Oi oi fanfiqueiros! Estamos chegando ao fim desta fic , sim ela está quase terminando!Inclusive senhor puder clicar na estrelinha e me seguir eu agradeço! É isso boa leitura!
Bakugo on
Faz mais de 3 anos que eu e deku namoramos, então eu queria tomar uma atitude sobre isso, izuku andava bem cansado eu tentava o acalmar de todos os jeitos, ele estava se concentrando em se tornar um herói profissional mas ele não dava um tempo para descansar, ele estava muito sobrecarregado com tudo isso mas ele sempre falava que estava bem. Eu sabia que ele não estava mas ele insistia que não estava cansado. Então decidi falar com deku mais uma vez, eu iria dar a proposta de nós ficarmos em uma cabana de férias no interior, lá era lindo ! Eu e ele costumávamos ir lá quando éramos crianças, lembro-me de quando brincávamos lá. Então me dirigi a mesa de deku que estava estudando de novo.
Bakugo-oi meu amor
Izuku-o-oi kachaan.
Bakugo-vim te falar uma coisa e não aceitarei um não como resposta!
Izuku-kachaan se for algo sobre sexo já vá sabendo que eu já recusei !
Bakugo-nossa você é bem mente poluída né? Então vim fazer uma proposta para você meu amor.
Izuku-ok fale logo.
Bakugo-izuku você está muito sobrecarregado com todo seu trabalho!eu queria que nos fossemos na cabana de férias do interior que ficávamos quando éramos crianças lembrar te? Lá era muito lindo e temos muitas lembranças boas de lá.
Izuku-ah kachaan, eu realmente vou querer um descanso, faz tempo que não descanso e aliás vou falar com o meu chefe da agência de heróis. Semana que vem ganho férias de um mês !
Bakugo-ótimo! Um mês vai ser bom, então viajaremos semana que vem?
Izuku-sim !
Bakugo-ah que bom, assim você poderá ter seu devido descanso amor~ (beijo)
Izuku-sim kachaan (beijo)
Deixei deku terminar de fazer suas coisas. Decidi ir para a internet para procurar coisas para comprar para passeios como esse, e neste tempo decidi pedir deku em casamento na cabana. Temos muitas lembranças boas de lá e seria o lugar perfeito para esse tipo de ocasião. Então decidi falar com kirishima uraraka momo mina e denki para me ajudarem a organizar as coisas para este evento.
📱 Celular on 📱Kirishima ⬇️
Cabelo de merda : e aí bakubro o que vai ser ?
Bombinha : oi kirishima, preciso de você aqui em casa as 15:30.
Cabelo de merda: ah ok então! Mas pra que ?
Bombinha: só fica quieto e vem esse horário eu explico quando vc chegar.
Cabelo de merda: ok bakubro.
Mina⬇️
Alienígena: oiiii bakubabe! Que foi ?
Bakubabe: oi alienígena, preciso de você aqui as 15:30.
Alienígena: ok ! Tchau
Bakubabe: tchau.
Uraraka⬇️
Cara de bolacha: oi bakugo. Que foi ?
Bomba: oi uraraka, preciso de você aqui as 15:30.
Cara de bolacha: pra que ?
Bomba: não te interessa, vem aqui esse horário e eu te explico melhor.
Cara de bolacha: nossa ok bomba humana tchau.
Bomba: tchau.
Denki⬇️
Pikachu: oi birimbinha que é?
Birimbinha: oi Pikachu, preciso de você aqui as 15:30.
Pikachu: beleza então, mas pra que ?
Birimbinha: no horário você vem e eu te explico.
Pikachu: ok então né.
Momo⬇️
Momo: oi katsuki, o que foi
Katsuki: oi momo desculpa te chamar agora você deve estar cuidando do seu filho mas você poderia vir aqui em casa as 15:30.
Momo: ah posso sim, shoto pode ir junto ?
Katsuki: o meio a meio ? Pode sim.
Momo: ok katsuki, nesse horário estarei aí.
Katsuki: obrigado.
📱 Celular off 📱
Finalmente falei com todos e todos concordaram em vir então tive que fazer algo para deku sair às 15:30.
Bakugo- izuku meu amor !
Izuku- ah oi kachaan o que foi ?
Bakugo- então você não quer sair hoje a tarde ?
Izuku- ah pode ser
Bakugo- ah que legal então! Você pode ir às 15:20, e pode gastar o quanto você quiser no meu cartão zuzu!
Izuku- ah que legal !!! Então pela tarde eu irei !
Bakugo- sim meu amor tudo por você ! (Beijo).
Eu estava muito feliz que meu plano deu certo. Espero que izuku goste do nosso passeio semana que vem espero que ele aceite meu pedido de casamento.
⏰QBT⏰
Finalmente chegou 15:20! Izuku já estava arrumando e me deu um beijo e foi fazer suas compras. Deixei ele gastar no que quisesse, se ele comprasse o shopping inteiro não faria diferente na minha conta bancária. Eu esperei o pessoal chegar e antes de eles chegarem arrumei um pouco a casa e lavei as louças, passei aspirador de pó em toda a sala, e passei um leve aroma de baulinha na cozinha para ficar tudo cheiroso. Quando eu olhei o celular já eram 15:29, me assustei ao ouvir um barulho na porta da sala e fui ver quem era, kirishima já avia chegado. Fiquei conversando com ele sobre meu plano até os outros chegarem e contei a eles também.
Mina: nossa vai ser muito lindo que pena que não estarei lá para ver o bakubabe pedindo o nosso zuzu em casamento.
Kirishima- isso é tão másculo bakubro.
Denki- essa ideia é muito boa viu ! Em um lugar que vocês já foram tantas vezes quando crianças.
Momo- eu adorei a ideia katsuki
Todoroki- eu gostei da ideia também, pelo jeito do Midoriya ele vai amar a surpresa.
Bakugo- então é isso.
Fiquei conversando por bastante tempo com o pessoal e chegamos a conclusão de que iria ser isso mesmo! Então tá decidido!Oi oi fanfiqueiros 930 palavras! Hoje foi pouco ! Estamos quase no fim desta fic ! E quase no fim já consegui 4 seguidores ! Eu estou muito feliz !! A alias vai ter capitulo bônus em ! Beijinhos da autora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanfictionIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.