Capítulo dedicado a Li Oliveira! Obrigada amiga, por alegrar a minha vida!!!!!!
Boa noite amores!
Desculpem o atraso mas não tive como postar antes!
Tive uma semana difícil.
Mas vou fazer o possível pra postar o próximo capítulo o quanto antes!
Não esqueçam dos comentários e estrelinhas se acharem que os mereço!
Uma boa noite e boa leitura! Bjoooos!P.S: Sem revisão! !!!!!!
A Loira revirou os olhos e bufou, já entrando puxando sua enorme mala cor-de-rosa.
- Girlfriend! Namorada! Entendeu ou quer que eu desenhe? - falou toda arrogante com seu sotaque bem evidente.
Laura então se lembrou dela. Á vira junto com Nick em várias fotos na internet, e pessoalmente ela era ainda mais arrogante do que aparentava nas fotos.
- Não pode ser! Ele não seria capaz! A gente...
- Transaram? - perguntou com um sorrisinho, deixando Laura ainda mais chocada - Nick tem ... como posso dizer. .. um apetite sexual enorme! E como nós estávamos brigados... - Laura a interrompeu.
- Como é? Você sabe que ele te trai e tudo bem? - ficava cada vez mais perplexa.
- O que eu e Nick temos, é muito mais que apenas sexo! Vocês não passam de uma aventura, de uma foda casual. Mas ele sempre volta pra mim! Sempre nos reconciliamos. E é comigo que ele irá se casar! - disse com um sorriso que não chegava até seus olhos.
- Eu não acredito que estou ouvindo isso!
- A questão aqui é! - disse fazendo uma pausa e olhando Laura dos pés a cabeça - O que você ainda está fazendo aqui? - disse colocando as mãos na cintura.
Laura estava sem reação ouvindo os disparates da loira.
- Vamos! Ponha-se para fora daqui! - disse apontando para a porta.
Aquilo tirou Laura do sério.
- Quem você pensa que é pra falar comigo assim? - perguntou já se alterando.
Dane-se que ela era a namorada "oficial" de Nick. Ela não sabia disso, do contrário jamais teria se envolvido com ele. Mas não ia permitir que ela falasse assim com ela.
- Você vai para a cama com o MEU namorado, e ainda se acha no direito de vir gritar comigo? Vocês brasileiras são umas...
- Cale a boca! Não se atreva a terminar essa frase, ou eu farei você engolir cada palavra de uma forma bem dolorosa! - ameaçou. A loira a observava de boca aberta e olhos arregalados - Eu não tenho culpa desse seu relacionamento doentil, onde você acha normal ele te trair! Mas eu Não. Sou. Dessas. E não vou permitir que você fale comigo assim! Aliás eu nem sabia que ele tinha uma namorada!
- Pois agora já sabe! - disse com seu nariz empinado - Então faça o favor de nos deixar em paz! E ir embora! - disse com seu sotaque irritante.
- Sim eu vou! Porque está me dando nojo olhar pra essa sua cara de Barbie malévola!
- What? - perguntou indignada.
Mas Laura já lhe dera as costas pegara sua clutch seu celular e saíra porta a fora sem nem olhar para trás, sentia as lágrimas arderem nos seus olhos, mas não permitiria que aquela arrogante à visse chorando.
Quando já estava na rua pegou seu celular.
- Amiga! - disse entre soluços - vem me buscar?
- Lala o que houve?***
Stacy deixou a mala na sala e foi andar pelo apartamento. Não havia ninguém, os empregados e Sônia por certo deveriam estar de folga.
Foi até a enorme cozinha e encontrou os bolinhos de chocolate que Laura havia feito sobre o balcão. O cheiro estava divino.
Pegou um bolinho, ainda estava morno ela devia ter acabado de fazer. Provou, fechando os olhos e gemendo de aprovação.
- Hummmm delícia! Tenho que confessar a vadia sabe cozinhar! - pegou seu celular e discou para sua irmã - Clair, acabei de chegar! - disse em inglês.
- Porque não avisou eu ia até o aeroporto te buscar! - respondeu também em inglês.
- Estou no apartamento do Nick, quis fazer uma surpresa! - disse terminando de comer o bolinho que Laura fizera, lambendo a ponta dos dedos.
- Mas ele não está no escritório? Jean saiu à uns quarenta minutos dizendo ter algo urgente à resolver com ele.
- Não sei, quando cheguei ele não estava. Aliás dei de cara com uma vadia brasileira aqui!
- Laura?
- Não sei, nem perguntei o nome! - Clair riu do outro lado da linha.
- Só pode ser Laura, ela estava com ele no baile beneficente.
- Mas já dei um jeitinho nela!
- O que você fez? - perguntou gargalhando do outro lado.
- Disse que era namorada dele.
- Você é inacreditável!
- Uma vadia brasileira a menos no meu caminho! Ah Nick agora não me escapa!
Clair ria do outro lado.
- Sônia?
- Deve estar de folga aquela insuportável! Me lembre de demiti-la quando me casar com Nick!
- Irmãzinha você é terrível!
- Eu sei! - disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomanceQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...