com sua risada, eu me sentia feliz quando você estava feliz, todos os dias eu o esperava para brincarmos juntos a tarde toda, eu me apaixonei por você de modo que não consegui me controlar, você em um momento da sua vida me desprezou, mas eu continuei lutando pelo meu amor incondicional que eu sentia por você, eu tenho orgulho de dizer que te amo... Kachaan (funga).
Padre- muito obrigada izuku, prossiga senhor bakugo.
Bakugo- izuku Midoriya, desde que me lembro, sempre te amei muito, minha vida foi repleta de felicidades com sua presença, os meus dias sempre foram mais melhores com você ao meu lado, não sei como consegui desprezar alguem como você, me arrependo amargamente disso, eu tinha inveja de você, pois sempre que eu tentava fazer algo você me ultrapassava, era como uma pedra em meus sapatos, mas hoje sei que você não era um incomodo a mim e sim que eu mais amo, seus doces olhos verdes iluminavam o meu coração e minha alma, amo seu jeito carinhoso e seu maravilhoso amor por mim, só queria lhe dizer que irei amar você até meu último suspiro de vida.
Eu te amo izuku......
Padre- agora que comece a troca das alianças.
Izuku- *pega a aliança e coloca no dedo de katsuki*
Bakugo- * pega a aliança e coloca no dedo de izuku*
Padre- izuku Midoriya, aceita katsuki bakugo como seu legítimo esposo, promete amar ele na felicidade e na tristeza na saúde e na doença até que a morte os separe ?
Izuku- aceito!
Padre- katsuki bakugo, aceita izuku Midoriya como seu legítimo esposo promete amar ele na felicidade e na tristeza na saúde e na doença até que a morte os separe ?
Bakugo- sim !
Padre- pode beijar o noiv- eu nem terminei de falar !
Kachaan puxou minha cintura com uma mão e com a outra colocou levemente atrás de minha nuca, me dando um selar cheio de emoção e amor. Enquanto eu apreciava o beijo de kachaan todos gritavam como doidos, consegui ouvir denki chorar enquanto batia palmas, e ochaco gritava que eu era o melhor. Quando kachaan parou de me beijar eu senti algo me abraçando, era minha mãe e Eri.
Eri- que lindo tio (chora)
Inko- não chore pequena..
Izuku- eu amo vocês!
Bakugo- e eu não né ? (Beicinho)
Izuku- eu também te amo kachaan!
Kachaan em um ato rápido me pegou no seu colo, me levando para fora do local, enquanto saíamos os que estavam presentes jogavam flores em nós aquilo era... Maravilhoso.

•°no carro de katsuki°•
Izuku- agora você é MEU esposo (selinho)
Bakugo- agora você é MEU esposo também!
Izuku-eu estou muito animado! Agora eu realmente sou seu!
Bakugo- estou tão animado para a lua de mel~ (mão na coxa)
Izuku- p-para kachaan! J-ja está pensando nisso...
Bakugo- eu tô~
Izuku-eu sei você sempre tem uma mente suja.
Bakugo- ah pare com isso~
Izuku- você que tem que parar de ser tão safado!
Bakugo- não consigo, com um gostoso desses~
Izuku p-para!
Quando chegamos em casa fui direto tomar um banho, e kachaan também, eu acabei deixando ele entrar junto comigo.
Bakugo- neném você consegue me ajudar em uma coisa~
Izuku-nem vem kachaan!
Bakugo- mas é rapidinho só uma vez~
Izuku- não e não kachaan.
Bakugo- ok ok (revira os olhos) você não me ama mais...
Izuku- a-amo sim mas também não precisa f-ficar excitado por qualquer c-coisa kachaan.
Bakugo- mas você tá sem roupa na minha frente como que eu não vou querer nada?
Izuku- é só não querer! É fácil!
Bakugo- não é fácil não! Você que é uma delícia~ (beijo)
Izuku- kachaan! Para!
Bakugo- parei...
Depois de kachaan tentar de tudo eu finalmente saí, coloquei os meus shorts que eu tanto amo e uma camisa grande de kachaan. Já fui arrumando as malas para nossa viajem juntos, a nossa querida gatinha já avia chegado, ela estava na casa do koda , nem conseguimos ficar muito tempo com ela mas sabíamos que ela estava em boas mãos.
Bakugo- ah não izuku, botou essa roupa de novo ? Você quer o que? Me matar de tesão?
Izuku- ah pare com isso kachaan nem é pra tanto você consegue aguentar 24 horas!
Bakugo- tá tá ok.
Iríamos viajar hoje às 00:00, e eu já estava arrumando tudo, kachaan já avia arrumado as coisas dele e ficou só me enchendo o saco por que segundo ele, ele não aguentava mais esperar.
Izuku- finalmente terminei.
Bakugo- quer assistir um filme? aí eu vou lá fazer a pipoca.
Izuku- eu quero!
Kachaan apenas acenou com a cabeça e saiu do quarto, enquanto ele fazia a pipoca fui colocar o filme, decidi que iríamos assistir
Invocação do mal, era o filme favorito de kachaan. Ele estava demorando bastante então fui vê-lo, ele estava fazendo a pipoca com chocolate que era a minha favorita,eu cheguei por trás dele e o abracei.
Izuku- que demora...
Bakugo- vai esperar...
Izuku- nossa só falei..
Bakugo- e eu só respondi
Izuku- em anos você é sempre o mesmo kachaan (ri)
Bakugo- e você também !
Eu e kachaan rimos bastante e fomos pro quarto olhar o filme ficamos lá a tarde toda, mas valeu a pena já que agora eu estava ao lado de meu esposo. A noite decidimos pedir uma pizza, kachaan preferia de queijo e eu também.
Izuku- isso aqui tá muito bom..
Bakugo- né? Mas não era de se esperar menos.
Quando terminamos de comer já fomos dormir, por que meia noite já teríamos de ir viajar, kachaan abraçou minha cintura e me deu um beijo na nuca.

Oooi fanfiqueiros! 1658 palavras! Ufa! Então gente foi isso! Espero que tenham gostado, próximo capítulo tem lua de mel em! E gente uma perguntinha, vocês já leram Jinx? Se sim respondam aí porque eu sim
🙈 E foi isso! Beijinhos da autora 💗


















Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡)  ✔️OBRA CONCLUIDA✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora