Oie povo lindo!
Voltei!
Bom primeiramente quero desejar os parabéns a Clarissa Buzzuzu e a Stella que fizeram aniversário esse mês! Esse capítulo é dedicado a vcs!
Como muitas amigas, incluindo euzinha aqui!!!! fazem aniversário esse mês vai ter muito capítulo com dedicação especial! kkkkkkk
Bom acho que é só!
e Ahhhh em breve teremos novidades aguardem!
bjos e boa leitura!
A noite havia sido incrível! Regada a muito amor e sexo.
Nick cumpriu com sua promessa de marcá-la de todas as formas possíveis, no dia seguinte ela o sentia em todos as partes de seu corpo, estava deliciosamente dolorida, e já não acreditava que orgasmos múltiplos eram apenas uma invenção.
A experiência da noite passada havia sido bem intensa, quando ela achava que não seria mais capaz Nick recomeçava tudo, de novo, e de novo, fazendo-a atingir o seu limite e chegar ao ápice tantas vezes quanto seu corpo fosse capaz de suportar.
Nick havia sido feito para o pecado, era lindo, sedutor, parecia ler seus pensamentos, sabia exatamente como fazê-la enlouquecer de prazer, e o melhor, era insaciável!
Passaram todo o domingo na cama, a intenção era recuperar as forças, mas claro que com o senhor Nick insaciável Walters desfilando nu pelo quarto isso não foi possível.
A noite saíram para jantar com Théo e Nikka que iria voltar para sua cidade no dia seguinte.
Tiveram uma noite agradabilíssima, e tudo estava bem, a paz reinava finalmente.
Após o jantar mesmo contra a vontade de Nick, Laura foi para sua casa, era ótimo dormir com ele, mas queria aproveitar a companhia de sua prima aquela última noite.
De Larissa não tinha notícias desde o sábado, tentou ligar mas tanto seu celular quanto o de Jean estavam desligados, e ela sabia muito bem o por quê, e estava feliz pela amiga.
Estava na sala conversando com Nikka, cada uma com uma barra de chocolate.
— Vai me conta tudo! – disse Laura.
— Ele é incrível! Atencioso, carinhoso, e muito quente! – disse se abanando.
— Ele está bem afim, e você?
— Eu gostei de ficar com ele, mas eu não sei se acredito em relacionamentos a distância, e bem... você sabe, eu e o Edu nos separamos a pouco tempo.
— Você ainda gosta dele não é?
— Sim, por isso quero ir com calma entende?
— Eu entendo, sei bem como é, mas eu só quero te ver feliz! Siga o seu coração, arrisque-se! Seja para tentar outro relacionamento, ou reatar com o Edu, só não fique parada enquanto a vida e as oportunidades passam por você.
— Você tem razão Laurinha — depois a olhando com um sorriso— Realmente, o Nick fez muito bem para você!
— Ele me libertou Nikka – o som de uma mensagem foi ouvido – É da Larissa! – disse com um sorriso.
Larissa: Oi Lala, desculpa não ter respondido suas mensagens antes, é que eu estava, muito, muito, "ocupada".
Amanhã não vou poder fazer nossa corrida matinal, não tenho condições físicas pra isso kkkkkkkkk estou inclusive achando que vou precisar de cadeiras de rodas kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomantizmQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...