Oi oi fanfiqueiros tudo bem? Espero que sim ! Mais um capítulo para agradar vocês, se puderem clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço! Enfim, tenham uma ótima leitura!
Bakugo on
Acordei dessa vez mais cedo que izuku fiquei um tempo o observando, ele era tão lindo dormindo, agora ele realmente era meu só meu eu odiava ter que dividir ele com outras pessoas, mas se eu ficasse com ciúmes izuku não deixaria eu fuder ele, eu tentava ao máximo não surtar com qualquer um do lado dele mas era difícil para caralho. Eu tive que infelizmente levantar, fui em direção ao banheiro para tomar meu banho e fazer a minha higiêne pessoal. Era chato tomar banho sem o deku mas eu não queria acorda-lo, após um tempo me lamentando que deku não estava ali comigo eu terminei o banho e me troquei, quando sai do banheiro vi o esverdeado fazendo café, ele acabou se assustando com minha presença pois não avia me visto ali.
Bakugo-bom dia MEU namorado.
Izuku-bom dia amor
Bakugo- ah?! D-do que você me cha-chamou?
Izuku-ué de amor você não é meu amor? (Faz carinha de choro) Hum ?
Bakugo-é sim mas, eu não sabia que ia me chamar assim....
Izuku-eu não posso te chamar assim ?
Bakugo- é claro que pode meu amor~
Izuku-ah kachaan, agora vem tomar café!
Bakugo-tá bom o que o MEU amor fez hoje?
Izuku- panquecas !
Bakugo- hum muito bom !
Izuku- sim ! Mas agora vou terminar de fazê-las e comer logo por que estou com fome.
Bakugo- eu também estou com fome~
Izuku- kachaan!
Bakugo- mas é verdade faz tempo que eu não te fodo zuzu~
Izuku- eu sei kachaan mas não dá pra fazer isso toda hora!
Bakugo- você não sabe o quão tentador e você com essa bunda a noite encostando no meu pau izuku~ e vê se para de ficar roçando essa sua bunda no meu membro a noite se não eu faço questão de te acordar pra te fuder.
Izuku- ka-kachaan desculpa eu realmente não faço isso de propósito.
Bakugo- tudo bem Zuzu você pode fazer isso até acordado ~
Izuku- kachaan! Pare c-com isso !
Bakugo- tá bom zuzu parei~
Izuku- as panquecas estão prontas! Quer uma kachaan?
Bakugo- eu quero!
Izuku- tá bom quer com xarope de milho doce ou não?
Bakugo- pode ser sem .
Izuku- tá bom tá aqui ó (põe o prato na frente de katsuki) espero que goste kachaan!
Bakugo- eu sei que eu vou gostar, sua comida é deliciosa.
Izuku- eu sei ! Vou comer também (pega um prato).
Izuku pegou um prato e começou a comer e a ler, ele era tão lindo não sei como consegui conquistar uma pessoa tão linda pra mim ele é tão perfeito cada parte de seu corpo.... Eu queria ficar o dia todo o observando não iria cansar de ficar parado o olhando ler e comer. Eu não canso de dizer que ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, desde que éramos crianças ele era tão doce comigo mesmo que eu o desprezasse ele... Eu tenho tanta vergonha de mim mesmo quando eu vivia o tratando mal, até hoje não sei do porque ele não me odiou a vida inteira. Ele é o meu anjo perfeito.
Bakugo off
Izuku on
Eu estava lendo enquanto comia as panquecas que eu fiz, e vi que kachaan não parava de me encarar, eu estava ficando com vergonha mas sabia que malícia não era, ele me olhava com tanto gosto... Eu o amava e sabia que ele era a pessoa certa, mesmo que ele tenha feito bullying comigo, ele se arrepende e fica muito triste quando lembra do que fez comigo. Eu amo ele demais e o perdôo eu não fico com rancor dele, eu sei que ele se arrependeu e hoje me ama, desde criança kachaan sempre me desprezou mas eu não casava de ir atrás dele pois eu o amava e admirava ele por conta da sua individualidade poderosa, eu fiquei tão triste em saber que eu não tinha individualidade mas kachaan sempre jogou na minha cara que era melhor, eu simplesmente ignorava este fato e continuava a admira-lo por que sabia que um dia ele se arrependeria, e isso realmente aconteceu. Eu o amo demais....
Terminei de comer e botei meu prato na pia e fui em direção a kachaan e sentei em seu colo com minhas pernas em sua cintura.
Izuku-kachaan eu te amo muito.
Bakugo-o-que ?..
Izuku-eu te amo kachaan obrigada por me fazer feliz assim (soluços)
Bakugo-eu também izuku. te amo muito me perdoa por todos os anos em que eu te desprezei meu amor....
Izuku- eu te perdôo kachaan (choro)
Bakugo- tá tudo bem shiii....
Mina- (soluços) que casal lindo (choro de emoção)
Denki- meu deus, eu nunca vou ter um amor assim....
Kirishima- quem disse que não ~
Mina- iiiiiii mais um casal pra lista !
Uraraka- concordo! Kirikami!
Tsuyu- adorei o nome ochaco (Kero)
Bakugo- seus curiosos vão cuidar da vida de vocês !
Izuku- tudo bem kachaan...
Lida- izuku e bakugo! Parem de ficar de safadeza e vamos logo!
Mina- ah lida você tinha que se intrometer no assunto eles estavam tão lindos.
Lida- temos que ir mina e inclusive para de ficar se intrometendo no relacionamento dos outros e vai procurar alguém e deixa de ser encalhada.
Todos menos Mina- EITA LAPADA SECA!
Mina- aff que seja, vamos.
Todos nós saímos enquanto mina discutia com lida e kachaan só sabia rir deles dois, lida falava para mina desencalhar mas ele também não ficava atrás , ele também era um encalhado mas estava desconfiado de que ele estava em um caso com a uraraka. Então eu decidi pergunta para uraraka,
Izuku- kachaan já volto !
Bakugo- ok
Izuku- ura san !
Uraraka- oi zuzu ! Que foi ?
Izuku- preciso te perguntar uma coisa na aula ok ?
Uraraka- ok então, até depois!
Izuku- tchau !
Bakugo- por que você foi falar com a cara de bolacha ?
Izuku- o que eu falei em ?
Bakugo- quer dizer.... A uraraka
Izuku- preciso perguntar uma coisa pra ela kachaan.
Bakugo- hum ok
Um tempo depois chemos na UA, eu me sentei em meu lugar e uraraka veio me perguntar o que eu queria antes mas falei que no intervalo eu contaria.
Aizawa- bom dia turma, ainda estou gripado mas tive que vir então por favor não façam eu me estressar hoje.
Todos- OK!
Eu estava com pena de aizawa, fazia tempo que ele estava daquele jeito. Mas eu não podia fazer nada a respeito então só fiquei quieto e prestei atenção na aula.
Izuku off
Bakugo on
Izuku parecia estar pensando em algo,até que ele parou e ficou quieto prestando atenção na aula, ele era tão lindo consentrado, tão perfeito......
Aizawa- ei katsuki bakugo! Vai prestar atenção em izuku ou em mim ? Não sabia que o izuku era o professor.
Eu tomei um susto enquanto izuku ficou mais vermelho que um tomate.
Bakugo- pra que ficar assim zuzu e aizawa, eu poderia ficar o dia inteiro olhando o izuku~
Aizawa- olha aqui casal a UA não é quarto então por favor prestem atenção na aula.
Bakugo- foi mal aizawa.
Izuku- kachaan eu vou te matar.
Bakugo- ah zuzu eu não tenho medo de voc-
Izuku- sem transar por uma semanas.
Bakugo- O QUE?!
Izuku- isso mesmo~
Bakugo- eu sei que você não aguenta.
Izuku- quem não aguenta ficar sem sexo é você. E inclusive por toda essa semana eu não durmo com você !
Bakugo- não aí já é de mais deku !
Izuku- eu não mandei você fazer isso kachaan ~ agora aguenta.
Após izuku terminar de falar eu queria voltar no tempo e não ter falado aquilo. Ah que droga! Uma semana sem fuder ele... Izuku pegou pesado dessa vez. Fiquei a aula toda pensando nisso e não estava acreditando que izuku estava fazendo aquilo, mas pensei que não seria nada demais, então só deixei de lado e prestei atenção na aula.
⏰QBT⏰
Izuku on
Finalmente o intervalo fui perguntar para a uraraka sobre o lida.
Izuku- uraraka!
Uraraka- oi zuzu ! Eu tava te procurando pode me falar agora ?
Izuku- sim mas a gente tem que ficar a sós.
Uraraka- ok então.
Fui com uraraka para o terraço e fiz a pergunta.
Izuku- uraraka você tá ficando com o lida ?
Uraraka- o-oque n-não né!
Izuku- ura.....
Uraraka- tá bom tá bom ! Sim eu e ele estamos ficando....
Izuku- isso aí ! Sério ??
Uraraka- sim zuzu ele é um fofo...
Izuku- espero que vocês sejam muito felizes!
Uraraka- awm obrigada zuzu
Izuku- não tem de que ura !
Me despedi de uraraka e fomos de volta para o refeitório e lida estava com uma cara emburrada e olhando pra mim com raiva eu sabia que ele estava com raiva, mas claro não falei nada.
Bakugo on
Vi que izuku saiu com a cara de bolacha lá pro terraço eu fiquei com um ciúmes do caralho mas tive que me conter se não eu ia ficar um mês sem sexo.... Fiquei quieto e continuei a comer enquanto a mina só falava merda.
Mina- aaaaah o lida é tão chato !!!
Bakugo-você só tá falando isso porque perdeu o argumento pra ele.
Kirishima e denki-verdade!
Mina-aff tanto faz então.
Mina finalmente calou a boca e pude comer em paz não estava mais aguentando ela só ficava falando.
⏰QBT⏰
izuku on
Entramos na sala e kachaan estava bravo, mas também, ele odiava ficar sem me fuder então pra ele isso era um castigo terrível. Aizawa continuou a passar a aula não parecia prestar atenção na aula, eu não sabia que a aula se passava na minha bunda, não ignorei o fato de kachaan estar olhando minha bunda e tirei o casaco e amarrei em minha cintura, assim tampando minha bunda.
Izuku off
Bakugo on
Eu estava olhando para aquela bunda extremamente perfeita até que deku simplesmente pega sua blusa e amarra em sua cintura e se senta novamente. Eu fiquei puto izuku já estava passando dos limites, como ele percebeu que eu estava olhando sua bunda ? Ah que droga.
⏰QBT⏰
Izuku on
A aula acabou e todos estavam se retirando das salas até que uma pessoa né puxou para o banheiro eu não vi quem era.
Izuku- ei me solta!
Bakugo- não solto não...
Izuku- kachaan?!
Quando eu e kachaan chegamos no banheiro ele me prendeu contra a parede e apertou minha bunda, eu não deixei de arfar com o ato mas me contive
Izuku-sai kachaan!
Bakugo-não ~ você tá sendo muito malvado comigo..
Izuku-quer ficar mais um mês sem me fuder? Tudo bem eu aumento para 10 meses.
Bakugo-opa aí não né!
Izuku-isso mesmo agora me solta e deixa eu ir! E olha aqui não vai ter sexo e nem boquete essa semana ouviu ?
Bakugo-naoooooo sem boquete também não né izuku você quer me matar de tesão?!
Izuku-shiu! Agora vamos!
Bakugo-tá bom...
Eu e kachaan seguimos para os dormitórios e ficamos em silêncio até o chegarmos.
Uraraka- zuzu finalmente! (Abraço)
Bakugo- ...... (Sai)
Uraraka-zuzu o que deu nele?
Izuku-coisa nossa agora deixa eu falar com ele ura.
Eu fui até o quarto de kachaan para procurá-lo e o encontrei chorando sentado na sua cama.
Izuku-kachaan...
Bakugo-deku sai.
Izuku-kachaan me escuta.
Bakugo-.....
Izuku-deu com essa trégua tá bom eu sei que é difícil pra você não ficar com ciúmes kachaan mas tenta ok?
Bakugo-ok vou tentar.
Izuku-agora vem aqui me dar um beijinho no SEU namorado!
Bakugo-(ri) eu te amo izuku (beijo)
Izuku-eu também kachaan (beijo)
Após isso kachaan desceu comigo e eu como sempre fiz katsudon pra todos e fomos dormir às 20:30.
Bakugo- zuzu~
Izuku- hum ?
Bakugo- quero te fuder~
Izuku- kachaan eu tô com sono..
Bakugo- mas eu tô duro...
Izuku- você se contenta com um boquete?
Bakugo- sim zuzu ~
Izuku- tá bom
Tive que levantar e tirei a box de kachaan e fiz um boquete rápido para mim ir dormir logo, kachaan já estava arfando e eu estava torcendo para ele gozar logo pois eu queria dormir logo até que kachaan soltou fortes jatos de porra na minha boca então eu apenas engoli a lambi o resto de porra que tinha na glande de kachaan.
Bakugo- como você consegue fazer esse boquete sem ficar excitado em ?
Izuku- eu não sei só sei que eu estou com sono e quero dormir.
Bakugo- ok e obrigada zuzu ~
Izuku- boa noite e de nada.Oi oi fanfiqueiros 2096 palavras! Ufa mais um capítulo completo ! Espero que tenham gostado e desculpe-me pela demora a postar aconteceu alguns imprevistos e eu não consegui postar ontem ! Hoje postarei esse e o capítulo 10 ! Então fiquem ligados em ! Beijinhos da autora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanfictionIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.