Capítulo 33

1.8K 209 28
                                    

- Lar doce, lar! - disse Laura de jogando no sofá de sua casa.
Nick de jogou em cima dela rindo.

Na tentativa de se livrar do peso dele, acabaram os dois caindo do sofá, rindo como nunca.

Nick puxou Laura para si, e ficaram deitados no tapete da sala.

Depois da viagem à casa de campo, resolveram ir visitar os pais de Laura.

Dona Helena vinha cobrando a visita desde que Laura lhe contara que estavam namorando, mas Laura adiou o máximo que pode.

Foi muito agradável, mas o pai de Laura não quis facilitar muito a vida de Nick. Além de ter que pedir formalmente sua mão em namoro, teve que dormir no quarto de hóspedes.

Claro que no meio da noite Nick acabava no quarto dela, mas tomavam o cuidado de pelo menos acordar em quartos separados.

Seu Miguel era um figura, e apesar disso tratou Nick muito bem, fizeram até um programa de homens!

- Eu amo viajar, mas nada como estar novamente em casa - disse olhando para o teto - Eu gosto da minha casa.

- Eu também gosto da sua casa.
Laura ergueu a cabeça para olhar para Nick.

- Gosta?

- Gosto, essa casa é tão... sua cara - disse lhe dando um beijo rápido.

- Mas minha casa é tão diferente da sua. A sua é enorme, e luxuosa, e deve valer alguns milhões. A minha é tão simples, bem diferente do que você deve estar acostumado.

- Exatamente por isso que eu gosto. Sua casa é totalmente diferente de todas as casas que já morei.

Isso era outra coisa que ela gostava nele. Ele era rico, muito rico! Provavelmente tinha mais dinheiro do que ela podia imaginar, e era herdeiro de uma das maiores siderúrgicas do mundo!

Morava num apartamento de luxo, no melhor, e mais caro bairro de São Paulo, e tinha um helicóptero, além de um jatinho particular.

Mas não agia como se fosse o dono do mundo.

Tratava todos ao seu redor da mesma maneira, independente da classe social. E se ele fosse com a cara da pessoa, era até simpático, ao seu modo.

E nunca se recusava a fazer programas simples como sair para pedalar no parque, ou um churrasco com seus amigos no fim de semana, apesar de ser um Ceo e gostar de frequentar os lugares mais caros da cidade.

- Aliás - continuou, interrompendo os pensamentos de Laura - a casa dos seus pais é igualmente bonita, você puxou o bom gosto da sua mãe.

- Sua mãe também tinha um ótimo gosto. Eu adorei a casa de campo!

- Que bom que gostou, quero ir lá com mais frequência.

- Vou adorar! - disse lhe beijando.

- E então? - disse se mexendo para ficar de frente para ela - Porque esse seu quarto é uma réplica do seu quarto na casa dos seus pais?

Laura ficou tensa outra vez.

Quando estavam na casa de seus pais, e ele entrou no quarto de Laura pela primeira vez, não pode deixar de notar a semelhança, os quartos eram idênticos.

Quando lhe perguntou a respeito ela pareceu ficar tensa, mudou de assunto,
e não respondeu.

Nick resolveu não tocar mais no assunto enquanto estivessem lá, mas ficara curioso para saber.

- Linda? - chamou. Laura mordia o lábio inferior, olhando fixamente para os botões da camisa de Nick - Está tudo bem?

- Eu só não quero falar sobre isso - disse se sentando ficando de costas para Nick.

Resista-me... se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora