Oi oi fanfiqueiros tudo bem?? Espero que sim, mais um capítulo para agradar vocês!
Enfim, aproveitem o capítulo!.
Bakugo on
Acordei sozinho no meio da madrugada e izuku não estava do meu lado. Então logo pensei que ele estaria na cozinha, segui em direção a cozinha e logo vi que deku não estava lá, fiquei confuso e estava pensando onde o esverdeado poderia estar, então decidi procurar em seu quarto e ele não estava lá. Então fiquei preocupado mas sabia que deku não era de sair de madrugada. Decidi sair pra procurá-lo, quando sai me deparei com deku na área beta treinando. Ele estava treinando seu one for all, ele se movia rapidamente pelos falsos prédios, era tão lindo.... Chamei sua atenção.
Bakugo- zuzu foi treinar então?
Izuku- ah oi kachaan!
Deku após falar isso correu rapidamente em minha direção e me abraçou.
Izuku- o que está fazendo acordado ?
Bakugo- senti saudades do seu cheiro.
Izuku- vai dormir kachaan está tarde !
Bakugo- agora são (olha o celular) 3:04 da manhã.
Izuku- eu sei kachaan, mas vai dormir eu vim para treinar um pouco eu não treinei muito bem.
Bakugo- até que hora você vai ficar aqui em?
Izuku- 3:50.
Bakugo- ei! Isso é demais você pode ficar só até às 3:30 !
Izuku- kachaan eu sei o que eu estou fazendo, sempre faço isso.
Bakugo- ok ok mas vê se não vem muito tarde em.
Izuku- eu sei kachaan eu irei o mais cedo possível! Mas agora vai dormir !
Bakugo- já vou indo então (beijo).
Izuku- até depois kachaan.
Bakugo- até zuzu.
Sai e deku continuou a treinar, eu fiquei olhando um pouco ele escondido ele ficava tão sexy suado~ parecia um modelo. Eu estava pensando em pedi-lo em namoro mas não sei se ele aceitaria. Estava inseguro será que ele aceitaria ? Pensei e pensei. Quando começamos a ficar eu já avia comprado um anel de namoro para ele, mas ainda estava com receio de dar-lhe o anel. Fui para a cama enquanto ainda pensava nisso. Fiquei mechendo no celular esquanto esperava deku. Eu não conseguia dormir sem ele. Quando deu 3:50 deku ainda não avia chegado, achei estranho então levantei para ver se deku ainda estava treinando. O esverdeado não estava lá, desconfiei e ouvi barulhos vinham do banheiro. Quando cheguei lá deku estava parado na frente da pia do banheiro secando seu cabelo, ele estava com uma toalha na cintura indicando que ele avia tomado banho, ~ ah ele estava com o peitoral molhado e seus mamilos estavam expostos, ele estava um completo gostoso..
Izuku- kachaan você vai ficar me babando aí ou vai ir dormir?
Bakugo- a-ah.. cala boca! Eu não consegui dormir.
Izuku- huum tudo bem eu já estou indo!
Bakugo- ah e deixa essa porta fechada qualquer um pode te ver, você é um completo gostoso e qualquer um ia ficar te babando.
Izuku- olha o ciúmes.
Bakugo- ah vai se fuder eu vou dormir.
Izuku- eu não posso me fuder só você ~
Bakugo- eu vou dormir e pare de ficar falando essas coisas, se não você vai me dar mais motivos pra mim te fuder~
Izuku-está bem está bem. Ah! E só pra te avisar, você está ereto.
Bakugo- tô é? Quer me ajudar depois ?~
Izuku- você mesmo pode se ajudar kachaan eu já te paguei um boquete antes.
Bakugo- hum tá malvado é?~
Izuku- tô ~
Bakugo-eu já tiro essa sua maldade rapidinho ~
Eu tive que sair dali antes que eu agarrasse deku ali mesmo. Fui me deitar mas não conseguia dormir, meu pau estava com uma ereção muito grande. Então quando deku voltasse eu iria pro banheiro me tocar já que ele estava sendo muito malvado em não querer me ajudar.
Izuku-voltei kachaan.
Bakugo-finalmente né ?
Izuku- ainda está ereto é?
Bakugo-por conta da sua maldade de ser tão lindo ainda estou.
Izuku- olha não quero nada me fudendo de madrugada ok ? Então vai no banheiro logo kachaan.
Deku sabia certinho o que eu queria, então não pensei duas vezes antes de sair do quarto e me tocar.
Bakugo off
Izuku on
Acordei com meu despertador tocando, kachaan ainda estava dormindo, sai do quarto com cuidado e fui me arrumar. Não tomei banho por que não madrugada eu já avia tomado. Fiz meu café e por incrível que pareça, kachaan ainda não avia acordado. Vi que shoto acordou e ao lado dele, momo.
Todoroki- ah bom dia Midoriya.
Izuku- bom dia shoto ! E bom dia momo.
Momo- bom dia izuku! Tá fazendo café ?
Izuku-sim acordei a pouco!
Momo-ah sim ! Hoje tem os torneios não é shoto
Todoroki-sim. Mas o Midoriya disse que não tinha certeza que teria os torneios.
Izuku- sim, shoto mas foi aizawa que em informou isso.
Todoroki- sim.
Eu todoroki e momo ficamos conversando por um tempo e o resto do pessoal foi alevantando. Kachaan levantou logo depois de mina.
Bakugo- por que não me acordou nerd ?
Izuku- desculpa kachaan é que você estava tão fofo dormindo.
Bakugo- ok ok .
Denki- ah hoje tem os torneios que raiva...
Kirishima- concordo Pikachu.
Os outros ficaram conversando enquanto kachaan estava quase dormindo de novo no meu pescoço.
Izuku- ka-kachaan pode sair de cima de mim ?
Bakugo- não, Seu cheiro é bom ~
Izuku- o-obrigada kachaan mas a gente já vai ter que ir ok ?
Bakugo- tsck" vamos.
Todos nós saímos e fomos em direção a UA.
Chegamos na sala e estávamos a espera de aizawa para podermos ir para os torneios, até que um anúncio do interfone nos chamou atenção.
!!!!- ALUNOS OS TORNEIOS ESTÃO CANCELADOS POR HOJE POR CONTA DE PROBLEMAS DE MONITORAMENTO. SE PUDEREM FIQUEM A ESPERA DE SEUS PROFESSORES ATENCIOSAMENTE OS SEU DIRETOR!
denki- AH não eu não acredito, ah eu treinei tanto
Kirishima- mas gente pensem no que lida falou ! O treino não vai ser inválido! Vamos ter torneios quase o ano todo! não vai faltar treino para fazer !
Mina- concordo com o lida !
Izuku- sim gente pensem nisso.
Após um tempo tentando acalmar o pessoal aizawa chega.
Aizawa- olá pessoal ( espirro ) desculpas. Então como o direitor avisou não irá acontecer os torneios. Desculpas a quem treinou muito mas não teve como, já que hoje iria ser o dia inteiro só do torneio não tínhamos nada planejado para emergência. Então faremos 2 testes, vocês ficaram livre de testes por 2 semanas já que um teste era pra uma semana e o outro era pra próxima. Então entregarei os testes.
Aizawa estava entregando os testes eu comecei a ficar meio nervoso mas kachaan pegou minha mão e disse: vai ficar tudo bem zuzu. Fiquei mais calmo durante os dois testes. Fiz o primeiro teste e fiquei a espera até que aizawa disse que a próximo teste seria dado após o intervalo. Então após um longo período de tempo todos terminaram.
⏰QBT⏰
Chegou a hora do intervalo e fomos comer.
Uraraka- ah deku que pena que não posso ficar mais tanto tempo sem ver meu best
Izuku- vai poder agora ! Dei um jeitinho em kachaan.
Uraraka- aeee, mas agora vamos comer se não irá esfriar!.
Lida- Midoriya.
Izuku- oi?
Lida- você e o katsuki namoram ?
Izuku- é... Ainda não na verdade somos ficantes.
Lida- desculpe a pergunta incoveniente Midoriya é que pelo jeito dele vocês parecem que já namoram.
Izuku- sim esse é o jeitinho dele.
Uraraka- deku você viu ?
Izuku- o que ura?
Uraraka- hoje seremos liberados mais cedo de novo ! Faremos a prova e iremos embora já que não podemos ficar atoa na sala de aula.
Izuku- nossa sério? Que bom ! Assim temos mais tempo para treinar!
Uraraka- eu quero saber é de descansar não de treinar deku !
Izuku- ( ri ) adoro seu senso de humor uraraka
Izuku off
Bakugo on
Deku estava falando com a cara de bolacha eu não podia ficar de cara feia, se não eu não poderia foder ele. Então só fiquei sem olhar para lá, lembrei que hoje iriamos sair mais cedo então decidi ir em um café com deku e pedi-lo em namoro. Eu não sou do tipo romântico mas eu sempre abro uma excessão para o deku , eu realmente amo ele e quero ter ele apenas pra mim. Ser apenas meu ! Eu estava decidido a pedi-lo aquela tarde, e sabia um café que ele ia diariamente. Ele gostava muito daquele lugar íamos muito lá quando éramos crianças. Seria lá ! Eu tinha certeza. Eu estava muito empolgado para pedi-lo em namoro será que ele aceitaria ?? Eu espero que sim. Eu amo tanto aquele verdinho.
Bakugo off
Izuku on
O intervalo acabou, e nos dirigimos para a sala eu vi que kachaan estava realmente cumprindo minhas ordens de não ficar com ciúmes, ele gosta mesmo de me fuder~
Aizawa-alunos! Aqui está mais um teste e após todos finalizarem os testes vocês seram dirigidos aos dormitórios.
Todos-OK!
⏰QBT⏰
todos terminaram de fazer os testes, então fomos dirigidos para os dormitórios.
Bakugo- deku!
Izuku- ah! Oi Kachaan! Que foi ?
Bakugo- você... Aceita sair comigo a tarde as 18:30 ?
Izuku- sim kachaan! Onde vamos?
Bakugo- naquele café que você gosta.
Izuku- aaah que legal eu amo aquele café ele é muiiiiiiito bom.
Bakugo- eu sei ... Agora vamos logo.
Chegamos nos dormitórios e eu fiquei conversando com a uraraka e a momo yaoiroso.
Izuku- então meninas eu iria sair com kachaan hoje... Vocês conseguem me ajudar a escolher uma roupa?
Momo e uraraka- MAS É CLARO!
Izuku- obrigada meninas !
Fiquei conversando com as meninas enquanto as vezes via kachaan olhando torto para elas.
Izuku- meninas já volto ok ?
Uraraka e momo- ok
Cheguei perto de kachaan e o arrastei para um canto.
Izuku- o que eu falei de ciúmes hum? ( Pega no membro de katsuki )
Bakugo- hm~eu nem tava com ciúmes ! E para de ah~
Izuku- eu não mandei você falar. Você acha que eu não vi você olhando torto pra minhas amigas?
Bakugo- ok ok ~ mas agora para de apertar meu ah~
Izuku- eu falei pra calar a boca ( beijo ) kachaan, não fique com ciúmes elas só são minhas amigas.
Bakugo- ok deku.. eu vou tentar , por você zuzu~
Izuku- isso mesmo ! Eu estou tão ansioso para hoje a tarde !
Bakugo- eu também..
Izuku- ok kachaan, eu vou lá conversar com minhas amigas! (Celinho carinhoso) Tchau até depois !
Bakugo- tchau ....
Izuku off
Bakugo on
Eu estava tão feliz em ter izuku em meu lado. Peguei a caixinha que estava dentro de meu bolso e olhei os aneis que estava ali dentro da caixinha. O de deku era de ouro com um coração de esmeralda na frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanficIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.