Boa tarde amores da minha life!!!!!!! Finalmente estou conseguindo postar!
Bom primeiro vou as explicações!
Não postei antes pq estava sem computador e tava tendo que postar pelo cel, acontece que quando postei o último capítulo esse aqui já estava pela metade ia finalizar no dia seguinte e publicar.
No dia seguinte qnd terminei de escrever e fui publicar, o wattpad simplesmente apagou o capítulo todo!!!!! fique p... da vida e no dia seguinte reescrevi o capítulo, e a novela se repetiu, e o wattpad não me deixava publicar nada! tudo que eu escrevia era apagado quando eu ia publicar, a única coisa que conseguia fazer era comentar e avisei as leitoras que vieram falar comigo inbox e por comentários o que estava acontecendo. Por isso eu não me manifestei antes!
Depois o festival de dança do ventre que eu ia participar, estava se aproximando e com o ritmo intenso de ensaios e mais o nervosismo pois era meu primeiro festival <3 acabei não tendo tempo de escrever!
Bom o festival foi fds passado e foi maravilhoso! Me senti a Laura kkkkk, meu pc ressucitou, e cá estou eu para me explicar, espero que tenham entendido e mais uma vez obrigada pela compreensão!
O próximo capítulo já estou escrevendo e vou postar assim que eu terminar! Postarei qnts capítulos eu conseguir escrever!
E preparem-se que as coisas vão pegar fogo!
Capítulo de hj dedicado ao Peterson Feijó meu amigo querido que faz aniversário hj! Felicidades grandão! I love you!
Sem mais...... Resista-me!
bjoooosss até breve!
— Você me bateu? – perguntou chocado.
— Sim, e pretendo fazer isso mais vezes!
— Você é sádica? – perguntou tentando disfarçar o nervosismo.
— Não sou dominadora! – explicou.
— Dominadora... estilo Christian Grey?
— Sim.
— Com quarto vermelho da dor e tudo mais?
— Jean você leu 50 tons de cinza? – perguntou tentando segurar o riso.
— Não muda o foco Larissa!
— Não tenho um quarto vermelho da dor, mas se você quiser posso providênciar um!
— Não! Sem quarto vermelho da dor! Ai porra onde eu fui amarrar o meu jegue! – disse olhando para cima.
— Como eu disse! É pegar ou largar! É assim que eu sou, e é esse tipo de relacionamento que me interessa... – mas foi outra vez interrompida.
— Tá eu aceito.
— Aceita? Você? Jean Albuquerque aceita? — perguntou incrédula, decididamente ele não era o tipo que parecia se deixar dominar.
– Sim eu aceito! Quero ser seu namorado, escravo, cabelereiro, o que for! Desde que eu seja seu de alguma forma – disse olhando nos olhos dela que sorriu.
— Achei fofo!
— Uma dominatrix gosta de fofurices?
— Eu particularmente gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomanceQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...