Oi oi meus fanfiqueiros tudo bem ? Mais um capítulo para agradar vocês ! Então sem delongas vamos lá !
Izuku- on
Eu acordei com kachaan ainda grudado em mim, eu achei tão fofinho, queria poder passas aquele fim de semana com ele mas segunda feira terá os torneios e teremos que nos preparar! Olhei meu celular 5:34
OQUE ?! como eu acordei tão cedo ?! Ah agora eu não consigo mais dormir... Já sei !
Aproveitando que acordei cedo vou treinar! é o que eu fazia diariamente com o all might! Então me levantei cuidadosamente para não acordar kachaan, e coloquei a minha roupa de treino e fui lentamente pegar uma garrafa d,água, pois eu faria uma maratona de corrida. Consegui pegar a garrafa sem fazer barulho! Fui em direção a porta e a abri com toda a delicadeza que eu tinha para não fazer barulho. Eu estava fazendo minha maratona quando parei minha atenção a um gatinho que estava na rua brincando,eu estava a fazer carinho nele mas quando fui fazer carinho no rabinho dele, ele me deu um arranhão no braço.
Izuku- Ai ! gatinho mal criado!
Gato- meow ( 🙄 )
Continuei minha maratona já que o gatinho após me arranhar simplesmente me olhou torto e saiu correndo, eu não me impotei mas o arranhão estava doendo, então decidi ver se tinha uma farmácia ali por perto.
Izuku- uma farmácia! E ainda 24 horas Ah que coisa boa !
Peguei um pequeno pacote de faixas e fui passar no caixa.
???- Oi moço ~
Izuku- o-oi então vim passar minhas bandagens.
???- ah sim~ moço você tem whatsapp?
Izuku- moça eu só quero passar minhas compras
???- ah tá bom mas me passa seu número ~ hum~
Izuku- moça é sério irei chamar sua gerente
???- oh não precisa disso só me passa o seu número que eu te passo meu endereço~
Izuku- CALA A BOCA VADIA EU SÓ QUERO PASSAR A PORRA DAS MINHAS BANDAGENS E ALIAIS EU SOU COMPROMETIDO!!!! EM VEZ DE FICAR DANDO EM CIMA DE MACHO POR QUE NÃO VAO TRABALHAR HUM ?? VOCE QIER ARRUMAR MACHO VOCÊ VAI NO PUTER* AGORA PASSA LOGO A PORRA DA MINHA COMPRA EU VOU EMBORA DESSE LUGAR QUE CONTRATA P*TA PRA TRABALHAR!
???- (soluços) s-sim moço desculpa a-aqui e-esta seu tr-troco....
Izuku- obrigada.
Fui embora daquele lugar juro que nunca mais piso meus lindos pezinhos lá! Aquele lugar tá contratando o que? Ex prostituta??
Ah eu odeio isso ! Fui para baixo de uma árvore e coloquei a bandagem no meu braço. Fiquei um bom tempo correndo até que olhei a hora 9:30
Izuku- O QUE !? como eu fiquei tanto tempo fora ah o kachaan e o resto do pessoal vão me matar.
Enquanto isso nos dormitórios....
Uraraka- BAKUGO FICA QUIETO EU TAMBEM POSSO FICAR PREOCUPADA COM MEU AMIGO NÃO É SO VOCÊ!
Bakugo- CALA A BOCA BOLACHA PODRE ! VOCÊ NÃO PODE SE PREOCUPAR COM ELE SÓ EU EU ! EU SOU O NAMORADO DELE EU QUE TENHO QUE FICAR PREOCUPADO COM ELE !
lida- gente parem ! Parem BAKUGO E URARAKA OCHACO PAREM COM ISSO E VOCE BAKUGO PARE COM O CIÚMES NÃO É SÓ A URARAKA QUE ESTA PREOCUPADA COM O MIDORIYA!
........
Izuku- cheguei !
Bakugo- DEKU?!
Uraraka- izuku !
Lida- ah meu santo all might que bom!
Denki- onde você tava Midoriya?! Estávamos super preocupados !
Kirishima- é midobro! você tem que avisar o seu kachaan aí quando você vai sair se não ele fica louco !
Bakugo- cala a boca cabelo de merda! (Soluços) Ah zuzu você me deixou preocupado seu nerd de merda !
Izuku- ka-kachaan eu só fui fazer uma maratona.... Tá tudo bem gente
Lida- meu all might do céu Midoriya avise da próxima vez eu não quero perder o melhor cozinheiro de katsudon daqui !
Mina- isso é verdade zuku!
Izuku- gente (ri ) parem com isso ( ri de novo)
Bakugo- ( encantado )
Izuku- tá gente vão fazer outra coisa eu estou bem !
Todos- ok !
Bakugo- e você vem comigo.
Todos- hiiiii deku deu ruim !
Izuku- calem a boca !
Bakugo- isso aí como eu ensinei~
Sai com kachaan para o seu quarto.
Bakugo- onde você tava zuzu eu fiquei preocupado e aquela cara de bolacha também queria ficar preocupada mas só eu posso ficar preocupado com você!
Izuku- ah kachaan pare com o ciúmes ela é minha amiga também !
Bakugo- mas eu sou o seu namorad-
Neste momento dei um beijinho em kachaan.
Bakugo- ....... P-por que isso .
Izuku- por que eu te amo kachaan~
Bakugo- não fala desse jeito não em se não eu já vou querer outra coisa~
Izuku- tá parei.
Eu fiquei até 10:30 no quarto com kachaan já que ele não queria desgrudar de mim.
Izuku- ka-kachaan a gente tem que almoçar! Eu tô com fominha ( faz beicinho )
Bakugo- eu não quero ficar sem você (chora) .
Izuku- ka-kachaan?! Você tá chorando?... Ah
Você quer carinho?
Bakugo- sim.....
Comecei a fazer cafuné em kachaan ele estava gostando bastante, mas eu estava com muita fome então tive que optar por outra coisa.....
Izuku- ka-kachaan.
Bakugo- hum?
Izuku- eu quero comer tô com fome .
Bakugo- eu já disse que quero você aqui comi-
Izuku- eu deixo você fazer tudo o que quiser comigo a noite~
Bakugo- huum gostei dessa proposta~
Izuku- isso mesmo ~ agora posso comer hum ~
Bakugo- pode sim zuzu ~
Sai feliz do quarto e fui comer mas kachaan foi atrás. Até na mesa kachaan queria que eu sentasse em seu colo.
Uraraka- deku o bakugo não tá muito grudento não?
Izuku- isso é normal ura.
Lida- na verdade acho que não ele tá meio possessivo sei lá.
Bakugo- vocês sabem que eu posso escutar né ?
Lida- desculpa ia viu ....
Izuku- gente quem fez esse almoço maravilhoso??
Momo- foi eu Midoriya!
Izuku- nossa momo isso aqui tá muito bom!
Momo- que bom que você gostou !
Tsuyu- eu também achei muito bom !
Mina- isso aqui ta perfeito yaoiroso!
Após o almoço todos nós fomos treinar juntos.
Izuku off
Bakugo on
Fomos treinar era 11:30, todos estavam treinando normalmente mas eu estava concentrado em deku que treinava e estava suado, nossa que coisa linda parecia um deus grego. Eu queria beija- lo e ficar agarrado nele até no treino mas não podia.
Mineta- por que o nosso treino e o das meninas é separado ah que droga!
Lida- é pra gente pervertida como você não ficar de melação nelas mineta!
Mineta- ah que droga .
Denki- você precisa parar de ser pervertido mineta, podem acabar de expulsando daqui !
Mineta- isso é difícil não me aguento.....
Enquanto os outros se ocupavam com assuntos idiotas minha mente se ocupava com izuku treinando lindamente. Eu só pensava na noite a noite era a minha preocupação!
⏰QBT⏰
Izuku on
O tempo de treino passou voando já era 18:27. Todos entraram e tonaram banho todos estavam exaustos do treino pesado!
Mina- hoje foi pesado em !
Tsuyu- isso é verdade mina (Kero)
Uraraka- hoje não deu nem 5 minutos de descanso que exaustão!
Denki- nem me fale uraraka eu tô morto!
Enquanto mina uraraka e tsuyu estavam conversando lida e kirishima tentavam me convencer a fazer katsudon de novo.
Lida- por favor izuku Fassa isso pela gente o seu katsudon e muito bom por favor
Kirishima- por favor midobro não consigo ficar sem seu katsudon, vai só mais uma veizinha
Izuku- tá bom gente! Eu faço katsudon.
Kirishima e lida- AEEEEEEEEE
Fiz o meu tão pedido katsudon e todos comeram e como sempre recebi muitos elogios o único que não estava gostando muito era kachaan ele não estava nem um pouco feliz por estarem me elogiando,
Izuku- gente já volto!
Todos- ok!
Puxei kachaan junto de mim.
Izuku- kachaan por que você está com essa cara eu não tô gostando disso ~
Bakugo- eles estão sempre encima de você ah~
Izuku- eu sou só seu não se preocupa ~ (da um beijo no pescoço de katsuki) e não esquece que eu vou ser todinho seu hoje ~
Bakugo- já tinha esquecido disso izuku ~
Voltei com kachaan pra sala e fiquei conversando com o pessoal e eles queriam assistir filmes até tarde mas eu já tinha outras coisas pra fazer ~
Izuku- gente não vou poder.
Lida ah tudo bem então Midoriya!
Izuku- tchau gente boa noite !
Todos- boa noite !
Fui para o quarto e kachaan me seguiu.....
CONTINUAOi oi meus fanfiqueiros gostaram do capítulo de hoje ? Espero que sim ! 1377 palavras! Próximo capítulo tem rot viu 🔥
Beijinhos da autora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu ! ( BAKUDEKU 💚🧡) ✔️OBRA CONCLUIDA✔️
FanfictionIzuku Midoriya é um jovem de 17 anos e tem uma queda por seu amigo de infância katsuki bakugo. katsuki também tem mas nunca contou para o esverdeado.