Boa noite amores!
No capítulo passado acabei não deixando nenhum recadinho.
Pois bem, ao que tudo indica, restam apenas mais quatro capítulos de Resista-me ( incluindo esse) para a versão do Wattpad.
Infelizmente logo teremos que nos despedir do nosso casal.
Já estou com saudades :(
Hj quero agradecer as meninas do Viciadas pelo Wattpad, pelas entrevistas . Eu adorei!
E quero dedicar este capítulo a Déh Vian minha professora linda de dança do ventre, que fez aniversário terça.
Parabéns pelo deu dia! E obrigada por ser um ser tão iluminado!Esse capítulo era para ter sido postado na terça, mas devido a um problema de saúde não consegui.
E ontem o meu computador deu pau e acabei perdendo todo o capítulo. Tive que reescrevê-lo.
Satisfações dadas vamos ao que interessa!
Sem mais boa leitura!
Votos e estrelinhas se gostarem
Bjos!- Nickolas! - respondeu.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou num tom assustadoramente baixo.
Ela olhou para Laura, e em seguida voltou sua atenção para Nick, parecia estar bem nervosa.
- Eu preciso falar com você.
- Eu não tenho porra nenhuma, para falar com você! - disse lhe dando as costas.
Bárbara segurou seu braço.
- Nick...
Nick fechou os olhos com força, seu corpo inteiro se enrijeceu.
- Tire suas mãos de mim! Agora! - Bárbara recuou. A maneira como ele a olhava chegava a dar medo.
- Eu realmente preciso falar com você! -parecia prestes a cair no choro - Eu sei que você me odeia, eu entendo seus motivos...
- Laura vamos - disse ainda de costas para Bárbara.
- Nickolas! Por favor! - insistiu.
Nick se virou para ela, o olhar que lançou na sua direção era repleto de ódio.
- Vá para o inferno! - disse pegando Laura pela mão, mas antes que pudessem dar um passo, Bárbara entrou na sua frente.
- Para o seu próprio bem! - Laura sentia as mãos dele tremerem de tanta raiva. Ele estava prestes a explodir - Sai. Da. Minha. Frente!
- Desculpe Nick, mas você não sai daqui enquanto não ouvir o que eu tenho para dizer.
- Eu não tenho que ouvir nada de você! Eu não quero ter que olhar pra você!- gritou - Por sua causa, meu irmão está morto!!!! Por sua causa desgraçada! - Laura, resolveu ficar entre ele, e Bárbara, Nick estava descontrolado, nunca o vira tão furioso.
- Senhor, o que está havendo aqui? - perguntouo gerente do restaurante, entrando na sala privada.
- Tira essa mulher daqui! - rosnou.
- Amor, calma! - dizia Laura com as mãos em seu peito.
Bárbara deixava algumas lágrimas silenciosas rolar por seu rosto.
- Senhora - disse o gerente, para Bárbara que olhava fixamente para Nick - Por gentileza, queira me acompanhar.
- Nick... - soluçou.
- Some daqui! !!!- berrou.
Se ela não fosse uma mulher já teria partido a cara dela ao meio! Estava com tanto ódio, que seu corpo inteiro tremia, se ela não saísse logo de sua frente temia fazer uma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
RomanceQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...