uma longa tarde...

37 3 1
                                    

Oi oi meus fanfiqueiros tudo bem?? Espero que sim ! Mais um capítulo para agradar vocês ! Boa leitura e vamos lá !
Izuku on
O despertador estava tocando, mas eu não tinha nem forças pra me levantar! minhas pernas estavam bambas eu não conseguia andar,mas me esforcei ao máximo para sair da cama. Fui tomar banho e me lembrei da noite passada.... Nossa kachaan era tão lindo, eu realmente gostei da noite passada..
Eu estava colocando meu uniforme quando lembrei que hoje seria a entrega dos testes já corrigidos pelos professores! Eu simplesmente descartei os pensamentos da noite anterior e comecei a pensar se eu iria tirar uma nota boa.
💭 Izuku povs 💭
Será que eu tirei uma boa nota ?! Eu ainda não sei mas estou completamente preocupado! Eu me esforcei tanto estudei o mês inteiro pra está prova, ela estava fácil demais... Até demais! será que eu errei algo? Espero que não....
💭Izuku povs off 💭
Terminei de me arrumar e me dirigi até a cozinha para aprontar meu café da manhã.
Ninguém avia acordado ainda então podia me apoiar livremente por tudo já que não conseguia nem andar corretamente e em linha reta... Quando senti duas mãos na minha cintura e olhei para trás assustado
Izuku off
Bakugo on
Acordei e fui logo me arrumar, lembrei da noite passada.. e nossa eu queria ver deku todo dia sem sua blusa~ que corpo lindo.. aquela bunda tão perfeita~ mas logo tive que parar de pensar em deku se não já iria começar o dia duro... Me dirigi a cozinha e lá estava izuku... Ele estava se apoiando nas coisas awm eu acho que peguei pesado com ele ontem ~ mas foi ele que pediu! vim por trás dele e o ajudei a ficar de pé ele deu um pulinho eu achei super engraçado
Izuku- ka-kachaan! Pare de me dar sustos ! Isso não tem graça pare de rir !
Bakugo- você fica tão lindo bravo~
Izuku- ah... Para com isso ! ( Faz beicinho )
Bakugo- zuzu para de fazer esse beicinho se não eu vou ser obrigado a te dar um beijo!
Izuku- ( da um beijo em katsuki ) pronto ? Feliz ? Agora eu quero fazer meu café kachaan.
Bakugo- ( fica extremamente vermelho ) ah tudo bem e-eu também vou fazer m-meu café!
Izuku- ( abraça katsuki ) agora é você que está gaguejando katsuki bakugo ~ ( dá uma leve lambida nos lábios de katsuki ).
Após deku jogar seu joguinho sujo comigo ele se virou e foi fazer seu café, eu estava totalmente apaixonado pelo belo esverdeado....
Bakugo off
Izuku on
Fiz meu café da manhã enquanto kachaan me observava, terminei meu café ele ainda não parava de me olhar...
Izuku- kachaan você vai ficar aí me olhando o a manhã inteira ou vai fazer seu café ?
Bakugo- eu poderia ficar o dia todo te olhando deku~
Izuku- ka-kachaan pare com isso ! Eu nem sou tudo isso !!
Bakugo- é sim e muito mais ~
Fiquei totalmente vermelho e me sentei para finalmente tomar meu café, kachaan ficou me abraçando por trás e não desgrudava de mim, eu não sabia que ele era tão amoroso assim. Ele ficou grudado em mim até o pessoal chegar eu estava tentando tirar ele de mim por que o pessoal estava chegando mas ele quis? É óbvio que não! Ele não desgrudou de mim nem quando o pessoal chegou! Eu estava mais vermelho que um tomate mas kachaan estava pouco se importando com isso só ficava cheirando meu pescoço.
Denki- e aí birimbinha por que tá grudado no Midoriya?
Izuku- de-denki me ajuda
Kirishima- ô! E aí bakubro Grudadinho no Midoriya gostei viu! Mas fala aí bakubro vai ficar grudado nele até quando ?
Bakugo- CALA A PORRA DA BOCA DE VOCES E ME DEIXEM EM PAZ SEUS VERMES !
Kirishima- ih! bakubro tá estressado deixa ele em !
Mina- aí que lindo vou tirar até foto! que coisinha mais perfeita esse casal
Tsuyu- que coisa linda (Kero) espero que sejam felizes vocês formam um casal lindo ! (Kero)
Uraraka- huuum zuzu você tá bem ? Quer ajuda esse brontamonte tá te machucando ?
Izuku- não uraraka ele só tá me AH~
Bakugo- fica quieto zuzu e não fala com essa cara de bolacha amassada se não eu vou te morder de novo~
Izuku- tá-ta bom desculpa ura.
Uraraka- DEKU ? VOCÊ ACABOU DE GEMER NA MINHA FRENTE?!
todos- (C H O C A D O S )
Izuku- gente para ......
Bakugo- calem a boca. Zuzu em quero beijo~
Izuku- agora kachaan?
Bakugo- sim~
Atendi o pedido de kachaan e dei um beijo nele na frente de todo mundo
Todos - O QUE ?!
Izuku-....... ( VERMELHO PRA CARALH* )
bakugo- vão cuidar da vida de vocês inclusive está quase na hora de irmos não é?!
Uraraka- parece que perdi o meu melhor amigo... ô vida cruel .....
Lida- é uraraka ochaco perdemos um soldado...
Izuku- ge-gente parem com isso kachaan não é tão ciumen- an~
Bakugo- eu já falei pra você parar de falar com eles não é ~ ( lambe o pescoço do zuku)
Izuku- tá-ta bom desculpa aí gente
Todoroki- vão pra um quarto vão se comer na nossa frente.
Quando todoroki falou aquilo eu só faltava abrir um buraco e me esconder dentro dele!
Bakugo- Cala a boca meio a meio de merda!
Izuku-tá tudo bem kachaan...
Bakugo- se você falou...
Lida- pessoal já está na hora! Vamos!
Após lida falar a informação todos nós saímos dos dormitórios.
Izuku off
Bakugo on
Chegamos na sala mas fui obrigado a sair de perto de izuku ah eu já estava sentindo falta do meu zuzu mas tive que ficar no meu lugar. Até que o direitor apareceu..
Direitor- olá turma 1A!
Todos- bom dia senhor diretor !
Diretor- então 1A hoje aizawa vai se atrasar um pouco e vocês seram liberado 1 hora antes por conta do resfriado de aizawa. Mas tentem treinar nos dormitórios pois na segunda feira teremos alguns torneios usem o final de semana para treinar bastante.
O direitor estava falando sobre treinar o final semana inteiro eu não achava isso nada ruim mas queria ficar o final de semana com izuku.....
Diretor- é isso turma!
No momento em que o diretor saiu, aizawa entrou .
Aizawa- olá turma, o diretor deve ter falado para você do meu resfriado. Então sem mais delongas vou falar as notas de cada um.
Izuku Midoriya- 10,0
Tenya lida- 10,0
Shoto todoroki- 9,5
Katsuki bakugo- 9,0
E assim foi indo....
( Gente só um recadinho da autora! Oi pessoal então eu coloquei só as notas principais eu sei o nome do restante dos personagens mas só quis botar os principais é isso e bora continuar!)
Bakugo on
Eu estava feliz que meu esverdeado tinha tirado uma nota boa como sempre.
⏰QBT⏰
Izuku on
As horas passaram- se voando ! E logo já estávamos indo em bora.
Izuku-kachaan hoje eu admito que aizawa passou pouca coisa mas não é pra menos ele estava super mal..
Bakugo- isso é verdade zuzu, ele estava bem mal. Mas que pena que não vou poder passar o final de semana com você ~
Izuku- é isso é realmente muito ruim kachaan mas a gente pode passar essa tarde juntos !
Bakugo- você tem as melhores ideias zuzu por isso que eu te amo tanto~ ( da um Celinho carinhoso em izuku )
Izuku- eu também te amo kachaan (da um sorriso )
Izuku off
Bakugo on
Izuku estava fazendo pipoca pra gente comer enquanto nós assistíamos algo ele terminou de fazer então fomos para meu quarto.
Izuku- kachaan o que a gente vai assistir?
Bakugo- terror
Izuku- ta-ta bom então
Iniciei o filme. Após alguns instantes o filme começou a ficar tenebroso e o meu zuzu já estava com medo, ele se segurava em mim e eu estava achando fofo ele se se assustando com qualquer coisa. até que ele acabou encostando sua bunda em meu membro desacordado. Eu acabei tendo um pequena ereção por que deku a todo momento que se assustava encostava a sua bunda em meu membro.. eu já estava completamente excitado mas todo mundo estava na sala e os quartos ficavam perto da sala. Eu só queria socar tudo que tenho no interior de deku.
Izuku-kachaan quer ajuda ?~
Bakugo- c-com o que deku ?
Izuku- com isso~ (encosta no membro de katsuki) hum ?
Bakugo- você tá safado em ~ mas eu gosto disso ~ e sim zuzu eu quero a sua ajuda ~
⚠️Aviso⚠️
Está parte da fic tera coisas 🔞 então se você não gosta ou não pode ler por favor passe!

Izuku tirou a minha calça e minha box, meu membro basicamente pulou para fora Já que eu estava excitado a tempo. Então izuku começou aquele boquete ah~ meu santo all might que boquete bom do caralho~
Izuku sem avisar foi mais rápido, e eu acabei gozando na boca de izuku que quase que imediatamente engoliu tudo.
Izuku- gostou kachaan~
Bakugo- sim zuzu~ tava muito bom~ ah como é que você consegue fazer um boquete tão bom ??
Izuku- eu também não sei ~

Bakugo off
Izuku- on
Eu e kachaan ficamos a tarde inteirinha juntos.e olhamos muitos filmes!
Uraraka- Ei izuku? Você tá aí queria conversar já que você ficou o dia inteiro com o katsuki!
Bakugo on
Eu estava olhando filme com o zuzu até que percebi que ele estava dormindo ele parecia um anjo dormindo ~ até que eu ouvi uma voz horrorosa chamando o meu precioso izuku. Eu o peguei no colo abri a porta. A cara de bolacha ficou quieta quando viu deku dormindo
Bakugo- o que é bolacha deformada?
Uraraka- ah... Desculpa pensei que o izuku estava acordado. E não me chama assim birimbinha!
Bakugo-vai a merda! sua bolacha podre.
Fechei a porta e decidi dormir junto com o meu lindo zuzu.
Bakugo off
Izuku on
Eu acordei com kachaan abraço na minha cintura eu achei tão fofo ele de cabelo bagunçado e grudadinho em mim. Fui olhar a hora e já era 7:38 ?! Meu santo all might dormimos demais!!! Fiquei com pena de acorda-lo mas já estava tarde.
Izuku-kachaan acorda
Bakugo- hum?
Izuku- acorda já está tarde..
Bakugo- tá bom
Levantamos e fomos para a sala todos estavam a minha espera.
Todos - IZUKU!
izuku- ah ! Que susto gente o que foi ?!
Lida-izuku queremos o seu katsudon por favor (faz cara de choro)
Izuku- tudo bem gente eu faço!
Todos- AAAAEEEEE
após esse show fiz katsudon para todo mundo.
Denki- nossa izuku você faz uma comida deliciosa! Ah que coisa boa !
Kirishima- também acho ! Que maravilha!
Mina- com quem você aprendeu a cozinhar assim em zuku?
Izuku- eu aprendi c-com minha m-mãe nada de m-mais....
Uraraka- dona inko ensinou direitinho em zuzu!
Após um tempo todos comeram e jogamos uno.
Izuku- ganhei
Denki- COMO?! DE NOVO ?!
kirishima- ELE TA ROUBANDO SÓ PODE! ELE JÁ GANHOU 5 VEZES !
lida- ELE TÁ ROUBANDOOOOOO!!!!!
izuku- gente para, eu não roubei.
Bakugo- é gente parem com isso o meu zuzu nunca faria isso ( da um beijo no pescoço de izuku )
Izuku- para kachaan.
Bakugo- não.
Jogamos mais 3 vezes e eu ganhei todas ninguém estava acreditando mas eu jogava muito bem.
Lida- gente vamos dormir ! Já está tarde!
Izuku- isso é verdade já são 22:50 vamos!
Então após isso fomos todos dormir.
Bakugo- deku~ eu quero que você durma comigo....
Izuku- tá bom kachaan mas sem malícia tá ouvindo !
Bakugo- tá bom tá bom
Eu e kachaan fomos dormir às 23:30 por que ficamos um tempo no celular.

Oi oi meus fanfiqueiros! 1921 palavras ! Ufa!
Aqui termina mais um capítulo de Apenas meu ! Tchauzinho e beijinhos da autora 💗

Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡)  ✔️OBRA CONCLUIDA✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora