Oi oi meus fanfiqueiros! Sentiram minha falta ?? Hm? Por que eu sim! Hoje encerraremos está fic com um bom e velho rot que vocês tanto amam! Agora, aproveitem este último capítulo amores!
Boa leitura!
Bakugo on
A um bom tempo eu esperava por este dia, a tão esperada lua de mel! Izuku não deixava eu nem encostar nele durante os dias comuns e sempre falava: só na lua de mel kachaan! Eu não aguentava mais esperar, izuku parecia fazer para me excitar mesmo, vivia usando aqueles shorts que me deixavam louco pra comer ele, e sempre usava blusa minhas que deixavam os mamilos dele muito que bem marcados, meu tesão só aumentava a cada dia que eu via ele e finalmente eu poderia fazer o que eu desejava a tempos.
"No carro"
Bakugo- finalmente.
Izuku- finalmente o que kachaan?
Bakugo- finalmente vou poder te comer né
Izuku- ok ok kachaan já sei disso
Bakugo- que tal já começarmos agora~?
(Segura a nuca) Só um boquetezinho meu amor~
Izuku- kachaan... Tem certeza você não vai se distrair da estrada?
Bakugo- isso foi um sim? E não não vou me distrair~
Izuku- ok..
Bakugo off
Izuku on
Kachaan avia me pedido um boquete e eu acabei aceitando, já que a tempos nem isso eu fazia pra ele. Quando me abaixei percebi que kachaan já estava ereto, o membro dele saiu de sua calça com muita facilidade, eu comecei com movimentos leves lambendo sua glande com cuidado para excita-lo.
Bakugo- zuzu~ porra vai mais rápido...
Izuku- pediu agora aguenta kachaan~
Eu sem nem mesmo avisar coloquei todo o seu membro na minha boca e o chupei com força fazendo kachaan arfar, ele dirigia com atenção enquanto olhava para a rua, seus suspiros pesados ecoavam pelo carro enquanto eu chupava seu membro fazendo-o se excitar mais ainda, enquanto eu lhe chupava kachaan segurava minha nuca e apertava meus cabelos fazendo eu ir mais fundo no boquete, quando em um momento senti seu gozo quente em toda a minha boca, eu sem mais nem menos engoli tudo sem reclamar, seu gozo escorria em meu queixo antes de eu o limpar.
Bakugo- hm~ nossa zuzu avia me esquecido dessa sensação maravilhosa que era gozar na sua boca~
Izuku- lembrou agora?
Bakugo- só você mesmo não é?
Izuku- (ri) isso mesmo! Só eu!
Bakugo- eu te amo.... (Beijo)
Izuku- eu também!
Ficamos o caminho todo conversando e rindo muito, algumas vezes nos paravamos algum lugar para comer algo.
Izuku- esse lamem ta de matar de tão bom nossa
Bakugo- eu sei uma coisa mais gostosa ainda
Izuku- ué o que é? Me dá que eu quero comer!
Bakugo- meu pau (ri alto)
Izuku- haha que engraçado! Seu bobo.. (beicinho)
Bakugo- ah não fica assim não, só tava brincando..
Izuku- ok ok
Bakugo- vamos comer logo para continuar a viagem.
Izuku- hm, sim já estou quase terminando!
Após alguns minutos terminei de comer, compramos um suco para levar, entrei no carro e já logo coloquei o canudo no copo e tomei o suco, ele estava tão bom, kachaan tinha pedido um pouco e eu lhe dei, Kachaan tentava fazer algumas gracinhas e eu apenas deixava, vi que ele estava muito feliz mas não o culpo já avia tempos que não fazíamos nada como aquilo.
Bakugo- estamos perto!
Izuku- que bom! (Celular apita) Oh deve ser a ochaco.
Bakugo- o que que ela quer?
Izuku- kachaan não comece
Bakugo- ok ok
"Celular"
Ochaco: izuku!!
Ochaco: migo ?
Izuku: oi ura!! O que foi??
Ochaco: a tá pensei que nem iria me responder!
Izuku: kkk óbvio que não ia deixar você no vácuo!
Ochaco: é acho bom! E aí? Já fez aquilo (≧▽≦)??
Izuku: que isso amiga?!
Ochaco: ué pergunto mesmo!
Izuku: nem chegamos ainda ura
Ochaco: ok ok, tchauzinhu best 💋
Izuku: tchau friend 😘
"Celular off"
Bakugo- o que ela queria?
Izuku- queria saber se já tínhamos chegado
Bakugo- agora é da conta dela é?
Izuku- kachaan...
Bakugo- ok parei parei....
Izuku- seu ciumento!
Bakugo- só estou cuidando do que é meu!!
Izuku-hm sei
Bakugo- ué não tô mentindo! Eita! Chegamos!
A casa que estávamos era grande, mas era linda e bem detalhada, avia árvores ao redor dela e alguns pássaros passando por ali o que deixava o lugar mais calmo e com um cheiro muito bom de terra molhada. A casa era branca com detalhes pretos e cinzas, as janelas tinham vidros grossos a madeira ao redor era cinza, era tudo tão detalhado eu não conseguia nem descrever o quão bonito era tudo aquilo.
Izuku off
Bakugo on
A casa era como eu avia pensado, mas não queria prestar atenção na casa e sim o que estava a observando, peguei as malas e a chave e entramos, a casa era bem grande até, izuku observava tudo com atenção, e eu observava sua bunda muito bem marcada em sua calça e na suas costas perfeitas, eu cheguei perto dele com cuidado e beijei seus pescoço e logo em seguida o mordi o que o fez arfar baixo o que me excitou.
Izuku- kachaan já quer fazer isso agora?
Bakugo- hm~
Izuku- é acho que isso é um sim...
Eu peguei izuku no colo enquanto o beijava violentamente e dava mordidas em seu pescoço, meu pau latejava em meio a tanto tesão. Eu o coloquei na cama, tirei minhas peças de roupas com rapidez e deku também não perdeu tempo, peguei o pote de lubrificante que estava na minha mala.
Bakugo- de quatro agora
Izuku virou sua bunda pra mim o que me deixou ainda mais excitado, peguei o pote e joguei um pouco na entrada de deku o que o fez arfar abafadamente, eu estava alisando a entrada de deku o provocando até que eu coloquei dois dedos de uma vez sem ao menos avisar, deku soltou um gemido rouco, eu a cada movimento dentro dele o fazia arfar apenas com os meus dedos tocando seus pontos mais sensíveis, ele se contorcia enquanto gemia de prazer rebolando em meus dedos de uma forma que me deixava louco, logo adicionei o 3° dedo, izuku arrepiou com o toque repentino.
Izuku- aah~ hm~
Bakugo- então você gosta disso não é putinha?~
Izuku- aah~
Bakugo- isso mesmo gema até não conseguir mais, isto é apenas o começo~
Eu retirei meus dedos rapidamente e levantei deku um pouco mais, eu está o provocando colocando apenas minha glande em sua entrada enquanto ele enlouquecia pedindo para mim ir logo, mas isso era por todos os dias que ele se recusou a fazer até um boquete, enfiei tudo sem parar, izuku gemeu alto, quando eu coloquei meu pau nele já pensei que iria gozar o cuzinho dele apertava meu pau de tal maneira que me deixava sedento por mais e mais, deku gemia em meio a tanto prazer, o corpo dele se movia pra frente e pra trás, eu tinha a melhor visão, quando meti meu pau com força eu acabei não resistindo e gozei dentro dele, izuku arfou já que avia gozado junto, eu olhei para o cuzinho de deku e vi meu esperma ainda quente escorrendo dele, isso me deixava ainda mais louco por ele, ele respirava ofegante enquanto ainda soltava alguns gemidos, eu virei seu rosto para o meu e o beijei, pedi a entrada com a língua e ele permitiu, minha língua explorava cada canto da perfeita boca de izuku, seu beijo me deixava ainda mais apaixonado por ele, eu virei seu corpo todo para mim e o coloquei no meu colo ainda o beijando, fui colocando meu pau aos poucos dentro dele, seu cuzinho estava molhadinho com meu esperma o que facilitou a entrada do meu pau nele, ele arfava no meio do beijo.
Bakugo- você está agindo muito bem~
Izuku- hm~
Bakugo- ok, agora vai~ quica no colo do seu dono~
Eu notei um rubor enorme nas bochechas de izuku, ele virou seu rosto e começou a quicar no meu colo com força, fiquei um pouco impressionado com a força dele, eu arfei com excitação, ele quicava em mim e gemia alto meu nome, como ele estava corado ele ainda estava com seu rosto não estava virado para mim, isso me deixou irritado, estiquei meu braço e segurei seu rosto o fazendo virar para mim, sua expressão era uma delícia, transar com ele e ver seu rosto coberto pelo prazer era uma maravilha, eu acabei gozando de novo, izuku arfou quando meu esperma entro nele.
Izuku- ahh~ ka-kachaan já podemos parar um pouco?~
Bakugo- hm deixa eu pensar... Não~
Peguei izuku e o coloquei na frente do meu pau.
Bakugo- chupa~
Izuku corou com meu ato repentino mas mesmo assim deu um sorriso malicioso, o que me impressionou, ele me provocou lambendo minha glande enquanto olhava pra mim com prazer em me ver revirar os olhos com sua provocação, até que por fim ele deu um beijo na ponta do meu pau e enfiou ele inteiro na boca, eu arfei rouco de prazer, ele chupava meu pau com força e o lambia lentamente, não demorou muito até eu gozar em seu rosto.
Bakugo- ah... Vem aqui~
Izuku chegou perto de mim, eu vi que seu pequeno e rosado membro está endurecido, ele se sentou no meu colo, eu olhei para seu membro pequeno e dei um sorriso, eu peguei seu pau e o masturbei rapidamente enquanto ele gemia e me dizia para ir mais rápido, ele acabou gozando em meu peitoral, aquilo foi excitante demais, quando ele gozou eu fui colocando meu pau lentamente dentro dele enquanto ele se contorcia.
⏰QBT⏰
Bakugo- você gozou de novo~
Izuku-hm~ ka-kachaan acho que e-eu vou gozar de novo~
Bakugo-mas você acabou de fazer iss- hm deixa quieto
Izuku- kachaan! Para! E-eu preciso ir no banheiro estou sentindo algo e não é gozo
Bakugo- foda-se Fassa o que quiser esse lençol já está coberto de suor e gozo
Izuku- é sério kach~ aaahh~~
Quando dei a última estocada izuku teve um squirk, aquele líquido saia de seu pequeno pau como uma fonte, aquilo nunca tinha acontecido mas desta vez aconteceu já que nesse dia fizemos sexo sem parar.
Bakugo- hm então você consegue ter um squirk?
Izuku- ah~ v-vamos parar eu não aguento m-mais~
Bakugo- o que quiser meu amor.
Eu retirei meu pau de dentro de izuku, nós nos deitamos exaustos, deku se virou pra mim e me deu um beijo.
Izuku- eu te amo kachaan
Bakugo- eu também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanfictionIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.