Olaaaaaaaaaa meu povooooo voltei!!!!!!
Sei que sumi do Wattpad e peço perdão por isso.
Por diversas vezes pensei em desistir, em vir aqui e dizer que deixaria de escrever.
Os últimos meses tem sido complicados, não tinha vontade de escrever, e quando eu tentava não saia nd decente.
E eu não podia escrever qualquer coisa só pra ter um capítulo pra postar, esses são os últimos capítulos ( creio eu que restam só mais dois para finalizar Resista-me) e não seria justo com vcs, nem com Nick e Laura não fazer um final digno, e à altura.
Por isso voltei a escrever, por vcs! Pq depois de tanto tempo me acompanhando eu não poderia deixa-las (los) na mão.
Algumas pessoas foram de fundamental importância para o meu retorno.
Dentre eles dois me ajudaram muito mesmo! ( um desses acho que nem sabe o quanto me ajudou).
Meu muito obrigada ao autor AbrahamKirquin que me aconselhou, e me ajudou a finalmente sair desse bloqueio, e a leitora helomb0123 pelos comentarios sensacionais, que me fizeram ter vontade de voltar a escrever.
E meu muito obrigada a todos que continuam me acompanhando! Vocês são demais! Só tenho a agradecer!
Enfim! Resista-me chegou ao fim!
Depois desses dois capítulos. SIMMMMMM DOIS!!!!! KKKK só restarão mais dois capítulos e a estória acaba :(
O penúltimo capítulo está quase pronto, a intenção era postar todos os capítulos que faltam de uma vez. Mas eu aguento esperar?? Kkkkk
Bem, espero que gostem desses capítulos!
Posto os dois últimos qnd finaliza-los.
Amoooo vcs! Bjos.Laura apenas foi até o quarto de Jake avisa-lo que estava lá embaixo com Nick.
E foi até ele.
Nick, Xavier, o porteiro e o morador do oitavo andar estavam na calçada, Nick andava de um lado para o outro furioso.
Laura parou ao lado dos outros, e analisou o estrago no carro, havia vários riscos no capô, nas portas, e os quatro pneus estavam furados.
- Senhor as imagens da câmera de segurança já estão à disposição - disse o porteiro.
- Nickolas se precisar de algo, é só me falar - disse James o morador do oitavo andar.
- Obrigada - disse Nick apertando sua mão antes que ele fosse embora.
- Vamos? - disse Nick apoiando a mão na cintura de Laura indo em direção a recepção.
- Eu estou com medo - sussurrou Laura.
Nick a abraçou e beijou o topo da sua cabeça.
- Não fique, vamos descobrir quem fez isso.
Entraram numa pequena sala privada onde tinha vários monitores, com imagens de vários lugares do edifício.
- Senhor achei isso - disse o porteiro apontando para um monitor.
Nick, Laura e Xavier, se aproximaram.
Na tela aparecia um ponto da rua onde a lamborghini estava estacionada, em seguida apareceu um homem, usava calça jeans, e uma blusa de frio preta, e usava um capacete preto, ele se aproximou a pé, olhou para os lados algumas vezes como se estivesse se certificando de que não estava sendo visto. Tirou o que parecia ser um canivete do bolso da calça jeans, e começou a riscar as portas, e capo do carro, sempre olhando em volta para ver se não estava sendo observado.
Em seguida olhou outra vez em volta e, com um pouco de dificuldade conseguiu furar os quatro pneus do carro.
Antes de sair olhou bem na direção da câmera, e bateu uma continência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomanceQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...