a tão esperada viagem!

10 1 0
                                    

Oi oi fanfiqueiros tudo bem ? Espero que sim ! Mais um capítulo para agradar vocês. Se puderem clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço muito. Estamos chegando ao final Boa leitura amores.

Izuku on
Acordei às 06:00 e aproveitei para acordar Kachaan que estava ainda bem sonolento, fizemos a nossa higiene pessoal e fomos tomar café. O nosso vôo para os EUA era as 08:20 , tomamos o café rapidinho e logo nos arrumamos. (foto da roupa deles no fim) Quando eu estava quase pronto kachaan estava tirando o carro da garagem, entrei no carro e kachaan deu partida.
Izuku- aaa kachaan eu estou tão animado!
Bakugo- eu também zuzu (mão na coxa)
Izuku- eu nem me lembro muito bem da cabana faz um booom tempo que não vamos lá. Em falando em tempo vou ligar pra minha mãe para avisar que já estávamos saindo.

📞 LIGAÇÃO ON 📞
Izuku- oi mãe!
Inko- ah! Oi meu filho tudo bem ?
Izuku- tudo sim ! Só vim avisar que eu e kachaan já estamos indo ok ?
Inko- nem tive tempo de te dar um abraço meu filho ! Vai ficar muito tempo lá?
Izuku- uma semana mãe, Desculpa eu esqueci de passar aí para te dar um abraço.
Inko- tudo bem ! Boa viagem ! E passa o telefone para o katsuki quero falar uma coisa pra ele.
Izuku- ok (tampa o auto falante) kachaan.
Bakugo- oi.
Izuku- a minha mãe quer falar com você.
Bakugo-ok.(Pega o celular)
Bakugo-ooi dona inko!
Inko- oi katsuki! Já estão indo ?
Bakugo-sim, a senhora está bem?
Inko- ah sim muito ! Olha cuida do meu filho tá bom ?
Bakugo- eu sei dona inko eu vou cuidar muito bem dele~
Inko- ok até logo katsuki! E beijo filho!
Izuku-beijo mãe!
📞 LIGAÇÃO OFF 📞
Izuku-e sua mãe não vai avisar ela ?
Bakugo- ela disse que está ocupada agora.
Izuku-ok já chegamos ?
Bakugo-falta pouco zuzu.
Eu e kachaan ficamos conversando e rindo muito.
⏰QBT⏰
Já estávamos entrando no avião, fiquei um tanto nervoso mas kachaan como sempre me confortou. Eu estava Realmente muito feliz por estar viajando com kachaan seria tão legal ! Fazia um tempo que não íamos na cabana, lá era um lugar muito lindo.
???- olá! Bom dia, querem algo algum salgado algum café ?
Izuku-hm eu vou querer um-
Bakugo-(cara de ciúmes) ele vai querer um café. E eu só quero uma água.
???-ok Ja já volto com as suas coisas. (Sai)
Izuku-kachaan por que me interrompeu ?
Bakugo- ela tava de muito sorrisinhos pra você.
Izuku- tá com ciúmes ?
Bakugo- é lógico que estou você é só m-
Imterrompi a palestra de kachaan e lhe dei um selar calmo nele para ver se se acalmava.
Izuku- (suspira) kachaan eu não vou dar moral para ninguém! Esse é o trabalho da moça, ela precisa sorrir ! Se não é descontado do salário del-
Eu e kachaan ouvimos um alto barulho no avião.
???- d-desculpa senhor..
??- DESCULPA NADA ! ISSO AQUI NÃO FOI O QUE EU PEDI ESSE LUGAR É UMA MERDA ! EU VOU TE PROCESSAR! SUA VADI-
antes que o homem pudesse completar sua fala eu o parei.
Izuku- você realmente iria bater nela?!
??- não se mete o baixinho!
Izuku- SOU UM HERÓI PROFISSIONAL ME RESPEITE ! SOU IZUKU MIDORIYA! (vulgo deku) É melhor parar ! EU COMO HERÓI PROFISSIONAL TENHO A DEVIDA PERMISSÃO DE TE PRENDER!
??-A-ah meu deus! Izuku Midoriya?! Mil perdões senhor Midoriya! É que essa imprestável não deu o que eu ped-
Izuku-tenho certeza que ela tem um nome e não é esse. E aliais qual seu nome moça?
???-liliam. (Inventei 😃🤌🏻)
Izuku- ok liliam pode ir e traga um pano por gentileza, ele mesmo que limpará.
Liliam-o-ok.
A garota saiu e demorou um pouco mas chegou com um pequeno pano na mão e deu ao rude homem que estava gaguejando e pedindo desculpas. Após todo esse show sentei-me em meu lugar enquanto kachaan me olhou e me deu um selinho.
Bakugo- hum corajoso ele em.
Izuku- ah para kachaan! (Ri)
Bakugo- (beijo) te amo.
Izuku-eu também kachaan..
⏰QBT⏰
Bakugo on
Finalmente chegamos, ali era um lugar maravilhoso! Era aconchegante e elegante, perfeito para passar as pequenas férias com meu amado. (Foto da cabana no fim) Chegamos e já fomos dando uma limpada na cabana. ( Uma coisa rápida é recado! : cabana: me refiro a uma casa de férias ok ? Isso era só pra voces não se confundirem.) Izuku passou uma vassoura e eu o pano, tiramos o pó das coisas e fomos olhar a geladeira. Não tinha nada como de costume, decidimos tomar um banho e descansar um pouco e logo depois ir comprar algumas coisas para por na geladeira. Lá fazia muito frio mais do que onde moramos, então levamos apenas roupas de frio mas izuku levou seus tão amados shorts curtos a noite ele quase que não sentia frio por isso que dormia com eles. Tomei um banho sozinho já que izuku sabia que eu iria querer outra coisa, eu insisti mas não funcionou. Me troquei no quarto e izuku foi tomar banho também, eu aproveitei para arrumar as camas e o roupeiro, arrumei minha parte das roupas e izuku as dele. Não tínhamos levado muitas roupas já que íamos ficar apenas 1 semana lá então nem fizemos questão de trazer muita coisa.
Izuku-KAAAACHAAN.
Bakugo- oi que foi.
Izuku-me da o shampoo que está na minha mala !
Bakugo- ok.
Fui até a mala dele e procurei bastante e eu consegui achar e fui para o banheiro novamente.
Bakugo- aq-
Minha fala foi interrompida pelo belo corpo de izuku, a cada vez que eu olho fica mais bonito sinceramente que vai resistir a uma cintura fininha e braços pálidos e com marcas de batalhas, seu cabelo bagunçado e molhado. Era tão lindo, uma obra de arte não chega aos pés dele, uma pena que estava com uma toalha na cintura.
Izuku- kachaan? Está bem? agora pode me dar o shampoo e parar de me babar?
Bakugo- ah desculpa tá aqui ó.
Izuku- obrigada kachaan (sorriso)
Ah meu pai amado aquele sorriso era uma perfeição não tinha defeitos, o sorriso dele sempre foi tão lindo quanto ele esse menino era realmente o meu esverdeado!
Izuku se arrumou e fomos para o mercadinho próximo a nossa casa para fazer algumas compras.
⏰QBT⏰
Izuku- (rindo muito) kachaan! Você quase caiu lá !
Bakugo- ah isso não foi engraçado! E se acontecesse com você em ?
Izuku- (ri mais ainda) d-desculpa kachaan (volta a rir)
Eu e izuku voltamos pra casa enquanto ele não parava de rir de quando eu quase caí dentro do mercado. Eu estava muito ansioso para a quinta feira, seria finalmente o dia que eu pediria izuku em casamento. Compramos as comidas e guardamos, decidimos maratonar nossa série favorita e comer uma pipoca. Fomos dormir às 23:40.


Oi oi fanfiqueiros! 1146 palavras! Ufa  terminamos mais um capítulo ! É isso pessoal espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Beijinhos da autora 💗

Roupa do zuku 💚

Roupa do katsuki 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa do katsuki 🧡

Roupa do katsuki 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cabana 🤌🏻

Obs: peguei estas fotos no Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: peguei estas fotos no Pinterest.

Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡)  ✔️OBRA CONCLUIDA✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora