Oi oi fanfiqueiros! Tudo bem? Espero que sim, mais um capítulo para agradar vocês!
Se puderem clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço muito! Espero que gostem boa leitura!
Izuku on
Nós aviamos acordado mais cedo para pegar o vôo de volta pra casa, eu estava animado nunca pensei que estaria com uma aliança de casamento em meus dedos aquilo era mágico. Eu estava bem ansioso, mas kachaan parecia bem calmo e ao mesmo tempo parecia muito entusiasmado, eu queria gritar de tanta felicidade mas me controlei.
Izuku- eu estou realmente muito animado vamos comer o café da manhã rápido vai que nós nos atrasamos para o vôo e ainda temos que ver se tem comidas para jogar fora na geladeira e deixá-la vazia e...
Bakugo- izuku.
Izuku- o que foi ?
Bakugo- se acalme dará tudo certo meu amor.
Izuku- ah kachaan só você em! Não sei como você era tão estressado na UA mas do nada ficou até mais calmo que eu!
Bakugo- o que o amor faz não é? (Se aproxima) (Beijo)
Izuku- ok vou tentar me acalmar.
Após aquele beijinho que eu amava receber consegui me acalmar um pouco, arrumamos a geladeira e kachaan estava certo, não avia comidas que precisasse tirar da geladeira, eu já não estava tão preocupado após ver que não tinha nada na geladeira! Uma coisa a menos! Terminamos de fazer uma "pequena organização" na casa. Nós acordamos realmente bem cedo
(06:10), nosso vôo seria as 09:15, kachaan precisou ligar para um de seus "agentes" para buscar a gatinha que ontem deixamos no veterinário já que teríamos que sair antes da tarde chegar. Demos uma olhada na casa para ver se não tinha nada nosso lá, por incrível que pareça não esquecemos nada desta vez, eu estava com um pouco de dor em minhas pernas e nas minhas coxas, mas é óbvio que não iria falar nada para kachaan se não ele ficaria cheio de malícia comigo, tomamos um banho rapidinho para conseguir se arrumar bem.
Bakugo- posso tomar banho com você? Por favorzinho~
Izuku- não e não eu quero tomar banho não quero malícia não.
Bakugo- eu não vou fazer nadinha prometo.
Izuku- hm se é assim tudo bem.
Maldita hora que deixei ele ir junto comigo.
Izuku- kachaan por que você t- ah~
No momento em que eu me destrai kachaan mordeu meu pescoço com força e o lambeu.
Bakugo- fica quietinho tá~
Izuku- s-SAI! Hm~
Bakugo- não tô afim não..
Izuku- s-ai
Bakugo- naum
Izuku- KACHAAN!
Quando dei um grito kachaan se assustou e ficou com um olhar tristee saiu de perto de mim. Ele foi o primeiro a sair e eu o último.
Quando sai do banheiro ele estava sentado na cama com o celular e com uma carinha que quebrou meu coração, decidi é claro agrada-lo para me redimir, ninguém manda ele ser tão safado!
Izuku- kachaan
Bakugo- ....
Izuku- não vai me responder?
Bakugo- ....
Izuku- ok.
Eu me aproximei e tirei meu roupão o que assustou um pouco kachaan que parou de olhar o celular, eu sentei no colo dele e me desculpei por ter gritado com ele. Eu já estava sentindo algo pulsar em baixo de mim, eu estava com uma box fina o que está fazendo eu sentir como se o membro de kachaan estivesse dentro de mim.
Izuku- desculpa kachaan…não queria ser grosso com você. Desculpa mes- hm~
Bakugo- não precisa se desculpar mas continua sentado aqui~
Izuku- vai começar de novo...
Bakugo- vai gritar de novo? Te dou motivo pra gritar~
Izuku-hm~ para de ficar roçando em mim por favor?!
Bakugo- não não...
Kachaan continuou a insistir em ficar roçando seu membro na minha entrada.
Izuku- ka-kachaan que ho-horas são hm~
Bakugo- hum vou ver, 08:37.
Izuku- O QUE?! aah~
Bakugo- não grita~
Izuku- tá.. vamos temos que ir se arr-arrumar
Bakugo- hum ok vamos mesmo.
Finalmente ele parou e nos levantamos para nós arrumar, coloquei uma roupa simples mais ainda sim quentinha, kachaan fez o mesmo.Roupinha do zuku 🎀
Roupa do Baku 🎀
Pegamos o carro e fomos logo para o aeroporto. Chegamos e não esperamos muito, em poucos minutos o auto falante chamou o número do nosso vôo.
Izuku- aaa finalmente vamos voltar pra casa e nos casar eu estou tão animado kachaan!!
Bakugo- eu também estou ansioso para me casar com você!
Aero moça: olá bom dia senhores! Querem algo?
Izuku- eu vou querer um café por favor!
Bakugo- eu quero apenas uma água.
A moça saiu rápido e eu e kachaan continuamos a conversar.
Aero moça: oi! Com licença?
Izuku- ó sim desculpe-me.
Peguei meu copo e o de kachaan e agradeci.
Izuku- aqui kachaan!
Bakugo- obrigada zuzu.
⏰QBT⏰
Izuku off
Bakugo on
Finalmente chegamos em casa após dar muitas risadas no avião, eu não imaginava que iria me casar mas isso estava se realizando.
Izuku- ah finalmente em ca-
Kirishima e denki: SURPRESAAAA
Izuku-AAAAAAAAAH
Izuku levou um baita susto com a surpresa, ele estava ativando o one for all mas eu o segurei ele a tempo.
Izuku-AH! GENTE EU PODIA TER MATADO VOCÊS! a sorte é que kachaan me segurou!
Denki- desculpa izuku..
Kirishima- nós queríamos fazer uma surpresa mas quase acabamos mortos (ri sem jeito).
Izuku- tudo bem mas não fassam mais isso vocês sabem como eu sou!
Kirishima: ok..
Denki- ok, mas nos fizemos bolo!
Izuku- o que bolo? Eu quero!!!
Bakugo-zuzu você precisa comer comida de sal primeiro!
Kirishima- eu ia dizer isso agora aqui está!
Denki- é um ensopado que eu e meu amor fizemos com muito carinho para os novos casados!
Izuku- awm não precisava meninos...
Bakugo-pelo menos fizeram algo.
Izuku- kachaan!
Bakugo- parei.
Eu deku kirishima e denki ficaram conosco comendo e conversando, eles disseram que mina chegaria daqui a alguns minutos. Alguns minutos se passaram e ouvimos uma forte batida na porta.
Mina- abre aqui porra!
Bakugo- boca suja como sempre né min- ah eri?
Eri- tio bakugo!
Izuku- o que?! É a Eri?
Eri- TIO MIDORIYA!!!
Mina avia chegado e junto dela estava a Eri, izuku estava realmente muito feliz pela presença dela, não o culpo fazia muito tempo que ele não a via.
Mina- então finalmente vão se casar? Eita bakubabe tomou jeito (tapinha)
Bakugo- fica quieta porra! Eu sempre quis o pe-pedir em CASAMENTO!
Eri- olha os palavrões tio bakugo!
Bakugo- desculpe-me Eri.
Conversar vai conversa vem quando menos esperávamos já era 15:26, fazia tempo que não nos uniamos assim. Uraraka viria a noite com lida, sero daria carona para tsuyu, meio a meio viria a noite também com momo. O resto da turma, não pode vir, tokoyami quase veio mas teve um imprevisto e acabou que não compareceu.
⏰QBT⏰
Bakugo- pessoal ! Queria dizer algumas coisas! Olha eu agradeço muito a presença de vocês neste tão maravilhoso dia! Eu me sinto honrado por ter izuku ao meu lado como esposo. Agora que vamos casar, me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter alguém tão especial comigo.
Izuku- awm (chora)
Após eu dizer algumas coisas deku chorou e veio correndo me abraçar, todo aplaudiram enquanto lida xingava em voz alta denki por estar bebado demais. No fim a festa acabou as 23:48.
Izuku- nossa eu estou exausto que bom que eu não bebi nada!
Bakugo- eu bebi apenas uma taça de champanhe por que me obrigaram, mas não senti nada.
Izuku- ah vou tomar um banho me sinto grudento credo.
Deku no mesmo instante foi tomar banho, logo após ele eu fui rapidamente. Eu só queria dormir agarradinho em izuku e sentir o cheiro dele.
Izuku- que sono (boceja)
Bakugo- vamos dormir.
Deku apagou as luzes e se deitou em meu lado, eu abracei a cintura dele e afundei meu rosto em seu peito enquanto ele se ajeitava para dormir melhor, era a melhor sensação.Oi oi fanfiqueiros! 1320 palavras! Não foi muito! Era pra eu ter postado isso ontem mas fiquei com preguiça. Espero que tenham gostado! Próximo capítulo é o casamento e vai ter bônus! Obrigada por ler este capítulo! Beijinhos da autora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanfictionIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.