Mais um capítulo pra vcs!!!! Só posso adiantar uma coisa! Esse baile promete!
Nick perfeito e romântico em ação!
I want to know what love is. É a música desse capítulo e a música tema do nosso casal!
A letra dessa música é muito Nick ♥♡♥E eis que o grannde momento finalmente chegou!!!!!!!!! ( fogos e rojões)
Deliciem-se!
Não esqueçam das estrelinhas e dos votos! Isso ajuda muito na divulgação da história!
P.S: sem revisão! !!!!!
Após conferir sua aparência no espelho uma última vez, respirou fundo e saiu do quarto, Nick a aguardava. Estava em pé na sala conversando com Larissa.
Sentiu seu coração falhar uma batida ao vê-la parada na sua frente. Ela estava maravilhosa, o vestido ficou espetacular, parecia ter sido feito sob medida para ela.
Seus cabelos estavam presos num coque frouxo, alguns fios estavam soltos, dando um ar despojado ao penteado.
Seus olhos estavam bem destacados por uma maquiagem escura, em tons de cobre dourado e preto, na boca um batom nude.
Nick também estava lindo de smoke preto gravata borboleta, a barba por fazer contornava seus lábios perfeitos.
Larissa sorria vendo a forma cono se encaravam, estava mais do que na cara que estavam apaixonados. Ficou feliz pela amiga Nick, parecia ser um bom homem.
Tossiu para chamar atenção dos dois que se devoravam com o olhar, Laura ficou ligeiramente sem graça.
- Estou indo Lala, você está maravilinda! - disse lhe dando um abraço.
- Obrigada amiga!
- E quanto a você! - disse se dirigindo a Nick, a expressão agora muito séria - Cuide bem da minha amiga senão... - passou o dedo na garganta num gesto ameaçador - Estou de olho Nickolas! - depois voltando a sorrir - Divirtam-se.
Laura tentava segurar o riso enquanto Larissa se afastava pelo jardim rumo ao portão.
- Ela me ameaçou? - perguntou Nick sorrindo.
- Sim!
- Acho melhor eu me comportar!
- Também acho! - respondeu rindo.
- Antes de irmos, gostaria de lhe dar algo - disse tirando de dentro do smoke, uma caixinha aveludada.
Laura pegou a caixinha e exclamou surpresa quando abriu.
Dentro tinha um par de brincos de esmeraldas, eram lindos e delicados.
- Isso é caro! - foi a única coisa que conseguiu falar. Nick riu da sua reação - Desculpe eu não posso aceitar! - disse lhe entregando a caixinha.
- Você pode, e deve aceitar!
- Mas você já me deu muitas coisas, muitas coisas caras, eu não...
- Fique tranquila ganho mais que um salário mínimo - disse rindo - acho que posso pagar por esses presentes.
- Mas isso não é certo.
- E o que tem de errado em dar um presente a uma pessoa?
- Não foi apenas Um presente! Foram vários! E todos muito caros!
- Que seja! Eu quis, e eu posso te presentear, o que tem de mal nisso? Não seja grosseira e aceite logo meu presente! - disse lhe devolvendo a caixinha aveludada.
Laura a pegou de volta se dando por vencida. Amara todos os presentes que ganhara, mas se sentia mal, por estar aceitando tantos presentes caros.
- Não quero parecer uma aproveitadora!
- Você não é uma aproveitadora! Você não me pediu nada! Eu é que quis te fazer uma gentileza, e seria mais bonito da sua parte não me fazer desfeita e aceitar - pegou a sua mão, levou até a boca e depositou um beijo.
- Tudo bem! - disse revirando os olhos.
- Ufaa finalmente! - disse sorrindo.
Laura trocou os brincos que usava pelo par de brincos de esmeraldas. Aqueles brincos comcerteza deveriam ter custado uma fortuna!
- E então? Gostou?
- Ficou perfeito! Quando os vi lembrei imediatamente dos seus olhos.
Laura sorriu encabulada.
- Eu adoro quando você fica corada. Agora vamos logo antes que eu desista desse baile e te faça minha aqui mesmo nesse sofá!
- Proposta tentadora!
- Não me provoque mulher! - Laura piscou inocentemente - Você está ficando cada dia mais abusada! Vamos antes que eu não responda por mim.
- Sim vamos antes que seu lado homem das cavernas, te domine! - Nick riu e lhe deu um beijo na boca.
Ela pegou sua clutch também na cor preta e saiu acompanhada por Nick.
Do lado de fora de sua casa estava estacionada uma Lamborghini preta. Alguns garotos que jogavam bola na rua, observavam o carro boquiabertos. Decididamente ele tinha dinheiro.
Nick fez o mesmo ritual de sempre abriu primeiro a porta para ela e depois entou.
Durante todo o trajeto iam conversando animadamente.
- Onde será a festa?
- Na casa do meu pai.
- Seu pai? - disse sem conseguir esconder o nervosismo.
- Sim - disse desviando o olhar para ela.
- Vou conhecer o seu pai hoje?
- Provavelmente sim - respondeu achando graça no seu nervosismo.
Logo estavam diante de enormes portões de ferro, a movimentação de carros pelo local era enorme. A imprensa também estava em peso.
Nick falou brevemente com alguns jornalistas, fechou novamente os vidros de seu carro e entrou.
Mais à frente podia se ver a enorme mansão, era toda branca, e muito muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomanceQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...