05

776 118 45
                                    

🖇️ | Boa leitura!

Estou concentrado em uma partida on-line quando percebo a tela do meu celular, que está ao lado do teclado do computador, se acender com uma notificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou concentrado em uma partida on-line quando percebo a tela do meu celular, que está ao lado do teclado do computador, se acender com uma notificação. Como sempre, dou uma olhada rápida só para conferir do que se trata sem ter a intenção de parar o meu jogo para conferir.

Coelhinha:
Preciso de ajuda tipo AGORA.

Tento ignorar e voltar a minha atenção para o jogo e os outros jogadores que estão falando no meu headphone. Mais uma vez a tela do celular se acende e mais uma vez eu desvio minha atenção por dois segundos.

Coelhinha:
Tem um cara na minha casa e ele não quer ir embora.

Tenho que confessar que isso me deixa curioso. E só por eu parar pra pensar nisso, já perco a concentração e deixo alguém da minha equipe ser atacado.

Porra, Christopher! Você estava perto! Por que não me protegeu, cacete? — o morto em questão reclama no fone.

— Foi mal, galera, surgiu um imprevisto e eu vou ter que ficar off.

Todos começam a reclamar, mas eu apenas saio do jogo, tiro o headphone e pego o meu celular.

Eu:
Achei que fosse boa com pessoas.

Coelhinha:
Eu sou ótima, por isso preciso que venha aqui. Tenho um plano.

Eu:
Nenhuma ideia melhor? Tipo uma que não me obrigue a sair do meu quarto?

Coelhinha:
Eu tentei de TUDO! Esse cara veio com munição pesada.

Eu:
O que eu ganho com isso?

Coelhinha:
Uma aula em um sábado de manhã caso não tenha nada melhor para fazer.

Olho para a tela do meu computador mais uma vez e quase tenho vontade de rir de mim mesmo por estar mesmo querendo trocar um sábado de jogos por aulas de flerte com a Coelhinha. Em que ponto a minha dignidade chegou?

Eu:
Alguém já te disse que você é ridícula?

Coelhinha:
Vista-se como se fosse sair! :)

Visto uma camiseta preta com uma estampa que contém o desenho de vários modelos de console rodeando a frase "escolha a sua arma". Coloco uma jaqueta jeans por cima, calço meus tênis, pego minha bolsa tiracolo, confiro os itens que tem dentro só por precaução e depois saio do quarto.

Poncho, que está largado no sofá comendo salgadinhos enquanto assiste, me acompanha com o olhar até que eu chegue à porta.

— Vai chover fogo. — ele diz se referindo ao fato de eu estar saindo no sábado.

Angels Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora