o grande pedido de casamento

8 0 0
                                    

Oi oi fanfiqueiros! Tudo bem ? Espero que sim, mais um capítulo para agradar vocês! Se puderem clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço muito! Boa leitura amores da autora!
Bakugo on
Acordei bem animado pois hoje seria o tão esperado dia do pedido de casamento, eu estava um tanto nervoso, mas ainda não avia chegado a hora e eu decidi que iria pedir sua mão no fim de tarde daquele dia.
Bakugo- bom dia zuzu ! Vamos acordar?
Izuku- hm kachaan?
Bakugo- sim ! Vamos
Ajudei deku a se levantar e fomos ao banheiro fazer a higiene matinal e logo em seguida fomos para a cozinha, preparei algumas panquecas mas elas eram diferentes tinham sorrisos estampados.
Izuku-hum então você está bastante feliz hoje né kachaan?
Bakugo-estou meu amor!
Izuku-(ri)
Bakugo-depois que tomarmos café quer olhar os seus Doramas ? Eu olho junto! Até que eu gostei daquele lá que você está olhando, um tal de "chuva de meteoros"(gente esse Dorama existe ok? Inclusive eu recomendo! Disponível na Netflix).
Izuku- nossa sério ? Que bom que você está gostando, eu também estou !
Eu e ele ficamos conversando sobre o tal deste Dorama e já fomos logo olha-lo.
Bakugo- QUE MENINA BURRA!
Izuku-NOSSA SIM POR QUE !
Eu amava ver o Izuku bravo ele falava tanta coisa que chegava a me deixar excitado.
Izuku- QUE MERDA MENINA VAI TOMAR NO CU ! SE LIGA PORRA ! VAI SE FUDER!
Eu já estava ficando ipinotizado pelos palavreados que deku estava falando eu realmente amava isso. Após um longo período de tempo izuku se acalmou e ficou sentado no meu colo olhando o Dorama com atenção.
Izuku- kachaan que horas é?
Bakugo- não sei deixe-me ver.... 10:56
Izuku-nossa ! Mais já !
Bakugo- sim olha (mostra o celular)
Izuku- nossa agora passa voando. Vou fazer o almoço.
Bakugo- ah fica mais um pouco no meu colo por favorzinho...
Izuku- seu safado, vou fazer o almoço (ri)
Izuku me deixou falando sozinho enquanto virava aquela sua bunda exageradamente grande pra mim indo em direção a cozinha, fiquei um tempo na sala e vi que ele estava demorando então fui dar uma olhada, quando eu cheguei juro que fiquei de pau duro na mesma hora. Deku estava com sua bela bunda empinada procurando uma panela, eu não aguentei e fui para perto e cheguei por trás dele.
Izuku- que susto kachaan! Calma ai... Kachaan você está ereto?!
Bakugo- com essa sua bunda empinada quem não vai ficar excitado?
Izuku- é só não olhar !
Bakugo- não tem como~
Izuku-você vai ficar assim por que hoje não estou afim de fazer nada, nem boquete.
Bakugo- ah não...
Eu fiquei meio cabisbaixo mas eu estava ereto demais e fiquei implorando por um simples boquete, mas ele resistiu e não quis, maldita hora que eu fui olhar pra bunda dele, no almoço deku fez katsudon já que não comiamos fazia bastante tempo. Nós comemos e fomos olhar mais Dorama. Quando acabava de dar 13:00 da tarde eu disse que queria ir em um parque que ficava ali pertinho para desenrolar um pouco antes do pedido que aconteceria as 17:00.
Izuku- parque? Pode ser ! Eu amo aquele parque ! Vamos agora?
Bakugo- sim vamos agora pode ir se arrumar.
Izuku ficou completamente animado e já foi logo se arrumar,e eu fui junto me arrumar também, a ansiedade era grande.

Roupa do izu

Roupa do katsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do katsu

Roupa do katsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡)  ✔️OBRA CONCLUIDA✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora