Capítulo dedicado a todas as meninas da família! O melhor grupo do mundo! Com vcs aprendi que as vezes amizades virtuais são verdadeiras obrigada a todas por fazer parte da minha vida! AMO VCS ♡♥♡♥♡♡
Olá amorecas e amorecos! (Agora descobri que tenho leitores homens, tô nojenta kkkkk)
Quero hj primeiramente agradecer a compreensão de vcs com o atraso nas postagens dos capítulos anteriores, e agradecer também a todos que estão acompanhando minha história, lendo votando e comentando.
Obrigada a todos vcs!
Quero lançar um desafio!
Se chegarmos a 55mil leituras em um mês! Vou escolher uma leitora (o) q ganhará um personagem na história!
Então me ajudem a divulgar essa história e vamos fazer Resista - me se puder bombar!
Sem mais..... Deliciem-se capítulo QUENTEEEEEEEEE!!!!!!!A claridade aos poucos forçava Laura abrir os olhos. O braço de Nick envolvia sua cintura, ela sentia a sua respiração tranquila contra seu pescoço, e sentia também sua ereção.
Virou-se com cuidado para não acordá-lo, e ficou a observá-lo dormir.
Como alguém conseguia ser tão lindo dormindo? Ele parecia relaxado, respirava tranquilamente. Seus olhos negros estavam fechados, escondendo seu olhar safado. Uma barba muito bem cuidada contornava sua boca perfeita. Ela poderia assisti-lo dormir o dia todo.
- Admirando a vista? - perguntou ainda de olhos fechados.
Laura se assustou, por ter sido pega no flagra, seus olhos se abriram e ele sorria para ela.
- Achei que estava dormindo.
- Difícil dormir com você esfregando essa bunda gostosa em mim - Laura sorriu. Ele a puxou para um beijo - Bom dia morena! - disse acariciando seu rosto.
- Bom dia!
- Venha! Vamos tomar um banho.
Ele encheu a enorme hidromassagem, colocou alguns sais de banho, e entrou com Laura.
Ela se sentia estranhamente a vontade com ele, não sentia pudor algum de ficar nua em sua frente.Laura sentou entre suas pernas, suas costas apoiadas no peito dele, os lábios dele passeando pelo seu pescoço, lhe causando arrepios, enquanto suas mãos massageavam seus seios, provocando seus mamilos.
Momentos depois estavam perdidos um no outro, seus corpos encaixados, seus movimentos numa sintonia perfeita.
Nick era insasiável, uma máquina de fazer sexo, e quanto mais tinha dele, mais queria, ele lhe dera os melhores orgasmos. Sua vida sexual com certeza agora se dividiria em antes, e depois Nick.Ele a observava secar os cabelos com a toalha, amava o jeito o seu jeito de ser, era espontânea, não ficava tentando impressioná-lo era apenas ela mesma.
E a sintonia que rolou com eles na cama era algo inexplicável! Era como se já se conhecem a décadas, era tudo muito natural, e prazeroso, a forma como ela se entregava para ele, suas unhas arranhando suas costas, e seus gemidos o deixavam louco de tesão.
Ele sabia que não se fartaria dela nunca. Com ela tinha mais que o prazer do momento, ele se sentia conectado a ela. Nunca se sentiu assim antes, seu corpo havia sido feito para o dele, eles se completavam.Lembrou da música que colocara para tocar enquanto transavam pela primeira vez, na noite passada. Eu quero sentir o que é o amor, dizia a música.
- Admirando a vista? - perguntou Laura, imitando sua pergunta de momentos antes, ao perceber que ele a observava.
- Pode apostar que sim! - Laura sorriu se aproximando dele e lhe deu um beijo na boca.
- Que horas são?
- Uma hora.
- Caramba tudo isso!
- Dormimos demais. Está com fome?
- Na verdade sim! - confessou.
- Café da manhã ou almoço?
- Amoço, e eu cozinho!
- Se quiser podemos ir almoçar fora.
- Assim de roupão? Ou com meu vestido de festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resista-me... se puder
عاطفيةQuantos segundos são necessários para mudar (ou acabar) com a vida de alguém? 1. . . 2. . .3. . . Presenciar a quase morte de Laura, uma jovem, linda, fascinante, e praticamente desconhecida, fez com que Nick se deparasse com seu pior medo, a própri...