Boa tarde meu povo lindooooooo
finalmente depois de 2 mil anos voltei kkkkkkkk
Agradeço mais uma vez a compreensão de todos e as milhares de mensagens de apoio e carinho que vocês me mandaram por aqu,i e pelas redes sociais! Vocês são demais!
Como avisei anteriormente logo logo chegaremos ao fim e eu estou preprando algumas surpresinhas para vcs e alguns mimos!
Resista-me logo logo estará na Amazon! Totalmente revisado e com muitas cenas e capítulos inéditos!
já estou escrevendo o próximo capítulo se eu não der nenhum defeito kkkkk posto ainda essa semana, quarta ou quinta no máximo!
Bem e isso é tudo espero que gostem! comentários e estrelinhas se gostarem!
Sem mais bjos da Jess
P.S: Não respondo todos os comentários pq o wattpad não deixa!
Se despedir de seus pais e amigos tinha sido ainda mais difícil do que Laura pensara.
Sabia que ficaria só por seis meses, mas ainda assim toda vez que pensava nisso sentia um aperto no peito. Olhando para as nuvens pela janela do avião, não parava de pensar no salto enorme que estava dando em sua relação com Nick, se mudando com ele mesmo para Nova Iorque mesmo que por apenas alguns meses.
Estava deixando tudo para trás, sua casa, sua delicatéssem, seus pais, seus amigos, enfim, tudo, só para poder acompanha-lo.
— Está tudo bem? — perguntou Nick segurando sua mão e depositando um beijo.
— Tudo ótimo! — respondeu Laura sorrindo.
— Daqui a dez horas vida nova! — disse se inclinando na sua direção para lhe dar um beijo na testa.
— Mal posso esperar!
Nick sorria, e naquele momento Laura teve certeza, de que iria para qualquer lugar, faria qualquer coisa, para ver aquele sorriso estampado no seu rosto.
- Obrigada morena! Você não imagina o quanto estou feliz por você estar indo comigo – suas mãos estavam entrelaçadas, e ele olhava para ela com gratidão.
Não conseguia nem imaginar como seriam os próximos meses, se Laura tivesse se recusado a acompanhá-lo. Simplesmente não tinha mais como se imaginar longe dela, nem mesmo por um dia.
- Eu não consigo ficar longe de você – respondeu olhando para ele – nem que eu quisesse.
- Eu já disse hoje que te amo? – perguntou se aproximando ainda mais.
Laura colocou o indicador no queixo fingindo estar pensativa.
- Acho que ainda não!
- Eu te amo! – disse bem próximo a sua boca.
- Eu também te amo!
Se beijaram apaixonadamente, suas línguas se encontrando, enquanto exploravam a boca um do outro, sem pressa, tinham todo o tempo do mundo.
Dez horas depois desembarcaram no aeroporto John F. Keneddy, estava uma tarde linda, ensolarada, e de temperatura amena, Nova Iorque havia caprichado na recepção.
Xavier já os esperava, na área de desembarque com a sua habitual seriedade. Havia ido para Nova Iorque uma semana antes, para deixar tudo organizado para quando chegassem.
Cumprimento-os formalmente como sempre, e pegou as bagagens.
— Home sweet home! — disse Nick sorrindo, enquanto iam em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomanceQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...