Oi oi fanfiqueiros! Aqui está o rot como prometido! Aproveitem 🔥⚠️ Aviso ⚠️ este capítulo contém coisas 🔞 se você não gosta ou não pode ler isso por favor passe esse capítulo !
No capítulo anterior.....
Kachaan me seguiu até o quarto.. ele começou a distribuir beijos em meu pescoço.
Izuku- kachaan posso fazer uma coisa?~
Bakugo- pode zuzu depende ~
Izuku- comprei uma coisa pra te agradar ~
Bakugo- huum acho que eu vou gostar~
Izuku- vai e muito ~
Izuku off
Bakugo on
Deku avia saído para se trocar eu fiquei já esperando só de box. Até que deku voltou e ele estava perfeito~ só de ver ele com aquela roupa eu fiquei duro~Deku estava com uma lanjerri vermelha e com orelhas de coelho~ ah eu queria vê ló com aquela roupa mais vezes~
Bakugo- ah~ zuzu que roupa e essa eu amei~
Izuku- eu sabia que você iria gostar mais quem vai brincar hoje sou eu ~
Bakugo- ah não zuzu você me deixou duro com essa roupa e vai ficar de brincadeira? Ah eu queria meter em você logo~
Izuku- vai esperar kachaan eu ainda tenho muita coisa pra te castigar, você foi muito mauzinho hoje ~
Bakugo- fui é?
Izuku- foi e muito agora bico calado e deixa eu me divertir~
Bakugo- tá bom então ~
Izuku saiu do quarto e chegou com uma sacola de .... Sexshop?! Ele ia fazer o que?! Enfiar um pau de borracha no meu cu ?! Deku pegou algo que não sabia descrever o que era. Ele pegou uma cadeira e colocou aquilo em pé grudado, quando deku chegou perto de mim pensei que ele já iria sentar no meu pau, mas ele pegou meus pulsos e colocou uma algema em mim . Eu já fiquei puto pois sabia que não poderia tocar em deku durante o processo. Ele também me amarrou na cama, izuku então começou a rebolar na minha frente eu já estava ereto mas isso só estava me deixando com uma ereção maior ainda
Izuku- tá bom kachaan agora deixa eu fazer outra coisa~
Izuku beijou o meu membro já ereto e começou a lamber a glande ah ~ isso esta me deixando louco...
Izuku- tá bom parei. Se não você vai gozar e eu ainda não quero isso ~
Bakugo- ah~ zuzu para com isso e deixa eu meter em você vai ~
Izuku- não~ por que você foi mal criado hoje~
Neste momento izuku saiu de perto de mim e quando ele se afastou aquela coisa que eu avia visto na cadeira era na verdade um pau de borracha posicionado de pé. Izuku então botou todo aquele pau de borracha na boca e começou a fazer movimentos rápidos de cima pra baixo, meu pau queria estar no lugar daquele mas eu não podia fazer absolutamente nada, izuku terminou o trabalho de deixar o pau de borracha molhado e com os dedos colocou a calcinha do body para o lado sem precisar tirá-lo e sentou nele.
Izuku- ah~ isso é tão bom mas nem se compara ao seu kachaan~ an~ que coisa boa da porra ~
Bakugo- vamos deku me solte eu não quero esse falso pau dentro de você me solta vai ~
Izuku-caladinho! ah ~ isso aqui é tão bom mas que pena que não é o seu né?
Bakugo- izuku Midoriya me solte
Izuku- isso é pra você aprender a não ser ciumento- ah~ ah~
Bakugo- izuku isto está indo longe de mais meu pau já está doendo~
Izuku- ah~ se aguenta mais um pouquinho kachaan~
Bakugo- ah zuzu vai logo~ eu preciso enfiar isso aqui em você ~
Izuku- vai esperar~
Eu fiquei um bom tempo observando aquele falso pau dentro de izuku e ele gemendo~ eu estava com meu pau já doendo de tanto tesão mas izuku não parava de me deixar louco ~
Izuku- ah ~ acho que vou parar esse pau não me faz tão bem quanto o seu kachaan ~
Bakugo- finalmente eu não aguento mais de tanto tesão~
Izuku- vou te desamarrar~
Então izuku sentou no meu colo e me desamarrou, mas mal sabia ele que ele avia cometido um grande erro em sentar se no meu colo... Após ele terminar de me soltar eu o peguei pela cintura e tirei minha box rapidamente, meu membro já estava doendo eu precisava colocar dentro de deku então eu apenas tirei minha box e coloquei meu pau dentro de deku e comecei a estocar forte dentro dele
Izuku- AH~ AH ~ AAH~
Bakugo- isso que você ganha por não deixar eu meter em você agora geme deku geme ~
Izuku- ah ah ~ AH~ eu já t-to quase ka-kachaan ah~
Fiquei um tempo dando estocadas em deku até que ele gozou no meu peitoral .
Bakugo- zuzu eu ainda não gozei ~
Dei mais estocadas violentas em deku até que acabei gozando. Eu estava cansado e deku também então fomos tomar um banho e dormir.
Bakugo- eu queria te ver mais vezes com aquela roupa zuzu~
Izuku- ka-kachaan! Pare com isso ! V-vamos dormir eu estou cansado ...
Bakugo- também estou casado zuzu então eu também vou dormir boa noite anjo (beijo)
Izuku- boa noite kachaan (beijo)Oi oi fanfiqueiros! 850 palavras ! O capítulo mais curto que eu já fiz eu tinha que terminar logo! Mas espero que vocês tenham gostado. Beijinhos da autora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanfictionIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.