Capítulo 9

5.1K 433 41
                                    

Continuação da surpresa de comemoração!!!!

Como prometido Mais um capítulo ( enorme por sinal) pra vcs.

votem e comentem!

P.S: Sem revisão!

bjos

Naquela noite após chegar exausta da sua aula de dança do ventre Laura tomou um banho, e assim que se deitou adormeceu.

Teve um sonho para lá de erótico com Nickolas, e acordou tendo um orgasmo bem intenso. Até nos seus sonhos ele era implacável, e a deixava em chamas.

O sonho tinha sido muito bom, e pela mostra que teve, sabia que Nickolas com certeza a levaria a loucura na cama.

Tomou um banho vestiu-se e saiu de casa decidida.

- Dane-se meu medo, dane-se minha insegurança, dane-se tudo! Hoje eu vou transar com Nickolas muito gostoso Walters! – Larissa deu gritinhos de alegria do outro lado da linha.

- É assim que se fala amiga! – encorajou-a.

- Eu sou maior de idade solteira ele também. E ele não me pediu em namoro nem nada do tipo. Vamos apenas fazer sexo casual sem compromisso, porque ele é muito gostoso, e porque eu já estou quase virgem outra vez! – disse fazendo Larissa gargalhar do outro lado da linha.

- Ual esse sonho deve ter sido muito bom mesmo! Para  fazer você  mudar de idéia sua cabeça dura – riu Larissa  – Mas eu já te disse Lala, já está mais do que na hora de você sair desse luto! Esqueça as ameaças que aquele maluco te fez, ele nunca mais deu as caras. E você deve se dar outra chance, se envolver de novo, nem todos os homens do mundo são como Rafael.

- Opa! Ninguém aqui falou em se envolver! Estou falando de sexo apenas isso, depois que eu conseguir matar minha vontade, e curiosidade vai cada um para um lado. Eu não quero, e eu não vou me envolver com ninguém! Muito menos com Nickolas que vem com um letreiro luminoso na cabeça dizendo. “Eu sou um cafajeste, e vou foder com a sua sanidade mental”.

Ela não se aguentara e pesquisou sobre ele na internet. Não tinha muito sobre sua vida pessoal,  apenas que ele era o único herdeiro do mega empresário do ramo siderúrgico Peter Walters, e que ele era também o vice presidente da Companhia.

Havia várias fotos dele no Google, e sempre acompanhado por uma mulher diferente. Com exceção de uma loira com cara de esnobe que era a única que tinha várias fotos ao seu lado, e não só em eventos, e baladas, mas também em restaurantes, ou de mãos dadas na rua.

Havia até uma especulação dela ser sua namorada em um site de fofocas. Laura detestou a loira de cara era muito linda, mas tinha cara de arrogante.

- Olha Lala eu tenho que confessar que eu pagaria o preço só para  pegar aquele gostoso de jeito! – disse Larissa as gargalhadas.

- Larissa sua depravada! – disse Laura rindo.

- Amiga já que você aceitou sair para jantar com o senhor delícius, temos que ir as compras! Você tem que estar linda! Te espero ao meio dia no shopping dos Jardins.

- Sério isso Larissa? Tenho um zilhão de coisas para fazer hoje, não sei se vou ter tempo.

- Ah vai ter tempo sim! Até meio dia Lala! – e desligou antes que Laura pudesse responder.

Larissa e sua maldita mania de decidir as coisas por ela!

Mas a verdade é que ela amava fazer compras, e aquela era a desculpa ideal para gastar um pouquinho.

Resista-me... se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora