Bom dia amores!!!!!!!
Era pra esse capítulo ter sido postado ontem!
Mas o wattpad me odeia e não deixou ( cara de brava) tentei a tarde toda e por fim desisti
Mas aqui estou eu! Trazendo babado, confusão e gritaria!
Coloquem suas luvas de box pq o tempo vai fechar! kkkkkk
Pelas minhas contas acho que só resta mais 8 capítulos ! :(
E é isso! Estrelinhas e comentários se gostarem
Aliás eu amo os comentários de vocês! Principalmente quando o Nick faz merda e vcs ficam viradas no Samurai com ele kkkkkkkkk.
Próximo capítulo provavelmente daqui uns dois dias!
Sem mais... boa leitura!
Bjosssss.
Sônia sempre ficava acordada esperando Nick chegar. Não importava a idade que ele estava agora, para ela, ele seria sempre aquele bebezinho de que ela trocou fraldas, e colocou para dormir em seus braços.
Sempre o esperava em seu quarto, não queria que ele se sentise, viagiado, ou controlado.
Era normal esperar o filho acordada, qual mãe não faz isso? Mas acontece que ela não era sua mãe, foi sua babá quando ele era criança, e após a morte de Marta havia cuidado dele, feito tudo o que uma mãe faria, mas ainda assim ela não era sua mãe.
O amava como se ele tivesse saído de suas próprias entranhas, faria qualquer coisa por ele. Mas era apenas a governanta, não que ele a tratasse como uma simples empregada, muito pelo contrário! Ele e Josh sempre a trataram como alguém da família, e sempre foram extremamente carinhosos com ela.
Pensar em Josh sempre fazia seu coraçao ficar apertado, não havia um único dia sequer, em que não pensasse nele, em que não sentisse saudades.
Desde criança, todas as manhãs quando Nick e Josh acordavam iam lhe dar bom dia, e um beijo na bochecha, cada um lhe beijava um lado, e mesmo cinco anos depois da morte de Josh, todas as manhãs quando Nick lhe beijava, ela ficava esperando o beijo do outro lado, o beijo que nunca mais seria dado.
Tentou afastar os pensamentos tristes, enquanto olhava da varanda da sala. Naquela noite fez diferente, ficou esperando até que Nick voltasse na sala.
Alguns minutos depois ele chegou. Falou com ela rapidamente, e disse que ia dormir, estava cansado e havia exagerado no vinho, lhe deu um beijo de boa noite, e foi para seu quarto.
Ela ainda ficou na sala, estava com uma sensação estranha, uma inquietação.
Ouviu a porta do quarto dele se abrir, e tornar a fechar, deveria dormir, ele já estava em casa são e salvo não havia mais porque se preocupar. Mas não conseguia ficar socegada.
Iria até o quarto dele ver se ele precisava de algo, e em seguida iria para seu quarto dormir.
Quando chegou no corredor, viu a porta do quarto dele levemente aberta. Estranho... podia juar que ouviu a porta ser fechada.
Se aproximou silenciosamente da porta e olhou para dentro.
Stacy estava nua na cama, Nick ao seu lado, já dormindo profundamente. Estava coberta apenas pelo lençol, e mexia no celular dele com um sorriso de satisfação no rosto.
- O que está fazendo? - perguntou Sônia.
Stacy se assustou, e ficou paralisada à observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomanceQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...