Capítulo 29

1.9K 218 33
                                    

Tardeeeeeee meu povo!!!!!!

Olha como eu disse no capítulo anterior, Resista-me está na reta final :(

E eu estou tendo muuuuuuuitaaaaaa dificuldade de escrever! Sabe dó de desapegar dos personagens?

Mas já estou inclusive em outro projeto, e por mais que me doa, essa estória vai ter que chegar ao fim.

Penso em postar tudo que falta até no máximo começo do ano que vem.

Então vou fazer o possível para postar o máximo de capítulos possíveis por semana!

Esse capítulo é dedicado a Li (minha ogrinha) a Isa ( a quase humana mais incrível do mundo) e a Sama ( a mais "normal" da guangue) amo vocês meninas! Sem vocês eu nunca teria conseguido chegar até aqui!

Eeeeee nesse capítulo começa o crossover com o livro da Sama Armadilha dos teus braços.

Espero que gostem! sem mais!

Boa leitura!

bjos!!!!!!!



Laura não, podia acreditar no que acabara de ouvir. Nick tinha mesmo feito aquilo?

Sem dizer uma palavra se dirigiu até a porta sem nem olhar para trás, precisava sair daquele lugar antes de quebrar ela mesma, alguns ossos de Nick.

Deu apenas alguns passos quando sentiu as mãos de Nick se fechando em volta de seu pulso a obrigando parar.

- Tire suas mãos de mim! - rosnou.

- Laura? - disse Nick com um olhar confuso que só aumentar sua raiva.

- O que você tem na cabeça?

- Amor eu...

- Não me chame de amor seu babaca!

- Eu não ia me sentir bem sabendo que ela está machucada, sozinha num quarto de hotel...

- Eu não estou ouvindo isso! - disse Laura bufando e cruzando os braços olhando para o outro lado.

- Laura eu já disse, ela é minha amiga! Eu sou grato a ela por tudo o que ela já fez por mim. E confesso que até te conhecer agia como um completo canalha com ela, eu me arrependo disso! Eu sei que você não gosta muito dela...

- Ela é uma víbora Nick! Será que você não enxerga? Ela não é sua amiga porque ela é uma boa pessoa, ela é sua amiga porque é a única coisa que ela pode ser, e porque ela ainda tem esperanças de te reconquistar! E não! Eu não gosto dessa cretina, e nunca vou gostar! Se você está aí com crise de conciencia ótimo! Vai lá ajudar a sua grande amiga e me deixa em paz!

- Laura, por favor não faz isso!

- Estou indo para casa.

- Eu te levo.

- Não! Eu pego um táxi, leva a sua "amiga" embora.

Lhe deu as costas e saiu furiosa.

Nick a deixou ir, sabia que o melhor a fazer quando Laura estava irritada era lhe dar espaço, quando ela estivesse mais calma iria conversar com ela outra vez.

Ficou observando Éverton e Stacy se despedindo e o jeito como ele a olhava, estava na cara que ele estava afim dela, e ela parecia gostar disso.

Estava em parte aliviado, por ver que ela finalmente havia desistido dele, mas preocupado por que Éveton era um bom funcionário, muito competente e dedicado, mas era muito galinha, exatamente como ele já foi um dia. E sim se preocupava com ela, não queria que ela se magoasse de novo, ele já havia feito Stacy sofrer o suficiente.

Resista-me... se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora