cansativo....

32 2 1
                                    

Oi oi fanfiqueiros tudo bem? Eu vi que vocês estão gostando da fic e eu fiquei super feliz por isso ! Se puder clicar na estrelinha eu agradeço e se puder me seguir também ! É isso pessoal aproveitem o capítulo e muito obrigada!
    Bakugo on
Acordei ainda com sono mas tive que levantar, pois meu esverdeado não estava ao meu lado e queria a sua companhia. Ele estava na cozinha e conversando com o meio a meio, eu estava puto mesmo sabendo que o rot ice tinha namorada.
Bakugo- oi zuzu ~ (abraço por trás)
Izuku- bom dia kachaan (beijo)
Todoroki- e a educação katsuki?
Bakugo- cala a boca meio a meio de merda
Izuku- bom dia do bakugo para você shoto!
Bakugo- você me chamou do que ?!
Izuku- de Bakugo ué
Neste momento fiquei puto. Por deku me chamou de Bakugo?! por que ele fez isso ?! Ele sempre me chama de kachaan será que ele não me ama mais ?! Eu não sei só sei que sai de lá no mesmo instante ignorando completamente a existência dos dois.
Izuku-kachaan?
Todoroki- ele é sempre assim?
Izuku- é.....
Todoroki- não sei porque katsuki tem tanto ciúmes de mim perto de você. Eu namoro izuku .
Izuku- é né mas kachaan não parece entender isso....
Todoroki- é...
Izuku- mas não posso falar que eu e Kachaan somos namorados, somos na verdade ficantes, já que ele não falou em nada de me pedir em namoro
Todoroki- mas pelo jeito dele tenho certeza que ele te pedira o mais breve possível!
Izuku- é talvez.
Bakugo on
Eu fiquei no meu quarto até 12:30 que foi o horário do almoço, estava indo em direção a cozinha e algo me puxou para um canto.
Izuku- kachaan o que deu em você em ?
Bakugo- eu não quero falar com você deku.
Izuku- kachaan você está agindo como criança! E eu sei que uma você não é!
Bakugo- por que você me chamou de Bakugo ?! Estava querendo o que chamar atenção do meio a meio ?!
Izuku- primeiramente você nem deu bom dia para o todoroki, e eu só dei o bom dia em seu nome ! Segundo ! Ele namora a Momo yaoiroso! Ah 3 semanas kachaan! 3 semanas você não entend-
O silêncio se manifestou quando eu dei um selar nos lábios de deku.
Bakugo- ok ok eu entendi desculpa..
Izuku- você tem que parar de ser ciumento!
Bakugo- eu não gosto dele perto de você..
Izuku- ele é meu A M I G O kachaan!
Bakugo- tá bom tá bom parei agora vamos comer...
Izuku- ok então! Vamosss
Quando chegamos lá era a cara de bolacha que avia feito o almoço e que comida horrível...
Uraraka- gente vocês gostaram ?
Todos menos bakugo- s-sim
Bakugo- tá uma merda. É isso que eles queriam dizer cara de bolacha.
Lida-não fale isso katsuki isso esta muito bom da até pra comer de colher cheia ó
(Bota uma colherada grande na boca) Viu ?
(Sai correndo) " Barulhos de vomito" e-esta tudo b-bem g-gente "vomito"
Uraraka- gente era só falar que estava ruim...
Izuku- ura san a comida não está das melhores mas sei que você tentou !
Bakugo- nossa finalmente concordou comigo zuzu ~
Izuku- kachaan!
Uraraka- ah obrigada deku sim eu tentei mas nunca fui boa em fazer comida.
Denki- tá gente mas já que ninguém tá querendo comer izuku pode fazer katsudon? Por favorzinho
Izuku- denki, katsudon antes do treino pode fazer mal isso a gente come a noite.
Denki- ah mas é tão bom
Izuku-calma gente eu irei fazer uma comida boa para antes do treino aprendi ela com minha mãe mas vou precisar ir ao mercado.
Kirishima-finalmente alguém tomou uma providência! Eu dou até metade do meu dinheiro pra vc comprar as coisas por que tenho certeza que isso vai ficar bom
Denki-eu também darei dinheiro!
Mina-eu também zuzu
Momo-2000 está bom izuku ?
Todos menos momo- O QUE ?!
momo-o que gente? isso não vai nem fazer falta vai!
Izuku- muito obrigada pessoal mas eu tenho dinheiro, sem querer ser incoveniente.
Todos- tudo bem.
Izuku on
Eu saí, e fui em direção ao mercado. Peguei filé mignon que é uma carne magra e boa para antes do treino,peguei também espinafre brócolis couve e arroz. Eu iria fazer o prato "RDT" (refeição de treino)
( Gente eu acabei de inventar o prato e o nome. Então não pesquisem o nome do prato pq não existe ok 😅) Voltando....
Passei minhas compras no caixa e no caminho para os dormitórios vi aizawa que estava saindo de uma farmácia com uma sacola de remédios.
Izuku- olá sensei aizawa !
Aizawa- ah ola Midoriya.
Izuku- você ainda está resfriado?
Aizawa- sim, ah e avise os outros que ainda não sabemos se realmente terá os torneios.
Izuku- ok. Melhoras sensei !
Aizawa- obrigada Midoriya.
Continuei meu caminho enquanto pensava no que aizawa disse .
💭 Izuku povs 💭
Nossa nós treinamos tanto! será que terá mesmo os torneios ? Ok tenho que voltar logo antes que eu me atrase.
💭 Izuku povs off 💭
Cheguei no dormitóriorios em quanto o pessoal estava reclamando de algo.
Denki- Midoriya! Finalmente estávamos morrendo de fome!
Kirishima- finalmente midobro!
Izuku- é eu cheguei e vou fazer imediatamente a comida por que eu também estou com muita fome !!
Eu estava fazendo a comida e todos estavam encantados com o jeito que eu cozinhava. Eu era muito bom nisso !
Quando terminei servi para todos.
Todos- MEU ALL MIGHT DO CEU QUE COISA MARAVILHOSA
Izuku- para gente nem é pra tanto eu sempre comia isso antes do treino em casa.
Denki- isso tá perfeito Midoriya!
Bakugo- também achei zuzu mas não é tão gostoso quanto-
Izuku-tá bom tá bom kachaan não precisa falar mais nada.
Bakugo- ok ~
Todos comeram e amaram eu gostava de receber coisas do tipo " izuku que comida boa do caralho!" Eu amava isso mas sou muito tímido.
Izuku- pessoal !
Todos- oi ?
Izuku- quando eu estava voltando do mercado encontrei aizawa ele disse que não tem certeza que terá o torneio amanhã.
Bakugo- ah que droga nós treinamos tanto!
Kirishima- concordo bakubro
Mineta- ah eu treinei ate demais e vão cancelar que inferno!
Lida-mas ao longo do ano terá mais torneios pessoal então mesmo que não tenha o torneio amanhã, esse treino que fizemos não será inválido.
Izuku-não avia pensado por esse lado mas lida está completamente certo pessoal!
Denki-é pensando por esse lado, é! realmente! O treino não vai ser inválido.
Após um tempo conversando e treinando,  eu percebo que kachaan não parava de me olhar eu estava ficando vermelho até que lida começou a conversa comigo e eu esqueci que kachaan era muito ciumento, e quando lida saiu kachaan estava bravo.
Eu fiz um gesto com as mãos para ele vir para perto de mim.
Bakugo- o que foi.
Izuku- se você continuar com esses ciúmes eu vou ter que te castigar kachaan~não vou deixar você me dar beijinhos e muito menos me fuder, então chega de ciúmes.
Bakugo- aí você pegou pesado! Sem fuder ?
Izuku-sim ~
Bakugo-ah daí eu não posso ficar com ciúmes ?
Izuku-naum.
Bakugo-ok vou tentar !
Izuku-isso mesmo~
Kachaan ficou um tempão sem olhar torto para alguém que estivesse conversando comigo. Eu nem se quer reclamei.
Uraraka- nossa deku bakugo não está olhando torto pra mim.
Izuku- ah eu fiz uma coisa...
Uraraka-essa "coisa" realmente funcionou.
Izuku-eu sei ( olha pro lado ) kachaan vem aqui.
Bakugo-que foi.
Izuku-pede desculpas pra ura e sem chamar ela de cara de bolacha.
Bakugo- aí já é demais deku !
Izuku-o que eu falei em ~
Bakugo- ...... Desculpa uraraka por ficar com ciúmes.
Izuku-muito bem~ ( beijo )
Bakugo- (vermelho).
Uraraka- I Z U K U ?! COMO ?! VOCÊ DOMOU ELE
izuku- ah isso não é nada de mais.
A noite chegou e entramos.
Lida- izuku você pode fazer katsudon?
Izuku- ok ok já estou acostumado! Mas amanhã eu irei cozinhar outra coisa pra vocês.
Kirishima- já sei que provavelmente vai ser muito bom !
Lida- já até imagino deve ser muito bom.
Fiz o katsudon para todos e eu também comi. Todos jantaram. E fomos para a cama cedo já que no dia seguinte teríamos aula.
Bakugo- zuzu ~
Izuku- não não! Hoje não kachaan! Amanhã temos aula e eu estou cansado.
Bakugo- ah zuzu por favorzinho?
Izuku- não. Mas posso te dar um beijinho~
Bakugo- isso não é o suficien-
Dei um beijo em kachaan que se permitiu a continuar. Ele pediu passagem com a língua e eu logo permiti. Vi que ele estava querendo tirar minha blusa mas não permiti.
Bakugo- por favor~
Izuku- kachaan, não dá você tá  o que? Viciado em me fuder?
Bakugo- tô~ te fuder é muito bom zuzu~
Izuku- kachaan vamos dormir.
Bakugo- tá bom (triste)
Izuku- kachaan eu durmo sem camisa.
Bakugo- eeeeeeeee
Fomos dormir era 20:30 e kachaan tentava chupar meus mamilos para me deixar excitado mas eu obviamente não deixava ele estava com uma ereção mas eu pouco em importei. Ele estava tentando tirar meu short mas eu não deixava.
Izuku- kachaan vamos dormir.
Bakugo- mas eu quero fuder~
Izuku- kachaan você se contenta com um boquete ?
Bakugo- sim.
Izuku- (suspira) senta
Bakugo- te amo.
Kachaan sentou na cama e eu fiquei na sua frente e comecei um boquete rápido pra mim ir dormir logo. Kachaan não deixou de arfar com meu boquete rápido, mas eu estava com sono então eu queria ir logo.
Após um tempo kachaan gozou e eu quase que imediatamente engoli tudo.
Izuku- satisfeito ?
Bakugo- sim ~
Izuku- agora vamos dormir.
Bakugo- tá bom você ainda vai dormir sem camisa ?
Izuku- vou.
Bakugo- tá bom ~
Kachaan estava a todo momento me dando chupões e tentando lamber meu mamilos.
Mas eu não deixava nos acabamos indo dormir às 21:31.


Oi oi fanfiqueiros 1636 palavras! Espero que tenham gostado desse capítulo e de novo muito obrigada! Beijinhos da autora 💗

Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡)  ✔️OBRA CONCLUIDA✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora