Capítulo 6

4.7K 478 48
                                    

Oi meus amores!!!!!! Quero mais uma vez agradecer a todas que estão acompanhando a minha história! 

Fico feliz por saber que estão gostando! Faço tudo com o maior carinho pra vcs!

Agora sem mais! Resista-me... se puder!

P.S : Não esqueçam das estrelinhas e comentários se gostarem ! Bjoooooo

O som era agudo e constante, quase irritante a medida que se tornava mais alto, a dor no corpo e na cabeça, agora não tão intensa quanto já sentira, a obrigavam a acordar do seu sono profundo.

Quando finalmente conseguiu abrir os olhos a claridade exagerada os fez doer.

- Você acordou! Graças a Deus! – olhou em direção a voz. Sua visão ainda estava embaçada, mas viu que era um homem – Bem-vinda de volta! – ele disse com um sorriso, e apesar de não ver o sentiu segurar a sua mão.

- Onde estou? – sua garganta doeu.

- Você está no hospital. – disse ele cauteloso avaliando sua reação.

Olhou para o lado e viu vários aparelhos, tinha um na ponta do seu dedo indicador, e agulhas enfiadas nas veias de sua mão. Começou a se sentir ainda mais confusa, tentou se sentar mais uma vertigem muito forte a fez ficar enjoada.

- Ei calma Laura. – disse o homem se aproximando a fazendo se deitar novamente com cuidado – Fica tranquila está tudo bem! – ela estava confusa, quem era ele? E como sabia seu nome?

Então ouviu um barulho de porta se abrindo e logo em seguida a voz de sua mãe.

- Filha! – se aproximou com os olhos cheios de lágrimas apesar do sorriso em seu rosto, e lhe deu um beijo na testa.

Sua vontade era de abraçá-la mas ela estava muito fraca.

- Mamãe – e sentiu sua garganta doer novamente.

- Oi meu amor! Graças a Deus você acordou! – disse acariciando o seu rosto.

- Vou chamar um médico – disse o desconhecido se retirando.

- O que aconteceu? – perguntou.

- Você sofreu um acidente – viu o sofrimento nos olhos de sua mãe – e ficou em coma.

O que? Como assim? Ela havia ficado em coma? Sua cabeça começou a doer ainda mais.

De repente a porta se abriu e um homem todo vestido de branco, entrou olhando-a um tanto espantado.

- Bem-vinda de volta Laura! – ele lhe disse com um sorriso – Nick disse que você acabou de acordar. Como está se sentindo? – ele disse a examinando.

- Dolorida – respondeu com um meio sorriso.

- Você consegue sentir isso? – ele lhe perguntava a cada vez que apertava alguma parte de seu corpo, e ela acenava com a cabeça – Ela parece bem, mas irei precisar fazer alguns exames para ter certeza, aparentemente nenhuma sequela. Você tem muita sorte – disse com seu sorriso gentil. Então duas enfermeiras entraram no quarto – Vou levá-la para fazer alguns exames. Estando tudo bem te libero para visitas.

- Mamãe já volta tá meu amor – disse sua mãe lhe dando um beijo na testa, Laura acenou com a cabeça e a viu saindo com os olhos cheios de lágrimas. Pobrezinha estava com muita pena de sua mãe, ela deve ter ficado muito preocupada.

Fez vários exames, o médico lhe explicou que ela sofrera um acidente grave. Havia tido uma parada respiratória por causa do impacto que sofrera quando seu carro fora atingido por um caminhão, quebrou  o braço, três costelas e devido a um traumatismo craniano havia entrado em coma, era um milagre ela ter sobrevivido.

Resista-me... se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora